_ Kaio... - toco no ombro dele sentindo o músculo tenso.
_Não me toca, não... Não coloca a mão em mim Samara. - Júnior me olha com raiva e... nojo?
Porque ele teria nojo de mim?
_ Não é o que você está pensando... - tento me explicar e Kaio solta um sorriso cheio de sarcasmo.
_Tenho certeza que não... - ele diz enquanto chega perto de mim com os olhos frios. - ele é melhor do eu na cama?
_Kaio você está me ofendendo! - as lágrimas escorrem pelo rosto, grossas e salgadas. - saímos como amigos.
_Amigos como eu e você? - mais sarcasmo.
_Me perdoa, por favor. - peço desistindo de explicar.
_ Perdoar você? - ele ri e balança a cabeça - Era nisso que estava pensando enquanto fodia com outro?
_Kaio não! Não é nada disso! Eu não...
_ NÃO É NADA DISSO SAMARA? EU VI VOCÊ E AQUELE CARA AGARRADOS NO SHOPPING!!!! VOCÊ DISSE QUE IA ESTUDAR, ESTUDAR SAMARA!? EU VEJO VOCÊ AGARRADA A OUTRO CARA! O QUE QUER QUE EU PENSE!? HÃ!? ME DIZ. - meu corpo inteiro treme ao ouvir Kaio gritar comigo, ele nunca tinha feito isso e essa atitude me assusta muito.
_ Eu vou embora. - digo baixinho perdida na minha própria dor.
_ É a melhor coisa que vai fazer hoje, sumir da minha vida! - Kaio rebate.
Saio do quarto chorando alto, entre soluços e tremendo.
_ O que aconteceu!? - Dona Dora me pergunta no meio da escada, seus olhos aflitos e confusos. - Vocês brigaram?
Balanço a cabeça chorando e Doralice me abraça.
_Está tudo bem, tudo bem, não chora. Vocês vão fazer as pazes, é normal brigar. - ela tenta sorrir.
_Eu juro que não fiz tia, não traí o Kaio, eu amo ele, amo tanto...! - outro soluço e mais choro - tenho que ir, preciso ir embora...
Me solto dos braços dela e caminho para minha casa totalmente destruída, magoada e triste. Eu tinha tanto medo de sofrer e olha como estou agora?
Chego em casa alguns minutos depois, devo estar horrível! Meus pais se assustam comigo quando abrem a porta e sou bombardeada com perguntas que não quero responder. Sinto tanta vergonha!
Agradeço por ser consolada por meus pais, ambos me acolhem e ouvem o que eu digo. Omito os gritos de Kaio e o quanto me senti humilhada por tudo que ele disse, só consigo dormir bem tarde da noite após conversar com todos pelo grupo que temos, Scott foi colocado no grupo eu tive que dizer um milhão de vezes que a culpa não era dele, mas do ciúmes do idiota do meu... Ex namorado.
Os dias passaram de vagar e apesar de toda a solidão que eu senti eu consegui estudar e manter uma rotina. A parte mais difícil eram as noites porque já tinha me acostumado com o corpo de Kaio na cama, confesso ter chorado um pouco durante algumas noites.
Meus pais viajaram na quinta e eu planejei sair um pouco, para não ficar sozinha em casa e dar pinta para a solidão. Tomei um banho bem gostoso, hidratei o cabelo, passei muito creme e perfume, estava a procura de um vestido fresquinho para sair quando o som a campainha soou pela casa.
Teo disse que passaria aqui para me buscar as oito e ainda eram sete horas, tentei olhar pelas câmeras quem era e senti meu estômago embrulhar quando a imagem de Kaio era refletida pela tela da TV. O que ele queria?
Me humilhar daquele jeito já não tinha sido o bastante?
Decido não abrir o portão, ele iria embora em algum momento, foi o que pensei. Dez, quinze, vinte minutos depois e ele ainda estava no portão.
"Samara me atende! Eu sei que esta aí. Fala comigo amor..." - eu leio a mensagem.
Amor!? Kaio estava maluco? Senti tanto raiva por ele me chamar de amor depois do tinha feito.
"Precisamos conversar, eu preciso conversar com você!"
"Não tenho nada para falar com você!"
"Me perdoa, por favor estava tão louco de ciúmes...
"Você não me deixou explicar, não quis me ouvir, já veio logo me ofendendo, com sete pedras na mão!"
"Você tem razão, tem toda razão. Me perdoa. Me dá uma chance de acertar. Por favor!
Não respondo mais, acho que sair um pouco e distrair é tudo que eu preciso, pensar um pouco, tentar esquecer o Kaio. Eu não estava tão apaixonada assim, estava?
Teo chega no horário pontual, eu tranco a casa e saio. Teo é um primo da Kate que mora duas quadras da minha casa, não tivemos muito contato quando crianças porque ele morava fora do país. Ele voltou a alguns anos e mantemos contato desde então. Não somos melhores amigos mas, ele está tentando ajudar.
...
Teo e o namorado são definitivamente as pessoas mais legais do mundo todo! Eles me deixaram beber, chorar, beber mais e me levaram até a casa do meu namorado chato porque eu estava bêbada e não podia ficar sozinha. Kaio me esperava emburrado na porta, ao que parece estar com esses dois homens não tinha o menor problema.
Teo se explica um pouco e seu namorado está ao seu lado enquanto eu passo pelos três indo direto para quarto, só quero um banho nada mais. Eu acho que nunca dancei tanto! Não tenho mais energia nem para respirar...
Acho graça de mim mesma, sou tão fraca! Tão patética! Respiro fundo para conter o meu riso. Escovo os dentes e vou para o quarto, não encontrei uma toalha e também não vou pedir para o Kaio! Ando sem roupa e pingando até o quarto e pego uma camisa qualquer colocando sobre meu corpo molhado.
Kaio está deitado na cama ele só me olha e não diz nada até que eu me deito ao seu lado. Meus dedos coçam para troca-lo mas eu resisto e por fim caio no sono.
...
Me novo na cama sentindo o corpo do meu namorado grudado ao meu, apesar de estar escuro eu sei onde estou. Me viro na cama ficando de frente pra ele.
_ Eu não tenho nada com o Scott, quando aceitei sair com as meninas eu não sabia que ele também estaria. Eu amo você.
_ Eu também te amo. Muito! Eu tenho tanto medo de te perder... Me desculpa. Eu fiz tudo errado. Tenho tanto ciúmes de você!
_ Você me ofendeu Kaio, é o único homem que eu tive na vida toda e você sabe disso! Eu fiquei muito chateada com você, me magoou ouvir isso de você. Logo você que me conhece...
_Eu só posso te pedir perdão Sam, sinto muito, eu nunca mais vou fazer uma coisa dessas.
Sorrio imensamente feliz, é claro que eu perdoei o Kaio, porque eu o amo e confio nele apesar de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me
RomanceAlgumas histórias de amor começam como um sonho, outras nem percebemos quando realmente começou... Algumas histórias de amor começam e nunca terminam, outras terminam em tragédia. Eu não sei quando a minha começou mas sei que terminar uma história d...