12. Boris

31 8 2
                                    

O Boris é uma lanchonete construída na parte chique da cidade, ao redor de uma praça, um quarteirão da faculdade mais cara do estado, tem pelo menos dois pontos de ônibus por aqui e o metrô. Além do melhor chopp, taboa de carnes e hambúrgueres, o Boris dispõe do mais gostoso espaço gelado onde você encontra sorvetes finos e de excelente qualidade.

Aqui sempre tem pessoas bonitas, geralmente são poucos casais, os jovens solteiros são mais comuns e a pegação é certa. Eu gosto muito daqui, principalmente pela comida.

_Você estava com fome. - seus lindos olhos brilham, sinto seus dedos passar pelos meus envoltos a lata refrigerante - Vai dormir comigo? - qual é essa agora de dormir com ele?

_ Eu mandei uma mensagem avisando aos meus pais que dormiria na sua casa.

_Obrigado! - Acho que Kaio não sabe o poder que esse sorriso tem sobre mim, tenho completa certeza. Eu já fui tão apaixonada por ele...

_O lanche já foi um ótimo agradecimento. - brinco.

_ Não sabia que você era comprada com comida. - ele debocha.

Você consegue me comprar com comida e sexo! - Minha mente engraçadinha dança com o pensamento sujo e as lembranças quentes.

Tem muito tempo que não vejo Kaio tão relaxado, ele está tranquilo olhando ao redor e comendo batata frita, uma de mãos ainda brinca com meus dedos e mesmo com vontade de tomar refrigerante eu permaneço com a mão onde ela está porque o toque inocente dos seus dedos me causa uma deliciosa sensação de calor no peito, é estranhamente gostoso.

_Kaio!? - Um rapaz de pele clara e cabelos lisos olha para ele sem acreditar.

_Dario! - Júnior sorri e abraça o rapaz - quanto tempo cara! - ele diz ao tal Dario que só então percebo que está acompanhado de uma jovem loira de olhos verdes, a garota é muito bonita.

_ Lembra da minha noiva Amanda. - ele apresenta, não me importo em estar sendo um pouco ignorada.

_Eu lembro dela. - Kaio sorri - Noiva!? Que legal! Prazer em te ver de novo. - o moreno estende a mão para a loirinha em cumprimento. - quero te apresentar minha amiga Samara. Sam conheça Dario e sua noiva Amanda. - o rapaz me abraça como se conhecesse a muito tempo. - Foi ele quem me ajudou a consiguir alguns dos meus primeiros trabalhos.

Eu consigo perceber uma intimidade, algum carinho e respeito entre os dois, só estranho que ainda tenha algum tipo de coisa no ar que os deixa um tanto constrangidos um com o outro.

_Onde está Andreia? - o rapaz inocentemente pergunta olhando ao redor.

_Não estamos mais juntos... - o semblante de Kaio se fecha e seu amigo parece surpreso. - Sem volta.

_ Sinto muito cara... - e de alguma forma Dario parecia mesmo sentir.

_ Pensei que fosse ficar feliz, finalmente eu percebi quem ela era. - Kaio responde amargo e me olha de relance.

Seu amigo tem um olhar triste e Amanda troca o peso dos pés parecendo saber do que eles falam ela fica desconfortável e eu observo atenta ao que acontece.

_Isso deve ter deixado você arrasado Kaio e é por isso que sinto muito. Você merece uma mulher legal, merece ser feliz, de verdade! Sabe que eu torço por isso, não sabe?

Júnior suspira, acena com a cabeça. Seu colega o chama para tomarem um cerveja e Kaio desvia educadamente dizendo que está dirigindo. Eu não falo nada apenas observo a conversa fingindo não prestar muita atenção.

Um grupo de quatro rapazes chega, eles entram na conversa e vejo meu amigo relaxar um pouco.

_Se importa de irmos com eles? - ele me pergunta, respondo com aceno e recebo um lindo sorriso.

Adoro os sorrisos do Kaio.

A roda de amigos se forma, eles conversam brincam, contam histórias, duas garotas se juntam a nós e um outro rapaz com ar de superior aparace. Sinto que isso incomoda meu amigo.

_Não vai me apresentar sua nova amiga Kaio. - o deboche é nítido e o cara não parece se preocupar em esconder o veneno que escorre da sua boca.

_Dispenso as apresentações. - respondo com um sorriso frio.

Kaio me olho com um misto de surpresa e humor.

_Sinto muito Henrique, ela não quer ser apresentada a você. - Júnior dá ombros com uma falsa tristeza.

Alguns dos rapazes caçoam do tal Henrique. Se olhares matassem eu estaria em pedaços.

_Ele não tira os olhos de você. - Kaio resmunga.

_ Então vamos embora porque quem eu quero que prenda seus olhos em mim está olhando para outro. - faço bico.

Apesar de estarmos juntos e trocarmos alguns toques nessas duas horas não nos beijamos uma única vez depois que seus amigos apareceram. Um de seus braços está enlaçado a minha cintura e é por ele que sou puxada. Um beijo, não qualquer beijo, um beijo de Kaio e estou mole feito gelatina.

O grupo ao nosso redor comemora, grita, batem palma e assobiam. Me sinto tímida com a reação deles, não esperava esse tipo de reação.

_Aleluia! - o rapaz de olhos azuis diz - Pensei que não fossem beijar nunca! Estavam nesse chove não mole que chato!

_Fiquei com ciúmes! Me beija também Kaio. - o loirinho alto diz e todos riem.

_Porra, largar essa gracinha para ficar com um marmanjo barbado.

_Andre tem razão, sinto muito Walter, tem um tempo que quero beijar Sam.

_Fui trocado! - Walter coloca mão no peito de forma dramática e eu acho graça.

Um deles se despede logo depois e acho que essa era deixa que Júnior buscava para irmos. Nós nos despedimos para irmos embora, sou abraçada por alguns rapazes e as moças, ignoro o tal Henrique propositalmente e sigo Kaio até seu carro.

Ensina-meOnde histórias criam vida. Descubra agora