_Achou o que estava buscando? - pergunto com um tom tão frio que assustou a mim mesma.
Kaio se assusta, ergue seu corpo rápido e me olha com a culpa estampada em seus olhos escuros. Eu o amo tanto! Me dói saber que ele pegou meu celular escondido para ver a conversa, me dói saber que ele não confiou em mim.
Enquanto eu confiei nele e me doei inteira, ele está me entregando as migalhas, o que sobrou de pior de um relacionamento doente, eu não quero isso, não posso viver assim. As coisas vão piorar com o tempo, eu sei disso apesar de querer me enganar o tempo todo.
_Não é o que você está pensando... - Kaio não olha nos meus olhos para dizer.
_Depois de tantos anos, como você tem coragem? Olha nos meus olhos, olha pra mim Kaio, me diz que não me esperou dormir para olhar no meu celular?
_Não foi isso aconteceu! Não... Eu também dormi e acordei com ele vibrando em cima da escrivaninha eu levantei e tinha o nome de um cara, um tal de Cley. Confesso que peguei seu celular para olhar quem era mas, eu não esperei você dormir! Droga, você precisa acreditar em mim...
_ Não. Eu não consigo acreditar. Você não confia em mim, eu amo tanto você, tanto! Vai embora. - eu peço para que ele vá por não aguento mais olhar para ele, dói cada célula do meu corpo.
_ Por favor Samara não faz isso com a gente, não me manda embora, não termina comigo de novo!
_ Você acha mesmo que sou eu a terminar? - solto um riso de deboche.
_ Era o nome de um cara Sam! Eu me senti inseguro, não por você eu confio em você, o problema é esse cara!
_E você viu a conversa? - ele acena um sim envergonhado. - então sabe que Cley é o rapaz que está fazendo os móveis novos da cozinha que meus pais estão reformando e sabe que ele não gosta de meninas e mesmo se fosse o contrário, mesmo que ele fosse alguém interessado em mim Kaio, é você que eu amo e deveria confiar mais no sinto por você! Eu não sou a Andreia Kaio e você deveria saber!
_Samara... - ele diz e eu balanço a cabeça dando um passo para trás não quero que ele coloque a mão em mim. - Eu prometo não fazer isso outra vez eu vou me controlar. Por favor!
_Vai embora, só vai... Eu não quero mais! - meu rosto já deve estar completamente molhado.
_Mentira! Você ainda me ama, eu sei que ama... Eu posso procurar ajuda! - eu não consigo acreditar em nenhuma palavra que sai da boca dele.
_Não acredito em você.
É tudo que eu digo me virando, entro no quarto trancando a porta por que eu sei que ele virá atrás de mim. Não vou voltar atrás eu não posso voltar.
...
Kaio
Meu coração se parte em mil pedaços enquanto vejo Samara se virar e ir, me deixando sozinho na sala com o maldito celular na mão. Tenho vontade de manda-lo na parede de quebrar essa merda se aparelho.
Maldita hora que Tati ressolveu mandar mensagem, se a amiga não respondeu suas mensagens é porque estava ocupada comigo.
Eu estava tranquilo, meio sonolento com ela nos meus braços, vendo um programa de TV muito ruim. Eu tinha me esquecido completamente do celular dela até ele tocar, tocar e tocar.
Tirei Samara dos meus braços com cuidado. Para ver vinte mensagens de Tati perguntando se minha irmã sabia que nós tínhamos voltado... Eu estava com celular na mão e a curiosidade a toda, com medo de ser pego fui para sala.
Muitas mensagens de colegas da faculdade, seus pais, meus pais e minha irmã brigando com ela por termos terminado. O bosta do Scott pedindo desculpas e tentando de alguma forma me defender...
Algumas mensagens dela com um tal Cley, ele fala alguma coisa sobre o projeto estar pronto e que pode começar a montar na segunda junto com o marido. É um presente de casamento da mãe e Samara parece animada nas mensagens.
Não tem nada de mais, só conversas normais e eu me arrependo por ter sido tão invasivo. Eu a amo e sei que tenho sido um louco ciumento e eu não era assim, parece que Adriana levou muito mais de mim do eu achava.
Apesar de querer desesperadamente ir atrás da Samara eu me viro e vou embora. Preciso ficar longe dela, preciso me encontrar, preciso de um tempo só meu. Mando uma mensagem para Jessyca dizendo que aceito a proposta da empresa dela.
Essa é a minha maneira de garantir que a mulher que eu amo está segura, segura do cara que eu me transformei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me
RomanceAlgumas histórias de amor começam como um sonho, outras nem percebemos quando realmente começou... Algumas histórias de amor começam e nunca terminam, outras terminam em tragédia. Eu não sei quando a minha começou mas sei que terminar uma história d...