1. Eu vou finalmente te tocar

144 20 5
                                    

Olho para a tela com um misto de surpresa, medo e ansiedade. Scott acabou de dizer que vai poder voltar para o Brasil dentro de três meses. TRÊS MESES!!! Isso é muito pouco tempo para adquirir a experiência que eu preciso.

_Você não parece feliz... - Scott pontua.

_Eu só estou... Surpresa! Acho que um pouco em choque também. Nós estamos querendo isso há um tempo. Mas sempre pensei que fosse demorar mais. - a verdade é que nunca acreditei que fosse realmente acontecer, por isso eu mentia sobre algumas coisas.

_Se perguntasse qual seria a probabilidade três anos atrás eu diria em torno de zero. Mas com passar do tempo fomos ficando mais amigos...

_Mais íntimos - dou uma risadinha me lembrando das nossas conversas no telefone.

_Isso também. - Scott sorri passando a mão no cabelo liso. - eu vou finalmente poder te tocar. Era uma tortura imaginar que estava te tocando enquanto ouvia a sua voz.

_Pra mim também... - respondo um tanto desolada.

_Estou ansioso. Espero que esses meses passem rápido e quando as férias de inverno chegarem... Vou passar todos os dias ao seu lado é quase um sonho. - tenho uma vontade enorme de gritar de desespero, mas não posso, eu finalmente vou poder abraçar e beijar meu namorado e teremos nossa tão sonhada noite de amor.

_Acho que ainda não consigo acreditar! A ficha ainda não caiu. - sorrio realmente feliz.

Estamos namorando a dois anos e essa vai ser a primeira vez em que vamos poder tocar um no outro. A primeira vez juntos. Nosso namoro se resume conversas pelo telefone, vídeo chamada, algumas indecências pecaminosas por vídeo chamada.

Nunca nos beijamos.

_Sam bora!? - Tati Pergunta da porta.

_Preciso ir príncipe.

_ É o churrasco, aniversário daquela sua amiga?

_ É. A Kate faz 20 aninhos hoje.

_Eu estava me lembrando... - ele suspira - me liga amanhã?

_Com certeza! - respondo sorrindo.

_Beijo linda. - Scott se despede, eu sei que ele quer ficar mais tempo.

Hoje é sexta passa das sete e geralmente nesses dias eu topo alguma brincadeirinha indecente. Na verdade eu nunca me toco mas finjo fazer, principalmente porque ouvir Scott e vê-lo é o mais próximo que cheguei de fazer sexo.

_Bay. - aceno em despida.

Quando desligo, o notebook sinto um frenesi de ansiedade e medo. Estou tão arrependida de ter mentido! Preciso resolver esta situação, preciso resolver isso urgentemente.

_Samara! Anda... - Tati resmunga já ficando impaciente comigo.

Suspiro me levantando da escrivaninha e calçando minha sapatilha. Eu preciso perder a virgindade em três meses, como vou conseguir fazer isso? Quer dizer eu sei como, a questão é com quem.

A festa na casa da Kate se resume a seus amigos, alguns amigos do irmão mais velho dela e parentes. Churrasco, cerveja e algum refrigerante. É assim todos os anos, o que muda é a quantidade de refrigerante que vem diminuindo com os  anos.

_ O que você tem? - Kate me pergunta enquanto me dá aquele seu olhar avaliativo. - Está área, fazendo caras e bocas como se estivesse reprovando seus próprios pensamentos.

_Me meti numa enrascada!

_ Sério!? - minha amiga debocha - Você está sempre metida em alguma enrascada. Qual a bola da vez?

_Tem um tempão que não me meto em encrenca! - tento me defender

_Bom vamos concordar que ajudar a amiga a esconder uma falsa gravidez foi uma confusão gigante. - os cabelos castanhos vão de um lado ao outro num balanço lento, ela nega com a cabeça provavelmente se lembrando da bagunça que meti tentando ajudá-la a esconder uma gravidez que nunca existiu.

Acontece que minha achou um teste de farmácia positivo no lixo do banheiro, teste esse que deu errado e ninguém sabe como até hoje. Bom aí que para encobrir minha amiga eu disse que era meu. Você já pode imaginar a confusão né?! Eu tinha beijado apenas um garoto na época e nem estava namorando Scott que mora do outro lado do continente, literalmente.

Minha mãe me levou ao médico e para a surpresa dela, não minha, eu era virgem e não tinha gravidez. Para piorar a médica achou que eu pudesse ter um tipo câncer e aí depois de alguns exames eu acabei tendo que contar que o teste não era meu.

As únicas meninas que frequentam minha casa desde sempre são Kate e Tati. Por essa razão as mães das duas receberam uma ligação básica falando da possível gravidez.

O mais engraçado na caça as bruxas é que não havia bruxa alguma! Kate não havia ficado grávida e Tati estava de paquera com uma garota. Depois de nossas mães nos levarem ao médico e todas terem alguns ml de sangue arrancado só nos restava a verdade!

Eu sei que parece idiota toda essa confusão, mas na época quando todas tínhamos entre quinze e dezesseis a ideia de esconder, mentir ou omitir pareceu genial.

_Então me conte logo qual a confusão em que se meteu e eu tenho te ajudar.

Ensina-meOnde histórias criam vida. Descubra agora