Tenho ido para a faculdade sozinha, tenho me mantido o mais focada possível nos estudos, quero ser a melhor. Talvez eu esteja dando uma desculpa para esquecer o Kaio. Eu o vi a dois dias quando estava no ponto de ônibus. Ele estava do outro lado da rua, ia entrar no carro quando me viu.
Pensei que ele viria até mim, mas não, ele ficou me olhando durante alguns minutos e eu também não consegui não olhar. Eu entrei no primeiro ônibus foi no automático e só me dei conta que não tinha visto o ônibus em que entrei alguns minutos depois.
Eu sinto saudades dele, sinto falta do seu cheiro, do seu sorriso bonito, do seu corpo, da sua presença. Já não tenho tanta certeza se fiz a escolha certa, Tati disse que tinha me mandado umas vinte mensagens curiosa e ansiosa para saber como foi nossa volta e se ela poderia contar a Kate sobre eu ter voltado com Kaio.
Eu não consegui responder nada só chorar por dias.
Voltei a perder peso e isso é meio assustador porque ando muito abatida e triste, chego a estranhar o reflexo no espelho. Ao que parece Kaio não vai me pedir para voltar, ele se foi e o que tínhamos acabou. Sei que deveria aceitar, afinal, foi o que eu pedi, acho que esperava que ele tentasse lutar um pouco. Só... Um poço.
_ Então o que acha? - Gregui pergunta sobre o texto que acabou de escrever.
_Desculpa. Pode ler de novo? - respondo com vergonha.
Eu reparei nos olhares que ele me dá e sinceramente não tenho cabeça pra isso, e menos ainda paciência para paqueras.
_Acho que ficou ótimo. - respondo e ele sorri satisfeito. - Podemos entregar?
_Claro! - tento um sorriso simpático.
Ele se levanta leva nosso trabalho, uma dissertação de sabe-se lá o que. Volta sorrindo parece tão feliz. Acho que já fui assim um dia sorridente, hoje não consigo sorrir sem ser por puro fingimento.
_Posso te dar uma carona hoje. - Gregui olha para a mão parece ter ficado sem graça.
_Onde você mora mesmo? - pergunto curiosa, aposto que moro do outro lado da cidade.
_Condominio Alfa Ville. - ele responde com uma naturalidade peculiar.
Claro que ele moraria em um dos condomínios mais caros e seguros da cidade bem na direção da minha casa. Olho para o rosto sorridente dele pensando se deveria ou não.
_Você sabe onde eu moro?
_Levei você e suas amigas em casa no começo no curso, o carro da sua amiga estragou. Não lembra?
_Não eu não me levantava. - dou de ombros.
_ Faz muito tempo... - ele sorri e fico irritada por ele está sorrindo tanto. - Você não tem saído da sala para lanchar, quer que eu traga alguma coisa pra você?
_Não precisa. - respondo seca.
_ Batatas. - ele me ignora com maestria. - refrigerante, suco? - tento fazer uma cara feia que também não deu certo. - suco.
Alguns minutos ele volta com suco e uma porção grande de batatas com queijo, uma bomba calórica, não fosse eu estar com tão magra eu me preocuparia.
_Suas amigas estavam lá. - essa informação me deixa tensa na hora.
_Não somos mais amigas. Eu namorava o irmão da Kate, a mulata. Nós terminamos e minha amizade com ela também.
_Isso é bem ruim. - aceno uma afirmação - eu sou seu novo amigo agora. Pode falar comigo o que você quiser. Podemos conversar até sobre garotos se quiser. Eu acho que o Cris Hemsworth um gato! - Gregui imita uma voz feminina e eu não consigo não rir.
No final foi ele acabou sendo a melhor parte da noite e sua presença me fez esquecer um pouco de tudo aquilo que estava me abatendo.
...
Tem quase um mês que eu e o Gregui que descobri ser uma abreviação de Gregório ficamos amigos, ele me trouxe para passar o fim de semana na fazenda dos pais. Aqui é tranquilo e a esposa do caseiro é a melhor cozinheira que eu já conheci na vida.
Vou sair daqui alguns quilos mais gorda, com certeza! Gregui é o filho mais velho de quatro irmãos a mais nova tem cinco anos e é a luz da vida dele. Acho linda a relação dos dois. Agaya é uma menina linda, parece uma boneca, ela tem incríveis olhos azuis e cabelo liso e loirinho, um dourado tão clarinho.
Estamos sentados na grama perto de uma plantação de jabuticabas. As trinta árvores estão carregadas é tão bonito!
_Acho que vamos precisar de um guindaste para me tirar daqui, estou tão cheia... - eu reclamo depois de quase esvaziar uma árvore de frutinhas pretas.
_Quanto exagero! - ele resmunga.
Me deito sobre a grama debaixo da árvore, não é uma árvore muito frondosa, alguns filetes de sol passam por ela. Gregui se deita apoiando uma das mãos sobre a cabeça, estamos muito perto um outro.
_Minha família gostou de você. - ele afirma.
_Eu sei. Sou um amor. - brinco.
_O que eu mais admiro em você é a sua modéstia. - ele caçoa e eu abro um grande sorriso - Também admiro seu sorriso, é lindo, você é linda Sam...
Perto.
Os olhos verdes dele vasculham meu rosto enquanto meu sorriso morre, olho para seus lábios assim como ele olha os para os meus. Gregório me beija, um beijo calmo mas que faz meu estômago dar voltas. Um beijo longo, muito longo. Ele se ajeita sobre meu corpo e sinto me tremer, eu nunca fiz isso com outra pessoa que não fosse Kaio.
Lábios quente tocam meu pescoço me fazendo arrepiar inteira.
Ele continua me beijando e em alguns momentos beija meu pescoço e colo sua mão atrevida toca meu biquíni, nossas respirações pesam e minha mente começa a travar.
Eu estou com medo!
_Para. - eu peço.
Gregui para no mesmo instante e se joga do meu lado na grama.
_Eu não resisti. Me desculpa! - ele pede.
Fico em silêncio olhando para os galhos da árvore, estou estudando meus sentimentos e as sensações que senti ao ser beijada por outro homem.
_ Eu gostei de ser beijada Gregui por isso não vou te desculpar, só tem que ir de vagar. Acabei de terminar um relacionamento.
_De vagar é bom. Eu gosto de ir de vagar... - olho para ele que sorri sacana.
_Não estou falando disso idiota! - sorrio. - as vezes você é muito indecente!
_ Você que tem a mente suja Sam, eu só disse que gosto de ir de vagar.
....
Ok. Me amem porque liberei outro capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me
RomanceAlgumas histórias de amor começam como um sonho, outras nem percebemos quando realmente começou... Algumas histórias de amor começam e nunca terminam, outras terminam em tragédia. Eu não sei quando a minha começou mas sei que terminar uma história d...