6. Bom dia

48 9 5
                                    

Sinto alguns beijos molhando meu ombro direito. Dormir sem roupa foi a coisa mais estranha que fiz na minha vida, juntar isso ao fato de ter um homem dormindo ao meu lado é meio surreal.

_Você é muito preguiçosa... - Kaio resmunga com o rosto enterrado no meu cabelo. - sorrio em resposta.

_Estava aqui pensando que você podia me ensinar alguma coisa nova...

_O que quer aprender? - pergunta divertido depois que abro os olhos e olho em seu belo rosto.

_Não sei... - minha voz saiu mais manhosa do que eu gostaria. - uma posição nova, talvez?

Olhos castanhos brilham enquanto esmiuçam cada detalhe do meu rosto. Um beijo estalado nos meus lábios é seguido de outro e mais um só para depois virar um beijo arrebatador.

Júnior poderia pelo menos beijar mal...

Não, não poderia! Porquê beija-lo faz tudo ficar ainda mais gostoso.

_Vira de costas e coloca dois travesseiros debaixo da barriga. - meu professor manda.

_ Assim? - Pergunto tentando entender qual a graça deitar em dois travesseiros.

_Não... - Kaio ri. - Assim! - ele empilha um travesseiro sobre o outro eu me deito com a barriga sobre eles e ainda não consigo entender. - mais pra baixo Samzinha você tem que ficar com a bunda empinada pra mim.

_Ah! - respondo constrangida.

Já imaginou se fosse com Scott? Ele desistiria de transar na mesmo hora!

_Quero dar um tapa nessa bunda! - Júnior diz passando a mão pelo meu traseiro.

_O que quiser, eu sou sua. - acho que nada mais sensato que deixar Kaio fazer o que quiser e depois eu decidir do que mais gosto ou não gosto.

Ouço uma espécie de gemido, uma reclamação estranha, não sei bem o que foi, também não tive tempo de questionar antes de um tapa estalar bem na minha traseira. Achei que não fosse gostar, infelizmente tenho que vergonhosamente confessar que gostei, talvez eu tenha um parafuso a menos só pelo fato de sentir um foguinho subir a espinha.

O envelope laminado de cor branca é retirado da gaveta e eu me pergunto quantas cores existem desses envelopinhos e o que cada cor quer quiser. Porque tem que significar alguma coisa!

Sempre lia nos meus romances o fogo que o casalzinho pegava depois depois da primeira transa e o quanto as coisas ficavam animadas quando os dois resolviam se aventurar por novos caminhos e formas para amar. É claro que a espectativa e a realidade são bem diferentes, na maioria das vezes a realidade costuma deixar muito a quem da espectativa. Por essas e outras eu não costumo criar expectativas.

Tentei ao máximo não imaginar como seria ser pega de jeito pelo Kaio e posteriormente pelo Scott, por quem estou apaixonada. As vezes as coisas só saem do nosso controle e mesmo sem querer acabamos por fazer exatamente aquilo que não queremos.

O fato é que eu tentei não pensar e mesmo assim minha mente criava algumas cenas. Nada comparado a ter Kaio batendo seu quadril contra o meu com força, meu corpo chega a balançar e eu não sou capaz de reclamar, porque tudo isso é tão bom!

Ofego surpresa quando tenho meus cabelos são puxados para trás me fazendo levantar, uma mão grande cobre meu seio esquerdo. Eu tenho uma leve impressão que estou fazendo muito barulho mas não é algo que possa controlar, menos ainda que me importe. Na hora do momento mágico, quando o auge do ato sexual chega e tudo se acalma estou com a boca seca e trêmula.

Acho graça de mim mesma porque estou uma bagunça. Se alguém me contasse duas semanas atrás que estaria na cama do Kaio nua, dividindo o prazer que dois corpos podem proporcionar, eu daria gargalhadas, tamanho absurdo aquilo parecia ser. E adivinha só!? Não é exatamente onde estou?

_Temos que tomar um banho... - é normal isso, ele fala em banho e eu imagino nós dois fazendo no banheiro? Será que estou virando uma ninfomaníaca?

Kaio me solta e fico de quatro na cama arrumando os travesseiros e só depois me deito.

_Esse negócio é muito bom, pena que cansa, será que com tempo eu fico menos cansada? Acho que deveria ir acadêmia, fazer algum exercício físico, criar resistência. - Júnior está deitado ao meu lado com um sorriso divertido. - você acha que meu desempenho melhorou? - ele franze a testa ainda divertido - ainda não, claro que não, essas coisas não se aprende tão rápido! - resmungo chateada.

_Você se preocupa tanto... - Kaio sorri. - não precisa se preocupar com isso! É gostosa, ponto.

_Espero que o Scott pense o mesmo. Eu queria ser, sei lá... O tipo que é um furacão na cama que faz o cara enlouquecer. Entendi!? - pergunto me enrolando na toalha largada no encosto da cadeira ao lado da cama. Preciso ir banheiro tomar um banho, admito que estou fedendo.

_Se ele for apaixonado por você vai te achar perfeita do jeito que é. - Kaio resmunga. - Eu entendo que tenha curiosidade e queira transar, o que eu não consigo entender é a lógica que você segue de fazer isso só para agradar alguém.

_Hum... - não consigo formular uma frase decente.

O que foi que ele disse? Também não sei! Estou ocupada de mais vendo a água escorrer pelo corpo do Kaio e segurar meus pensamentos libidinosos.

_ Sexo não é tudo numa relação Sam, tem muita em coisa em coisa em jogo. - os olhos castanhos dele param em mim e um sorriso convencido brota nos lábios carnudos. Esse sorriso é um crime! Júnior tira o meu lábio inferior dos meus dentes, que eu nem sabia que estava prendendo. Sinto um calor de outro mundo e o banheiro pequeno ficou ainda menor. - Não me olhe assim Samara, não vamos transar, você já teve o suficiente, não quero que se machuque linda.

Acabo de me derreteter inteira, não que isso seja novidade porque eu já fui completamente apaixonada por ele e ouvir Kaio me chamando de linda era um sonho a muito esquecido.

Ensina-meOnde histórias criam vida. Descubra agora