Um rock anos oitenta tocava na área da churrasqueira, meu pai e Kleber conversavam sobre o valorização do bairro onde moramos depois da construção do shopping. Kate cochilava na rede, minha mãe e Doralice fofocavam na cozinha e eu estava sentada no velho sofá enquanto desligava pela milhonessima vez uma ligação de Scott.
Abro o aplicativo de mensagem e mando outra mensagem perguntando o que aconteceu e como das outras trinta vezes ele visualiza e não responde.
Você pode parar de visualizar e me dizer o que aconteceu? O que pode ser tão importante que você tem me ligar e não pode responder por mensagem?
Um print da tela do seu celular é tudo que ele responde, não é preciso dizer mais nada porque eu sei exatamente qual o assunto. Respiro fundo e respondo.
É meu amigo, fomos a um show ontem. Daí rolou!
Ele fica um longo e tediante tempo digitando, para responder uma frase minúscula que me irrita muito.
Não parecem amigos nessa foto!
Acho que você não pode me julgar. Afinal durante todo o tempo que estamos namorando é você quem sai com um monte garotas!
Elas não publicam fotos dos nossos beijos! E são garotas de uma noite.
Isso quer dizer que se fosse um cara qualquer de uma noite tudo bem? Eu não sou esse tipo garota!
Não fico mais ninguém tem muito tempo...
Não respondo a última mensagem principalmente porque me sinto uma traidora. Eu não deveria me sentir assim porque Scott já saiu com outras garotas. Muitas outras garotas e apesar de fazermos algumas declarações um para outro não somos um realmente um casal. Não um casal convencional e por mais que odeie admitir, gosto do que tenho com Kaio só acho que não um temos futuro...
Você gosta dele?
Respiro fundo ao ler a mensagem que chega. Se eu gosto do Kaio? Sendo bem sincera? Sim, eu gosto, já fui apaixonada por ele durante muito tempo e agora fico um tanto confusa sobre o que realmente sinto, principalmente quando estamos juntos ou quando ele some, como agora que ele está em seu quarto sabe lá Deus fazendo o quê.
Nos conhecemos há muito tempo...
Respondo tentando fugir da resposta que eu não sei qual é.
É claro que gosta. Você não me disse que foi sem importância, não disse que ia brigar com ele porque postou uma foto de vocês... Já namoraram alguma vez?
Não, não namoramos. Nós...
Penso em uma palavra, uma frase, uma coisa qualquer para dizer e minha mente trava, assim como a garganta fecha porque pensar que estou vivendo uma mentira e me dói.
Desculpa! Só estou morrendo de ciúmes, estou apaixonado por você Samara. Agora que tenho a oportunidade de ficar com você de finalmente poder te beijar alguém aparece e me rouba essa oportunidade. É injusto.
Ninguém está me roubando de você Scott. Kaio é um amigo. Saímos juntos e ficamos nada sério. Nada que precise se preocupar.
Eu não vou ter que concorrer com ninguém, mas se tiver eu faço isso.
Não vai precisar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me
RomanceAlgumas histórias de amor começam como um sonho, outras nem percebemos quando realmente começou... Algumas histórias de amor começam e nunca terminam, outras terminam em tragédia. Eu não sei quando a minha começou mas sei que terminar uma história d...