2. A escolha imperfeita

58 13 6
                                    

_Por que não conta verdade!? - Kate pergunta depois de ouvir toda minha história.

_Porque não quero bancar a boba quando ele é toda experiência. Ele está fazendo faculdade em Nova York, Nova York!!! Já viu como são as festas nas faculdades de lá?

_Samara são filmes! Não quer dizer que aconteça realmente. - minha amiga tenta me convencer. - Ele pode ser como você. - sinto que isso foi algum tipo de crítica mas fico em silêncio.

_De jeito nenhum! Ele namorou muito tempo com uma garota de lá e depois que terminaram eu sei que ele saiu com outras meninas... Não quero ficar parecendo uma virgem idiota!

_Bom... O que vai fazer então?

_Perder a virgindade. - dou de ombros enquanto respondo o óbvio.

_Mas você pretende fazer isso sozinha!? - Kate pergunta parecendo assustada.

_ Não claro que não! Esse é o problema. Preciso encontrar alguém... - me sinto tão frustada.

_ Em quem você pensou? - minha amiga finalmente se senta na cadeira ao meu lado. Estamos num cantinho praticamente isolado da cobertura da sua casa, de onde estamos conseguimos ver quase todo mundo comendo e bebendo - Você pretende sair e ficar com algum desconhecido? - nem tinha pensado nessa hipótese!

_NÃO!!!! Mesmo que eu quisesse não conseguiria, sexo casual nunca foi meu forte.

_Sexo de nenhum tipo. - ela responde com um sorrisinho maldoso, cheia de deboche.

_ É... - não consigo pensar em uma resposta, no fundo acho que ela tem razão. Não conheço outra garota de vinte anos ainda virgem.

_O Vitor toparia na hora... - Kate aponta para o primo sue estava cheio de graça com uma das colegas da sala da minha amiga.

_Tá maluca! Seu primo é doente ia me tratar como uma das mulheres que ele costuma sair. Tem que ser alguém que eu conheça, que tenha o mínimo de confiança pelo menos, alguém que não vá me machucar... Eu tenho medo disso sabia!? - seria traumatizante.

_Meu irmão? - ela dá ombros e me olha sem qualquer expressão.

_Ele tem namorada. - ele seria quase perfeito.

_ Ele tomou um chute da Andréia. Deve estar uns dois ou três meses sem sexo. - minha amiga sorri.

_ Sobre o que estão conversando? - Tati aparece do nada perguntando.

_ Estamos escolhendo o cara que vai tirar a virgindade da Sam... - a louca da Kate responde como se fosse uma coisa simples.

_Katerina! - eu sei que ela odeia o nome por isso a chamo assim enquanto repreendo sua fala descabida, não é bem assim.

Tati cospe todo o líquido que estava em sua boca fora e me olha com uma expressão perplexa como se eu devesse me explicar. Na verdade é exatamente isso que faço logo em seguida, me explico. Conto toda a história de Scott estar voltando para o Brasil e sobre eu ter mentido.

Conto sobre minha ideia de não deixar que meu namorado descubra que eu menti e nem banque a virgem idiota. As duas se olham e eu sei exatamente o que vem a seguir.

_Você está incentivando essa insanidade? - a loirinha nem esconde sua insatisfação.

_Na verdade eu ofereci o Júnior... - Kate dá de ombros e Tati sorri, seus olhos chegam a brilhar.

Admito ter tido uma quedinha pelo Kaio, ok, foi um precipício, em minha defesa eu tinha quinze anos e foi um amor platônico totalmente não correspondido.

_Isso parece ser ótima ideia. - Tati diz pirando de vez, porque óbvio que não vai rolar.

_Ele tem namorada. - murmuro de mal humor.

_ Eu disse que ele terminou. Ela terminou com ele. Então temos um solteirão e uma mocinha doidinha pra dar.

_Você falando assim parece horrível. - resmungo.

_Ei Charles, chama meu irmão aqui. - Kate pede para um dos seus primos que passa perto de onde estamos.

_O que você está fazendo? - pergunto tremendo logo de cara.

_Te ajudando! Se meu irmão não topar passamos para o próximo da lista.

_Você não está me ajudando. Me sinto uma mercadoria! - reclamo outra vez. - não é como se estivesse me oferecendo para o primeiro que topar.

As duas me olham como uma cara esquisita. Kate entorna o resto da lata de cerveja na boca e Tati só olha para baixo murmurando um palavrão. Ficamos em silêncio vendo o Júnior se aproximar.

_Você pediu para falar comigo? - Kaio pergunta um tanto curioso, ficamos as três em silêncio. - Vocês estão aprontando... - ele ri. Ele costumava nos ajudar quando estávamos enrascadas. - O que foi dessa vez? - voltamos a nos olhar e sou incentivada a começar.

_Você está solteiro? - pergunto meio que tenho esperança que ele diga não e ao mesmo tempo quero que ele diga sim.

_Vou ter que bancar o namorado de alguém!? - debocha.

_Na verdade é mais prazeroso que isso e sem qualquer compromisso. - Tati diz.

_Do que estão falando? - ele fica sério.

_ Sam está procurando alguém para tirar o cabaço dela. - a imoral da Kate diz de uma forma tão simples, eu quero correr naquele momento.

Kaio engasga com a própria saliva. Parece horrorizado com ideia e isso me faz sentir muito mal. Eu não sou uma garota feia mas me sinto horrível agora.

_Vocês estão brincando né!? - ele pergunta olhando pra mim, Júnior passa o olhar por todo o meu corpo.

_Na verdade...

Ensina-meOnde histórias criam vida. Descubra agora