10. Faz de conta

41 9 2
                                    

_Sua irmã está pedindo desculpas por ter dito que somos namorados. - dou ombros ao responder a pergunta de Kaio sobre quem era que estava me mandando mensagem. - ela disse que seria bem mais fácil para eles entenderem.

_Com certeza soa melhor do que "eles estão transando" ou "Kaio está ensinando a Samara como fazer sexo". - ele ri meio debochado. - isso as vezes é tão ridículo! - Não vou perguntar, porque tenho certeza que foi uma reclamação. Fico em silêncio enquanto ele dirige. - Obrigado! - ele agradece do nada.

_Está me agradecendo por?

_Por ter essa ideia maluca, se não fosse você provavelmente ainda estaria na fossa. Essa de ter companhia e tudo mais está sendo muito legal. - Júnior diz olhando nos meus olhos, estava mesmo precisando de uma amiga.

_Sou uma amiga com benefícios... - sorrio desviando o olhar, as vezes me constranjo com minha próprias atitudes!

_Melhor ainda! - Estamos parados em frente ao portão da minha casa tem pelo menos dez minutos e por algum motivo eu não quero sair, quero poder ficar só mais um pouco. - Sam... - ele diz baixinho. - Vai ter um show de rock no sábado, no próximo sábado, eu comprei dois ingressos. - Kaio suspira totalmente sem graça - estava pensando em ir com a Adriana na época, mas, você sabe. - pausa dramática provavelmente para me fazer pensar no que ele vai pedir em seguida. - Você se importa de ir comigo?

_Claro que não! Acho que vai ser legal. Não me importo em usar o ingresso da sua ex. - dou ombros.

_Obrigado!

Minha mãe me liga assim que Kaio fecha a boca, digo que estou na porta e me despeço do meu... Amigo? Tanto faz! Me despeço de Kaio com um grande sorriso, talvez, só talvez, eu não devesse sorrir tanto.

_ Então finalmente nossa filha arrumou um namorado de verdade!? - meu pai não tem a menor vergonha de caçoar de mim.

_ Ele não é meu namorado. - resmungo sentando no sofá da sala. - Somos amigos - amigos com benefícios minha mente completa, mas isso meus pais não precisam saber.

_ Não foi o que Kleber contou... - droga porque eu não pensei que Kleber fosse contar ao meu pai? - ele ligou feliz para contar que você estava no quarto com o Kaio e que os dois acabaram dormindo. Imagina minha surpresa em saber que minha filha está namorando, e pior que estava no quarto com o namorado! - ele faz careta.

_Pai! Eu disse que ia sair com ele... Não é namoro. Nós estamos nos conhecendo, acho que a palavra certa é testando. Kaio  terminou um relacionamento a pouco tempo. - meus pais fazem careta, aparentemente a traição de Andreia não é segredo pra ninguém - Eu nunca namorei também, não vou te apresentar um cara como namorado quando nem tenho certeza se isso vai vingar!

_Voce gosta dele? - Minha mãe pergunta vejo nos olhos a espectativa.

_ Muito! - a palavra sai sem que eu perceba, me assusta o quanto ela verdadeira. - mas somos amigos, tem muito tempo que nós nos conhecemos, Kaio ajudou muito todas nós, acho que talvez eu possa estar confundindo o sentimento e eu ainda tenho o Scott. - dizer o nome do Scott, soa tão errado! Me sinto desconfortável.

_ O namorado de mentira... - meu pai conhece o Scott e até mesmo a família dele, só por vídeo, ele sempre foi contra esse relacionamento a distância e se refere a ele como sendo uma mentira, para o meu pai é pura perda de tempo. - Já disse para você o que penso! - mais vezes do sou capaz contar.

_ Sim. - respondo simplesmente. - se as coisas derem certo entre a gente prometo que trago ele aqui como namorado. Agora vou tomar um banho. Boa noite.

Dou um beijo nos meus pais e subo para tomar um banho daqueles. Estou no fim daqueles dias e agradeço porque Júnior não não tentou nada não foi preciso explicar esse pequeno detalhe.

Imagino Kaio tirando minha calcinha e se deparando com a cena de um crime, parece o massacre da serra elétrica. Eca! Nada sexy, é broxante!

Saio do banheiro pronta para ir dormir mas meu telefone toca outra vez acho é Scott tentando falar comigo outra vez, mas não, é Kaio do outro lado da linha.

_Seus pais disseram alguma coisa? - ele pergunta quando eu atendo o telefone.

_Boa noite Kaio... - ironizo. - estou bem. Não meu pai e minha mãe não disseram nada. - minto.

Ouço a risada do Kaio e tenho vontade de bater nele.

_Só estou preocupado de perder a minha companhia para o show. - posso imaginar seu lindo sorriso.

_Claro que está. Só não esquece que vai ter que me levar no Boris depois e vai ter que pagar a conta porque não posso gastar a grana da minha mesada.

_Estava demorando você pedir alguma coisa. - ele caçoa - sabe que se formos colocar no papel os favores é você que vai ficar devendo né!?

_ Não acredito que você está cobrando! - dramatizo. - esperava mais de você Kaio Almeida Júnior.

_ Quanto drama... - ele ri. - tudo isso porque quer comer no Boris!? Era só falar que queria e tinha levado hoje mesmo!

_ Bom saber. - sorrio - Preciso dormir Kaio.

_Boa noite Samara

_Boa noite.

Ensina-meOnde histórias criam vida. Descubra agora