33. Recomeçar

28 6 6
                                    

Um mês depois...

Olho para uma foto de Kaio com uma moça linda, ela tem olhos claros e cabelo cacheados num caramelo perfeito eles estão muito próximos e isso me trás um sentimento ruim de ciúmes e abandono.

_Eu não sei se eles estão namorando Samara, é bem provável. Eles trabalham juntos, estão em uma equipe de desenvolvimento de um produto. Estão morando no mesmo apartamento inclusive. Sinto muito. - Tati diz.

_Tudo bem. - Respiro fundo tentando não chorar. - tem muito tempo que ele foi?

_Uns três meses.

_ Eu não sabia... - Digo. - ainda amo ele. - Começo a chorar. - Amo tanto! Porque ele tinha que ser tão covarde e ir embora me deixando sozinha!?

_Samara você não está namorando aquele garoto? O filho do governador?

_Não estamos namorando. As vezes rola um beijo ou outro, mas só.

_Olha acho que você deveria tentar. Kaio já partiu para outra, ele está em outro estado longe daqui e morando com outra garota, você está aqui chorando por causa dele. Não é justo com você. Entendi?

_Mas eu ainda amo ele! - Reclamo sabendo que a culpa é minha, eu mandei ele ir embora da minha casa, eu terminei.

_Ele não te ama mais pelo visto. - Kate dá de ombros e enruga a testa, volto a olhar a foto dele com a garota, isso é tão assustador! - Kate está sentindo sua falta. Ela e o Scott brigaram de novo. - ela desconversa.

_Foi ela que não quis mais ser minha amiga.

_Acho que ela se arrependeu. - Tati da ombros outra vez. - Eu queria ficar mais um pouco mas, tenho prova essa semana.

_Tudo bem. Obrigado por vir.

_Seus pais estão viajando de novo? - ela pergunta curiosa.

_ Não. Estão só trabalhando.

_Que bom. Te vejo amanhã na faculdade.

Apenas aceno para Tati que me dá um leve abraço e se vai. Me sinto culpada antes mesmo de fazer o que estou pensando, mas se eu ficar aqui sozinha o resto da tarde provavelmente vou só chorar, Kaio não merece isso.

O que está fazendo Gregório? - mando a mensagem com uma provocação porque de alguma forma eu gosto de provoca-lo.

Sentindo sua falta. - ele responde simplesmente, direto como sempre.

Rá rá! - respondo

E você o que está fazendo? 

Pensando em você... - Respondo esperando sua reação.

Podemos unir sua vontade com a minha e passarmos a tarde juntos. - Gregui é direto na maioria das vezes e isso é engraçado.

Você vem me buscar?

Agora mesmo!

Gregui apareceu bem vestido e cheiroso como sempre, abriu um grande sorriso ao me ver com um vestido leve e de sandálias baixas.

_Que garota bonita! - ele brinca e me dá um beijo leve.

_Onde o senhor vai me lavar? - pergunto com um ar muito mais manhoso do que de deveria.

_Onde a madame quiser. - ele pisca - sabendo como a senhorita gosta de comer pensei em comprar um bolo na Le Pepit e te levar para minha casa.

Ensina-meOnde histórias criam vida. Descubra agora