Ainda não sei porque aceitei vim a esse churrasco com o Kaio, ele está no meio de uma roda de amigos, eles bebem, conversam e brincam e eu fico muda, estou totalmente deslocada aqui.
Algumas garotas estão na sala conversando mas fiquei cinco minutos lá e me senti na obrigação de ir embora porque ou elas falavam da Andréia e de como ela era bonita e Kaio era apaixonado por ela ou falavam o quanto Kaio lambia o chão que aquela garota passava e era uma surpresa ele aparecer com uma namorada tão rápido!
Eu entendo que Kaio tenha um passado, ele teve uma namorada e as coisas não deram certo entre eles, infelizmente isso não muda que eu tenho ciúmes dela, Andreia é mulher linda, corpinho estilo Paniquete, enquanto eu...
Eu fico insegura. Nunca tinha me sentindo tão insegura antes. Me sinto triste em estar aqui e gostaria muito de ir embora, mas não posso fazer isso com Kaio.
Caminho de vagar pela casa, nos fundos tem um grande jardim com direito a estufa. A piscina redonda tem azulejo azul escuro e iluminação o que a torna muito bonita. Um pequeno sorriso brota no meu rosto enquanto me lembro que pedia a meu pai para construir uma piscina na nossa casa, eu estava sempre reclamando...
Um dos motivos de frequentar a casa da minha amiga mais vezes que posso contar e no fundo papai estava certo. A piscina perdeu a graça e hoje até mesmo a piscina da minha amiga só é usada quando está muito calor ou em algum tipo de evento entre nós.
Ouço alguns risos e olho na direção da estufa, onde estou está escuro e talvez as pessoas não me vejam, mesmo assim tento me esconder, sinto meu coração bater forte e ansiedade me domina, sinto medo e raiva ao mesmo tempo.
Tenho certeza que não deveria ter vindo, aqui não é o meu lugar e estou totalmente exposta, me sentindo sozinha e com medo. Meu estômago se aperta de ansiedade.
A mulher loira entra pela porta de trás da casa e posso vê-la beijar o homem com vontade, um daqueles beijos de novela. Ainda fico um tempo do lado de fora da casa fazendo hora, não quero que eles saibam que os vi.
Me sento em uma espreguiçadeira tentando não pensar em nada, tentando não pensar que hoje pode ser o dia em que minha relação com Kaio vai acabar.
Minha cabeça dói tanto...
Eu não deveria me sentir assim porque se quer estou apaixonada por Kaio como um dia estive. Solto um gemido de pura frustração tentando desesperadamente não pensar que Kaio agora pode estar babando na ex.
_Olha se não é a nova namoradinha do Kaio... - abro meus olhos em direção a voz masculina, olhos azuis curiosos estão sobre mim, o ar de superioridade que ele exala me irrita.
_ Se soubesse que você estaria aqui não tinha vindo. - falo demonstrando minha completa insatisfação.
_ Seu namorado não te avisou? Eu e o aniversariante somos primos, logo, eu estaria aqui.
_ Claro! - faço uma careta pensando se volto para a festa ou fico aqui. Provavelmente a intenção do meu namorado era mostrar que estava bem sem ex.
_Olhando com mais atenção para você percebo que não é como Andreia...
_Com certeza não! - corto sem paciência alguma.
_Isso me intriga ainda mais, porque Andreia é pobre e foderia com qualquer um que tivesse um pouco mais só para tentar ganhar alguma coisa. Agora você, não parece o tipo de garota que precisa se sujeitar a isso... - me irrita ainda mais só o tom da conversa, eu não sei do ele está falando e também não estou afim de descobrir, principalmente porque ele está usando palavras bem rudes. - Talvez você seja do tipo que gosta de experimentar coisas novas e está usando o negão.
Não consigo acreditar no que estou ouvindo e para ser sincera me sinto cada vez mais incomodada o com o teor dessa conversa.
_ Do que você está falando?
_Você sabe, vai dizer que nunca reparou no tipo do seu namorado? - ele fala com tamanho desdém que me pergunto em país estamos e qual o século esse idiota veio.
