Kaio está abraçado a mim enquanto esperamos o anúncio do seu vôo. Ficamos tão grudados nos últimos dias.
Os pesadelos foram embora do mesmo jeito que vieram, nos últimos dias durmo todas as noites tranquila. As vezes acordo com meu namorado me olhando pela manhã, como se estivesse cuidando de mim e me protegendo dos sonhos ruins.
Dona Dora continua fazendo chá pra mim todas noites. Isso fez minha mãe ficar mais tranquila, aparentemente todos estavam preocupados comigo. Deveria achar engraçado o fato de pesadelos recorrentes fazer todos ao meu redor se preocuparem comigo. Mas não... Eu realmente estava ficando cansada pelas noites mal dormidas a ponto do meu rendimento escolar ter caído drasticamente.
Era por isso que aproveitaria a viajem do meu namorado para me lançar nos estudos. Eu tinha algumas notas para recuperar e isso era muito importante, afinal, estamos falando do meu futuro.
_Eu prometo te ligar todos os dias. - ele diz no meu ouvido - amo você Sam.
Apesar de acreditar nele eu sinto que nunca mais voltaremos a estar juntos.
_Eu também te amo, vou sentir muito a sua falta. - digo a ele enquanto meus olhos se enchem de água.
_Não chora, por favor, quinze dias passam rápido, logo logo vou estar de volta, eu prometo!
Tento sorrir mas, não consigo. Não consigo mesmo sorrir. Respiro bem fundo e tento controlar meu choro, eu preciso ser forte.
O voo do meu namorado é anunciado e eu o beijo em despedida.
_ Isso bem triste. - Kate diz. - Eu tive a impressão que estavam dando adeus um para o outro. - ela dá de ombros.
Não vou dizer que é exatamente isso que eu sinto. Kate pode ficar preocupada com o irmão, uma pessoa preocupada é o suficiente.
...
Sete dias depois...
Eu dormi algumas noites na minha casa, outras na casa do Kaio na nossa cama, essa noite é um exemplo disso, fiz minha última avaliação e vim correndo para casa dele. Dona Dora sorriu com sorriso meigo dizendo que faltava pouco para matar a saudade. Meus pais viajaram a três dias e eu ainda dormi em casa dois dias, nem sei porque fiz essa besteira!
A cama do meu namorado é muito melhor que a minha!
Pela manhã as meninas inventaram que era o momento de perfeito para um dia meninas. Isso quer dizer depilação, hidratação, unhas... Não que eu não me cuidasse mas, dia das meninas não era muito meu forte.
Passei o dia no salão, gastando o dinheiro dos meus pais e isso me levou a pensar que talvez um estágio fosse legal pra mim, Kaio disse que foi um excelente investimento estagiar durante a faculdade, além do fato de ter o próprio dinheiro.
Foi por isso que me inscrevi em três vagas de estágio antes de dormir.
...
Treze dias após após a viagem de Kaio...
Sinto que minha amiga está aprontando alguma coisa, ela só pode estar aprontando! Nós estamos oficialmente de férias e nenhuma de nós ficou de recuperação, não vejo motivo para ela ir estudar principalmente numa tarde de sexta-feira.
Scott me ligou as cinco da tarde dizendo que vai comprar um anel para dar de presente a Kate, agora que ele descobriu sobre os anéis de compromisso está com algum tipo de desejo maluco por usar um. Eu ouvi ele conversando com a minha amiga sobre isso.
A situação fica realmente estranha quando eu recuso o pedido dele e peço para falar com a Tati. Ela me ligou tipo no minuto seguinte dizendo que estava com um garoto. Um garoto!? - Eu me perguntei.
Eu senti como se tivesse sendo empurrada para fora, para junto de Socott e fiquei com muito medo do que isso poderia significar. Me lembrei do sonho e de toda aflição que eu senti. Foi só um sonho, não tem nada de mais eu sair com ele. Kaio nem está aqui para sentir ciúmes.
Sabe quando você sente que está sendo observada? Bem desse jeito! Talvez porque minha mente já se sentisse culpada por eu estar "passeando" com Scott no Shopping. Com certeza foi exatamente isso!
Ainda ficamos um tempo no carro conversando e do nada ele disse:
_Hora de descer!
Eu fiz o que ele pediu já desconfiada, o que ele e minhas amigas estavam aprontando? Porque ele falava com elas enquanto estavamos nesse lance de compra de aliança. O que eu não estava me lembrando?
Scott passou o braço pelo ombro sorrindo. O clima estava leve e descontraído até Kaio aparecer vindo do nada e começar um escândalo por ciúmes. Eu demorei algum tempo para assimilar o que ele estava dizendo e mais outros segundos para reagir.
_ Tá maluco? - eu perguntei - Não aconteceu nada! Para com isso. - reclamo.
_Cara você precisa se tratar... - foi a resposta de Scott metendo a mão na maçaneta para abrir a porta, meu amigo está tenso e fica pior quando recebi um soco do meu namorado.
Eu grito, é tudo que faço antes de ir atrás dele e tentar segura-lo, nunca tinha visto Kaio tão transtornado daquele jeito. Tudo acontece rápido de mais. Tento segurar meu namorado e tirar ele de cima do namorado da minha amiga.
Nesse momento recebo um soco, minhas amigas, meus sogros todos viram, eles chegaram no exato momento. Fico tão surpresa na hora que não consigo reagir, ouço dona Dora ofegar, acho que todos ficamos em choque.
Kaio nunca foi violento eu não sei o que deu nele.
_Kaio... - eu falo baixinho - porque fez isso?
_ Não coloque a culpa em mim! - ele grita - estava se agarrando a esse cara na porta da minha casa!
_Eu não estava agarrando sua namorada, passei o braço pelo ombro dela idiota! - Agora é Scott que fala alto, ainda não consigo reagir.
_E porque ela estava dentro do seu carro, saíram para transar!?
_Kaio! - minha sogra solta surpresa.
_Porque é aniversário dela seu idiota! Fizemos uma festa surpresa e ela não podia ficar em casa para ver! Como você é burro!
Meu namorado me olha como se lembrasse de algo, seus olhos se abrem e ele tira uma caixinha de veludo vermelho do bolso.
Não, não, não!
Não é isso que eu quero pra mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me
RomanceAlgumas histórias de amor começam como um sonho, outras nem percebemos quando realmente começou... Algumas histórias de amor começam e nunca terminam, outras terminam em tragédia. Eu não sei quando a minha começou mas sei que terminar uma história d...