Arrumo com cuidado as roupas que estão limpas na gaveta. Nem todas cabem por isso deixo o restante dentro da malinha no cantinho do armário.
_Vou comprar um guarda roupa maior. - meu namorado diz. - você precisa de mais espaço.
_Kaio não precisa fazer isso, eu não preciso de muito espaço, é só para os dias em que eu durmo aqui. - falo agradecida por ele se preocupar.
_Amor você dorme aqui todos os dias! Não que eu reclame, na verdade acho ótimo. Acho que precisa de espaço e precisamos de um guarda roupa maior. - ele se levanta vai até a escrivaninha e pega uma trena.
_ O que você está fazendo?
_Medindo essa parede para saber o tamanho do móvel que posso comprar. - Kaio mede o espaço e se senta de frente ao computador. - Vem escolher comigo?
Me levanto um pouco tímida e me sento no seu colo. Vamos passando os modelos até que Kaio para em um todo preto com um grande espelho na porta do meio. É muito bonito e parece caro.
_Você gostou desse? - ele pergunta me olhando.
_Muito. Até agora é o mais bonito. - respondo com sinceridade.
_Vamos ficar com ele. - meu namorado sorri.
_ Júnior não precisa gastar dinheiro com isso... Eu posso dormir na minha casa duran...
_Nem pensar! - ele diz olhando nos olhos - Você não gosta de ficar aqui?
_ Eu amo todas as noites que passamos juntos. - Respondo.
_ Então vamos comprar um guarda roupa maior, assim você pode trazer mais roupas.
_Estou começando a ficar preocupada. Você está gastando muito dinheiro.
_Amo você! - sempre pensei que fosse eu a dizer que amava primeiro, confesso ter me imaginado fazendo essa declaração e ele retribuindo, parecia o momento perfeito.
_Me leva pra cama. - digo depois beijar o meu namorado.
_Nossa cama princesa...
É incrível como cada vez é diferente e dessa vez não é como fazer sexo simplesmente, é muito mais que isso. Foi tão maravilhoso saber que ele me ama porque talvez seja isso, eu amo Kaio também. Amo de verdade!
Ele está parado sobre o meu corpo me olhando, faz alguns segundos que encontramos o prazer dos nossos corpos.
_Eu te amo Kaio. - digo olhando nos olhos dele.
_ É tão bom ouvir isso Sam... Amar e saber que estou sendo correspondido é a cola que eu precisava para colar os pedacinhos que foram quebrados.
_Kaio. Eu te amo, te amo muito mesmo.
_Eu também te amo Samara.
O senhor termina de montar o guarda roupa e eu coloco minhas coisas e as do Kaio arrumando peça por peça com cuidado. Ele comprou meu anticoncepcional pela manhã e agora a tarde está concentrado em arrumar seu quarto para ficar confortável para nós dois e ter qualquer conversa com meu pai.
Acho que é por esse motivo que meu pai me ligou dizendo que estava esperando Kaio para o jantar e posteriormente a tal conversa que ele se quer havia me falado que teria. O que é estranho já que sou incluída em cada um dos planos que meu namorado faz. Me arrumo de vagar pensando no que devo ou não esperar desse jantar.
_Samara quero te fazer uma pergunta. - tem uma coisa muito, muito estranha. - Quero que more aqui comigo e quero saber se você também quer isso.
_Kaio... - uma luz vermelha brilha na minha cabeça, rápido de mais, rápido de mais, rápido de mais! Eu ignoro completamente os sinais. Não deveríamos correr tanto, as coisas deveriam ser naturais, mas... Eu estou tão feliz com ele... - ia ser maravilhoso.
_ Vou conversar com seu pai. Não vamos ficar morando juntos a vida toda, quero fazer isso direito, vou comprar alianças vamos fazer um jantar de noivado, planejar um apartamento casamento...
_ Não acho que eles vão impedir Kaio, talvez achem precipitado mas... Você conhece meus pais.
_Meu pai também achou... - Ele murmura.
_Você acha precipitado?
_Acho. - sorrio - devíamos dar tempo ao tempo, ir de vagar. Não precisamos ter pressa.
_Samara... - Kaio faz careta. - Estou me sentindo uma criança. - Acho engraçado - Vou falar com seu pai que você vai morar comigo. - ele solta assim de uma vez, não que eu não desconfiasse que esse era o teor da tal conversa. - É o que eu quero e você disse que aceita, pode dormir na casa dos seus pais quando quiser, ou podemos dormir lá quando achar que está com saudades...
_ Ou quando estiver enjoado de mim. - brinco.
_Samara você não tem ideia, você não sabe o quanto eu te amo, eu te amo de mais morena! Acho que nunca na minha vida amei alguém como amo você.
_Nossa! - eu deveria dizer algo como eu te amo também, você é o meu mundo, não vivo sem você, essas coisas românticas que as pessoas dizem, só que... Não consigo acreditar que seja só amor que meu namorado esteja fazendo isso, só de pensar que talvez, Andreia seja a energia que move Kaio a tomar decisões tão precipitadas! Mesmo assim, eu não consigo dizer não, tudo que eu faço é pegar na mão dele e ir para toda e qualquer direção que ele me leve, mesmo que parte de mim queira ficar, eu vou. - Eu também te amo. - penso
Uma pontinha cruel de medo e dúvida, o bichinho mal só ciúmes corrompe minha razão antes de chegarmos na minha casa e quando chegamos é o fantasma da depressão que pega a deixa, aquele te assombra dizendo que algo ruim vai acontecer e que você não é capaz.
Quando o jantar termina é raiva o que sinto. Raiva por achar que estou fazendo a escolha errada, raiva por achar que deveria conversar com meu namorado sobre meus medos e inseguranças, raiva por achar que ele pode não enteder e ainda mais raiva por ser covarde e não ter coragem de dizer a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me
RomanceAlgumas histórias de amor começam como um sonho, outras nem percebemos quando realmente começou... Algumas histórias de amor começam e nunca terminam, outras terminam em tragédia. Eu não sei quando a minha começou mas sei que terminar uma história d...