Mandei uma mensagem para Socott assim que chegamos na casa do Kaio. Por mais estranho que parecesse eu queria muito falar com ele, acho que nunca quis tanto falar com Scott como queria naquele momento.
Aproveitei que precisava buscar mais roupas na minha casa e usei isso como desculpa para ir para casa. Meu lindo namorado me levou e como eu desconfiei ele foi embora dizendo que me buscaria em uma hora.
Ligo o computador cheia de ansiedade quero fazer isso logo, quanto mais rápido melhor, como tirar esparadrapo da pele, ou como depilar, tem que ser de uma vez e acabou!
O rosto de Scott e seus olhos verdes estão atentos a tela antes do segundo toque. Ele parece meio triste e isso me deixa triste também, talvez não seja tão fácil quanto pensei, me arrependo um pouco por estar feliz em terminar.
_Boa noite - digo tentando um sorriso.
_Boa noite Semi. Estava com saudades! - ele diz e eu olho para o lado da escrivaninha onde uma foto minha e de Kaio que tiramos na semana passada descansa ao lado do monitor.
_Temos que conversar... Eu deveria ter feito isso antes mas...
_Você quer terminar. - Scott me corta.
_Desculpa! - peço me sentindo muito culpada.
_Eu já imaginava, está tudo bem. - vejo ele respirar fundo e dar ombros, sei que não está tudo exatamente bem. - Você encontrou alguém, fico por feliz por Semi, de verdade. Não vou mentir estou muito mal porque eu tenho sentimentos por você, ao mesmo tempo feliz porque ele dever ser um cara legal.
_Ele é... - murmuro um incomodada. - não foi de propósito. Me desculpa!
_ Eu sei. - Scott finalmente sorri, vejo que ele ainda está triste mesmo sorrindo - Você é muito especial Sem, eu sabia que isso poderia acontecer desde o começo e sinto não ter tido a oportunidade de ter sido um concorrente a altura.
_Podemos ser amigos ainda Socott...
_ Eu iria gostar muito.
_Você pode me ligar e podemos nos ver quando estiver aqui. Como amigos.
_Duas semanas. - Scott diz desviando seus olhos dos meus - se puder e quiser mesmo eu ficaria grato.
_Com certeza! Chamo minhas amigas e saímos todos juntos
_Seria maravilhoso! Obrigada Semi.
_ Não tem porque me agradecer eu te magoei.
_Não estou magoado com você Samara - ele é rápido em justificar - estou triste sim, triste com a situação, não com você. Eu te entendo.
_Obrigado. - agradeço.
_Então é isso... Acabou. Preciso ir Semi, boa noite.
_Boa noite.... - ainda fico um tempo olhando para a tela preta do computador. Me sinto estranha, eu não queria magoar ou deixar o Scott triste, nunca foi minha intenção que as coisas entre mim e Kaio criassem as proporções em que se encontram.
A verdade é que eu nunca pensei que fosse chegar a me entregar e confiar meu coração como estou fazendo com Kaio. Eu acho que talvez eu não esteja apaixonada, talvez eu o ame de verdade e muito. Não vou ter medo de me sentir assim porque Kaio prometeu não me magoar.
Desligo meu computador junto minhas roupas sujas e coloco para lavar, faço uma outra malinha de roupas limpas. Converso com minha mãe pelo celular e conto que passei a noite com meu namorado num motel chique.
Essa é a primeira vez que conversamos sobre isso e ao contrário do que esperava minha mãe me ouve, parece animada, ela ri um pouco, claro que eu não conto detalhes e ela também não quer saber como fiz sexo.
_Então vocês brincaram com barquinho de papel... Admito que foi muito criativo. Eu seu pai molhamos um quarto uma vez praticamente todo por brincar de guerrinha por isso não vou te julgar.
Disparo a rir imaginando minha mãe meu pai fazendo uma coisa dessas, pensando bem é possível porque os dois sempre foram muito amigos e cúmplices, minha mãe e meu pai tem um jeito todo divertido então... É possível que algo assim tenha realmente acontecido.
_Acha que o Kaio me ama? - pergunto ainda rindo. Minha mãe respira fundo e imagino seu semblante sério.
_Se eu acho que ele te ama? Minha filha... O que você acha?
_Acho que sim.
_Eu também acho. - isso me relaxa ainda mais e começo a ter ainda mais certeza que estou fazendo a coisa certa. - Nossa filha. - minha mãe fala ao telefone e eu sorrio.
_Vai lá mãe, manda um beijo pro papai. Vou terminar de arrumar minhas coisas.
_Eu te amo filha.
_Também te amo mãe. Você e o papai.
Resolvo me deitar um pouco e ver televisão até a roupa terminar de lavar.
Acordo com o dia já indo embora e a noite encontrando seu caminho, não sabia que estava tão cansada até aquele momento. Alguém volta a tocar o interfone com mais insistência atendo ainda sonolenta abrindo o portão em seguida para Kaio entrar.
_Eu dormi e perdi a hora. - meu namorado diz. - já vi que não foi só eu quem dormiu.
_Estava muito cansada... Acho que nem eu sabia o quanto estava cansada.
Kaio sorri cheio de si. Ele me abraça apertado e deixa um beijo minha testa.
_Foi uma aventura e tanto! - eu sei que pra ele não foi a mesma coisa, Kaio é infinitamente mais experiente que eu.
_O que você ainda precisa fazer para irmos?
_Colocar as roupas para secar e limpar um pouco a casa, dona Dolores só vem na próxima semana.
_Eu te ajudo, assim terminamos rapidinho e eu posso te levar comigo.
Demoramos cerca de duas horas para limpar a casa, colocar as roupas para secar e comer alguma coisa porque eu já estava com o estômago roncando.
_Quer tomar banho comigo? - ofereço ao meu namorado enquanto pego uma toalha na sua gaveta.
_Com toda a certeza! - ele responde.
Tomamos banho e eu vesti um pijaminha de algodão confortável jantamos juntos como uma grande família, é como me sinto, como se aqui fosse minha segunda casa. Quando termino de escovar os dentes Kaio está deitado na cama a minha espera.
_ Já escovou os dentes? - pergunto curiosa.
_Sim... Só estava te esperando.
Me deito feliz ao seu lado. Talvez um casamento não seja tão ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me
RomanceAlgumas histórias de amor começam como um sonho, outras nem percebemos quando realmente começou... Algumas histórias de amor começam e nunca terminam, outras terminam em tragédia. Eu não sei quando a minha começou mas sei que terminar uma história d...