_ Então, deixa eu ver se eu entendi, você acha que meu irmão fez tudo isso porque o Scott estava chegando...? - balanço a cabeça feliz por minha melhor amiga ainda estar aqui e poder dividir com ela minha insegurança é um alívio. - Bom, faz muito sentido Sam. Você já conversou com o Kaio sobre isso?
_ Não tenho coragem! Acho que vamos acabar terminando e eu não quero terminar, gosto dele. - confesso com um certo desânimo.
_ Isso não é novidade. Desde que me lembro sempre existiu um ar estranho entre vocês... - minha amiga dá ombros - sendo sincera acho que é exatamente isso que ele está fazendo! Kaio está mesmo marcando você. Só não entendo... Você é tão apaixonada por ele... - ela enruga a testa e depois arregala os olhos como se algum tipo de pensamento maluco passasse pela cabeça maluca dela. - Quando o Scott chega?
_Hoje... Porque?
_Vamos encontrá-lo amanhã, me dá seu telefone! - Kate está ficando maluca, ou sempre foi e eu só me dei conta agora?
_ Não vamos não! Se Kaio já está louco de ciúmes, eu não vou dar motivos para ele brigar comigo! - Ou terminar!
_Ele não vai brigar com você porque eu vou dizer que vamos sair juntas e eu não quero ele junto porque ele tem monopolizado você. - ela levanta as sombrancelhas sugestiva e eu sorrio apesar de estar morrendo de medo. - Confie em mim, eu nunca faria nada para te deixar enrascada.
Não de propósito! - penso e olho para os olhos de Kate.
_ Ok, confesso! Mas todas as vezes que te meti em problemas eu assumi minha parte, não foi por maldade... - ela resmunga.
_Eu sei amiga. - abraço Kate feliz por ter ela sempre por perto, eu não quero perder a amizade dela nunca! - amo você!
_Eu também te amo é minha irmã!
...
_O rapaz de camisa rosa. - cochicho para Kate enquanto caminhamos pela praça de alimentação.
_Ele é bem mais gatinho ao vivo. - ela devolve com um sorriso sapeca.
_Scott, boa tarde! - estendo a mão pra ele que aperta sem graça, é a situação mais constrangedora que eu vivi.
_Oi. Eu sou a Kate. - minha amiga se apresenta sem nenhum constrangimento.
Scott corre seus olhos pelo corpo da minha amiga, sua pele morena ganha um tom vermelho e eu quero rir. Os dois se cumprimentam e eu acabo sendo largada de escanteio, nesse momento a saudade de Kaio me aperta. Mando uma mensagem simples pra ele dizendo que estou com saudades e um coração.
Ele me devolve a mensagem na hora dizendo que pode ir me buscar, eu recuso cheia de cuidado com medo que ele se chateie por estar sendo dispensado ou por ir atrás de mim e encontrar Scott. Me distraio com a risada de kate e acabo por sorrir também, não sei qual é assunto mas minha amiga pareceu mesmo gostar do meu ex.
Os dois tentam me incluir na conversa, vez ou outra meu nome sai dos lábios de um deles, aceno delicadamente sem dar muita atenção. Meu peito se aperta cada vez mais e eu tento me lembrar a última vez que senti tanto medo.
Digo ao casal que vou ao banheiro e caminho pelo shopping. Kaio me liga e minto dizendo que Kate está no provador e eu no meio da loja, se ele percebe a mentira nada diz. Uma hora hora depois estou me sentando na cadeira outra vez.
_ Você demorou... - minha amiga resmunga me analisando.
_Fui comprar um vestidinho. - digo dando um sorriso amarelo.
_Ok... - ela franze o cenho e me olha com alguma crítica que eu não estou interessada em entender.
_Eu preciso ir meninas, agradeço pela tarde e tudo mais... - Scott abraça Kate apertado e me dá um abraço que eu não sei como retribuir deixando tudo muito mais estranho.
_Vamos marcar alguma coisa! - minha linda cunhada solta me fazendo gelar, só consigo pensar em Kaio descobrindo tudo isso.
_Claro! - ele sorri e eu desvio meus olhos do sorriso dele porque me sinto uma traíra por achar o sorriso do meu ex bonito. - Tem um filme legal em cartaz, de heróis, você gosta?