_ Eu continuo me perguntando do que você está falando, poderia por gentileza pode ser mais claro?
O homem me deu um sorriso cínico, daqueles que fazem sua espinha gelar.
_Estou falando que uma garota bonita e sexy como você não deveria estar trepando com um cara como o Kaio, ele é negro. - ele cospe - um macaco filho da puta. Você não tem futuro e nem seus filhos terão a misegenação é o pior erro da humanidade. - solto um sorriso incrédulo.
_A cor da pele não defini o caráter de uma pessoa. Kaio é fiel, tem um bom coração...
_Os cachorros também tem bom coração e são fiéis aos seus donos.
_Eu passaria o resto da minha vida ao lado daquele cachorro e não me importaria de ser uma cadela ou que quer que ele queira. Agora se me der licença!
Levanto minha cabeça orgulhosa. Talvez o que disse não tenha feito o menor sentido pra ele, pensando bem nem pra mim. Só queria rebater o que ele disse.
_Você vai ser exatamente isso, uma cadelinha, ele está te usando como bengala para esquecer Andreia. Kaio vai fazer você comer na mão dele e quando ele estiver cansado de brincar vai te deixar, porque a vagabunda da namorada dele encontrou um homem de verdade para satisfazer todas as vontades dela.
Ele é o homem que ela arrumou? Que ótima escolha!
Não me viro para olhar os olhos maldosos dele, sei que está sorrindo, se divertindo com a minha insegurança.
Kaio não é assim, ele não faria isso comigo.
Atrás da grande porta de vidro que divide a área externa algumas pessoas conversam, bebem e dançavam, um casal próximo a escada conversa minha atenção é toda deles. O rapaz começa a subir a escada no momento em que abro a grande porta de vidro. Caminho de vagar tentando ouvir a conversa.
_Você pode me levar no "Petit Mort", você sabe que eu sempre quis ir lá com você. - eu sempre achei ridículo mulheres que brigam por causa de homem, mas contudo, no entanto, nesse momento quero pegar os cabelos loiros dessa mulher e puxa-los com toda a minha força depois socar essa cara de piranha desbotada dela.
_Andreia, não tem a menor chance, eu parti para outra, a fila andou, tenho uma namorada e estou muito apaixonado por ela. - a voz masculina diz e eu quero muito agarra-lo agora mesmo e enche-lo de beijos, mesmo que eu ache que a parte do estar apaixonado seja um exagero.
_Onde a sua namoradinha está Kaio? - a cachorra pergunta.
_Bem aqui. - respondo chegando perto da escada depois de retomar meus passos normais.
_Você está namorando com ela Kaio? Logo com ela?
_Estou. - meu namorado dá ombros como se não fosse nada.
_Isso é algum tipo de provocação? - ela é uma vaca louca ou só se faz?
_Não, não é. - ele responde simplesmente.
_Eu sempre disse que essa garota estava interessada em você! - será que se eu enfiar a mão na cara de puta dessa garota dá alguma coisa? Agressão acaba com o réu primário?
_Eu deveria ter te dado ouvido antes. - Júnior diz simplesmente. - vem minha princesa vamos comer um pouco Kaio pega na minha mão, passo por Andreia e sinto uma imensa vontade de colocar a língua para fora como criança.
_Só sua meu amor. - respondo só para provocar Andreia que é de todo mundo que queira.
_Eu sei... - Kaio me dá seu lindo sorriso e me abraça.
Ele sabe que o que eu disse é verdade e Andreia sabe que foi uma provocação e isso me satisfaz.
XxxxXxxxXxxxxXxxxXxxxX
Vou publicar dois capítulos hoje porque amanhã pode ser que não saia nenhum. É dia de faxina e eu tenho visitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me
RomanceAlgumas histórias de amor começam como um sonho, outras nem percebemos quando realmente começou... Algumas histórias de amor começam e nunca terminam, outras terminam em tragédia. Eu não sei quando a minha começou mas sei que terminar uma história d...