14. Redes sociais e seus problemas

47 8 2
                                    

Demoramos um longo tempo para levantar mesmo estando totalmente acordados, eu e Kaio queríamos ficar mais tempo juntos. Eu nunca senti essa sensação de estar ligada a alguém, de pertencer a uma pessoa ou que uma pessoa pertencesse a mim. Não até essa coisa entre nós acontecer.

Eu estava confusa com o que aquelas sensações novas poderiam significar, a verdade é que eu não sabia nem mais o que eu e Kaio poderíamos ser. Eu tinha medo de perder o que tinha com ele ou de ser julgada, de me apaixonar novamente, de sofrer...

_Kaio, o que é isso que está acontecendo entre nós? - deixo escapar, ainda não entendi o que tem de errado com minha boca ou celebro que eu acabo soltando palavras que deveriam estar guardadas na minha.

_Amizade Sam, a melhor amizade que eu já tive um dia...

Júnior sempre foi do tipo que conversa olhando nos olhos, ele sempre é sincero e sensível por isso estranho o fato de não olhar me olhar nos olhos quando me responde, depois fica em silêncio observando minhas reações. Reações que eu não consigo esconder porque fico triste, com raiva. Eu não sei o que queria que ele respondesse mas "amiga" com certeza não era.

Me viro de costas para ele e me sento na cama, uma atitude infantil e impensada, dane-se!

_Eu vou tomar um banho e ir para casa. Você fez aquele negócio de novo, transar sem camisinha, isso está errado! - reclamo.

_Você não pediu para parar Samara e já disse que toma pílula, então?

_ Então que eu nunca tive ninguém além de você! E você Kaio? Com quantos garotas transou sem camisinha antes de mim!?

_Nenhuma! - ele responde com convicção  e depois levanta os ombros, atitude que eu considero bem idiota.

_Não acredito em você! - digo antes de entrar e trancar a porta. Eu só queria arrumar um pretexto para brigar porque eu acredito em Kaio, o pior é que eu acredito!

_Samara abre a porta, qual é? Eu estou falando verdade, abre a porta. Acha mesmo que eu me arriscaria? Só que... Com você é diferente! Sam... - ele bate na porta insistente.

Diferente merda nenhuma!

Me sinto tão idiota por estar agindo como uma criança birrenta. Abro a porta e deixo ele entrar porque a voz manhosa dele me convence fácil e isso é horrível, eu só preciso tirar o sabão do meu corpo e me vestir, mas claro que Kaio não me deixaria ir sem antes olhar nos olhos e me pedir desculpas outra vez.

Droga! Eu acho lindo os olhos dele e não consigo sustentar a birra por mais tempo. Respiro fundo e solto um "tudo bem" baixo, nem me lembro o porquê de estar chateada com ele, só sei que não era por ele não usar camisinha.

Deixo o banheiro depois de ganhar um beijo carinhoso, me visto e desço as escadas na direção da sala. A família toda está reunida lá. Não me lembro de nenhuma data comemorativa e tento voltar pelo mesmo caminho que vim.

_Olha os pombinhos saíram da toca! - Kate caçoa e eu juro que vou matar ela.

_Chegaram tarde ontem! - dona Doralice sorri meiga - Pensei que fossem dormir em outro lugar.

Se esse outro lugar que ela está pensando é a minha casa, sem chance!

_Kaio encontrou uns amigos e acabamos ficando até mais tarde tia. - digo a mãe da minha amiga.

_ Entendi. Que bom que vieram para casa, eu prefiro assim, que estejam seguros em casa.

_ Eu não sei não mãe, acordar na madruga com sua amiga e seu irmão transando no banheiro é bem estranho. - fico tão sem graça que não sou capaz de negar e muito menos formular alguma resposta.

Alguns membros da família caçoam e gritam, eles sempre foram assim eu nunca me importei muito, só que me sinto muito tímida por estamos falando da minha intimidade com Kaio.

_Pelo nós sabemos que seu irmão que seu irmão sabe fazer uma mulher feliz! - Tio Toddy, apelido de infância, diz do outro lado sala enquanto toma uma cerveja olhando para TV. - Esse filho da puta não marca, não corre! Vamos acabar tomando um gol.

Acabo de entender o porquê de tanta gente aqui hoje, é dia de jogo.

_Meu filho é um garanhão! - Kleber defende o filho.

_ Não foi o que pareceu quando a namorada andou pulando a cerca. - Charles lança.

_Aquela lá é uma safada! Puta do caralho. - Vitor diz indignado. - Se a mulher não está satisfeita com o cara é só dá o fora! - Vitor completa. - Não tem nada a ver com o cara ser frouxo.

_Vamos perguntar para quem entende. - Charles propõe - O Kaio fode bem Samara?

_Oi!? - eu sei que isso não é resposta.

_Pela cor da pele dela ele é! - tio Toddy ri do outro. Velho disgramado!

_Mas ela tem responder! - Dona Kelly diz rindo da minha cara, claro.

_Vamos lá mocinha, diz que ele é maravilhoso! - o pai da minha amiga ajuda.

_Vocês estão deixando a menina sem graça, ela parece estar querendo correr daqui.

É exatamente isso tia! Que bom alguém notou.

_Pai ela não precisa dizer nada, fica tranquilo, se ouvisse o que eu ouvi ontem saberia que seu filho sabe exatamente o que fazer! - Katerina diz numa tranquilidade que me mata.

_Eu não fiz tanto barulho! - com tanta coisa que eu poderia dizer é isso que eu digo. Tenho mesmo que procurar um médico!

_Fez sim meu bem. - dona Dora diz e eu juro que quero chorar de vergonha. - mas pode ficar tranquila eu não ligo de ouvir vocês.

_ Vou ficar bem caladinha na próxima. - resmungo não muito baixo.

_De jeito nenhum!!!! Adoro seu jeito, não tem que mudar nada. - Kaio aparece de sei lá onde e diz com seriedade. Ele me abraça e me beija como se fossemos mesmo um casal de namorados. - Você é perfeita Sam não dê ouvidos a essa gente invejosa. - ele faz um sinal com a mão como se ignorasse a família. Kate coloca a língua pra fora como uma criança, seu tio e primos mostram o dedo e o pai dele nem nos olha porque está vendo o jogo, já a mãe dele nos olha com um ar apaixonado e feliz. - já comeu alguma coisa?

_Vocês são tão bonitinhos juntos... - Kate franze a testa como se estivesse confusa, ela leva a mão na orelha, sinal de que está realmente confusa - parecem estar em sincronia.

Olhamos Kate falar e eu fico com medo de ela fale alguma coisa que comprometa a mentira que estou vivendo, não que ela fosse esse tipo de pessoa, porque ela não é.

_Venham crianças vamos comer alguma coisa. - dona Dora diz - devem estar com fome.

_Muita. - eu digo desligando outra ligação do Scott, não sei qual o problema dele hoje. - Kaio resmunga alguma coisa reclamando pela forma que sua mãe se referiu a nós.

_É sua mãe? - balanço a cabeça pensando em algum nome para uma mentira convincente. - ela ligou mais cedo, disse que vocês chegaram tarde e estavam  dormindo. Eles virão para o jantar. - minha... Sogra? Acho que chamar dona Dora de sogra soa como melodia.

_Mais churrasco? - Kaio pergunta a mãe.

_Sim meu filho, agora somos todos uma única família.

_É - ele responde sorrindo e me lança aquele olhar analítico.

Não sei porque ele faz isso!

Ensina-meOnde histórias criam vida. Descubra agora