_Muito!
Merda! Acabei de perceber que tem algo rolando estre esses dois e eu não sei como me sentir.
_ Eu te ligo Kate. Tchau Semi. - ele se despede virando as costas e caminhando para longe.
_O que foi? - minha amiga pegunta com uma mistura de curiosidade, frustração e raiva.
_Sabe que seu irmão vai me matar se souber que estava aqui com Scott... Só de pensar que ele vai brigar comigo já me sinto triste.
_Como você virou capacho do meu irmão?
_ Não sou capacho do Kaio, só não quero que ele pense que estou fazendo algo que não estou! Ele já foi traído uma vez e não duvido que pense exatamente isso caso descubra que o Scott estava aqui também!
_ Não seja idiota, não tem como meu irmão ficar sabendo!
_Você não tem certeza! - reclamo.
...
Um mês depois...
Estamos nós quatro rindo enquanto caminhamos em direção a praça de alimentação, o filme foi ótimo, uma comédia romântica do tipo que te faz ficar com a barriga e as bochechas doendo.
Socott passou o braço pelo meu ombro e pelo de Kate dizendo que quando entrou no cinema de braços dados com Kate e com Tati todos olharam para ele.
_Eu me senti a última Coca do deserto!
_Você até é bonitinho Toti. - Tatiana caçoa. - mas não é pra tanto.
_Nem é, com essa pele desbotada dele. - Kate está sempre criticando Socott por alguma coisa, desdenhando de qualquer parte dele ou caçoando por alguma roupa ou atitude, ela faz isso porque não quer assumir que está apaixonada.
_Morena... - acho que ele também está gostando da minha amiga, eu com certeza torço por eles. - Eu sou perfeito pra você!
_Samara? - Kaio está surpreso, me olha confuso enquanto todos os sorrisos morrem. Tiro os braços de Scott dos meus ombros de vagar e ele percebe que algo está errado - o que está fazendo aqui?
Me lembro de dizer que ia fazer um trabalho na faculdade, eu realmente fui, eram cinco da tarde quando eu saí e Kate e Tatiana estavam na porta me esperando para irmos no cinema. Eu só não sabia que Scott estaria aqui para assistir a seção também.
Não que tenha sido ruim a companhia dele, pelo contrário, acho que nós dois chegamos a conclusão que o que sentíamos era apenas uma amizade muito forte. Não tem qualquer atração sexual entre nós, pelo menos não da minha parte e acho que dá dele também não, porque meu amigo parece totalmente na da Kate mesmo eu achando que ainda não rolou nada entre eles.
_Vim ao cinema com as meninas. - respondo totalmente desconfortável.
_Com as meninas? - meu namorado olha para o homem entre eu e sua irmã. - Você não falou nada... - estou com tanto medo e tão desconfortável que o clima parece estar pesando.
_Vamos Toti, você não quer ficar de vela para a casal mais meloso desse planeta. - Kate crítica e agarra o braço do rapaz que sorri pra ela.
_ Eu eu sou Kaio - ele estende a mão - namorado da Samara, irmão da Kate e amigo da Tati. - um sorriso simples se forma na boca bonita do meu namorado. Scott demora a responder e todas nós sabemos o porquê. - Seu nome é? - Júnior pergunta ao pegar na mão do outro.
_Ele é o Toti, o mais novo integrante do trio. - Tati assume as rédeas entrando na frente do Scott.
_Toti? De onde vem esse apelido? - solto um gemido baixo tremendo de medo, ele vai saber cedo ou tarde e o melhor é que seja cedo.
_De Scott, esse é o Scott, Kaio. - digo já tremendo.
_Scott... - Kaio diz tentando se lembrar e como em um passe de mágica seus olhos escuros e meigos viram tempestade. - seu namoradinho americano?
_ Não somos namorados! - Scott se defende - acho que nunca fomos. - ele completa.
_Eu tenho que ir. - Kaio diz se virando e saindo.
_Me desculpa! Preciso ir... - peço aos meus amigos e corro atrás de Kaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me
RomanceAlgumas histórias de amor começam como um sonho, outras nem percebemos quando realmente começou... Algumas histórias de amor começam e nunca terminam, outras terminam em tragédia. Eu não sei quando a minha começou mas sei que terminar uma história d...