47. O amor

28 5 5
                                    

Dias depois...


_Ela é tão pequena... - Gregório murmura ao meu lado. - estamos na UTI Neonatal visitando nossa bonequinha. Ainda não escolhemos um nome porque qualquer nome que tenhamos visto parece não ser um nome legal.

_Ela é forte, mais algumas gramas e saímos da UTI.

_Eu te amo Sam, obrigado por me dar ela e por sido forte e ficado conosco. - abro um pequeno sorriso.

Eu não acho que tenho sido forte, estava com muito medo e chorei tanto que achei que não tivesse mais lágrimas. Meu marido acha que sou um tipo de heroína por estar viva e nosso bebê também, se ele estivesse comigo saberia o quanto fui fraca e medrosa.

_Seu amigo esteve aqui ontem a tarde. Você tinha ido fazer a ultra por causa do sangramento...

_Você falou com ele? - Gregório respira fundo.

_Ele ainda é apaixonado por você Sam.

_Mas eu sou loucamente apaixonada por você. - dou de ombros. - Você é o único homem que eu quero.

_Eu confesso que tenho ciúmes dele, muito! - meu noivo faz uma careta - Mas ele faz bem pra você, te ajudou, então...

_Meu amor, eu amo você. Só você, não precisa sentir ciúmes.

Meu noivo abre um enorme sorriso.

_ É bom ver você sorrindo.

O sorriso dele se desfaz e ele tem seus olhos tristes outras vez em mim.

_Eu pensei que você fosse morrer Sam, fiquei tanto medo... - quando acordei, eu estava dentro da UTI. Estava fraca, quase não conseguia ficar acordada, sentia uma grande tristeza por não poder ver minha família, meu bebê. As enfermeiras me levavam vídeos que eles gravaram e eu gravava alguns.

Foi um processo lento, muito triste. Estar aqui com meu bebê e meu marido é um presente, sou muito grata por estar aqui. Por estar melhorando a cada dia e porque logo vou poder ir para minha casa com meu bebê.

_Eu pensei em um nome para nossa filha, Luisa. Significa forte e guerreira.

_Eu gostei. Luisa.

_Entao vamos chamar você de Luisa pequena.

Nós dois sorrimos felizes.

_Vou mandar arrumar o quarto dela deixar tudo pronto.

_Obrigada meu amor.

_Você não tem que agradecer, não por isso, você e ela são minha família agora, são meu tudo e eu tenho prazer em fazer qualquer coisa que seja para agradar, quero fazer o melhor para vocês.

_Eu te amo!!!!!

_Eu também te amo.

...

Entro em casa, finalmente. Todos estão na minha sala com placas de sejam bem vindos, meus olhos se enchem de lágrimas estou feliz e grata por tudo. Luisa dorme no colo do Gregório. Recebi tantos abraços, minha mãe chorando e meu pai estava com os olhos cheios d'água.

_Olha cunhadinha cheguei a pensar que talvez meu irmão virasse gay se alguma coisa acontecesse, ele ficou arrasado. - sorrio para Guto, ele tão bobo! Um tremendo idiota.

_Ele emagreceu muito! - respondo ainda olhando para meu marido que conversava com meus pais um pouco distantes de mim.

_Ele ama você Samara. Ama de verdade! Acho que no fundo nenhum de nós sabia que era tanto quanto ele demonstrou. Foi difícil ver meu irmão se perder, eu queria poder dizer que tudo ia ficar bem, mas... - ele suspira.

_Me desculpa Gu.

_Você não tem que pedir desculpa gata. Não foi sua culpa, não foi culpa de ninguém, infelizmente essas coisas acontecem. - meu cunhado me abraça cheio de cuidado e carinho.

Por trás de toda essa pose de garanhão tem um homem em formação, um homem honrado, carinhoso e muito divertido. A garota que conquistar o Guto vai ser uma mulher de sorte.

_Eu já disse pra você que essa é minha. - meu marido fala para o irmão.

_Eu estou lembrando a ela da péssima escolha que fez. Porque eu sou o irmão mais gato, mais gostoso, mais legal...

_Mais idiota, mais burro, mais...

_Tem horas que eu acho que vocês dois precisam se tratar. - sorrio.

_Ele precisa de uma namorada isso sim... - meu marido sorri.

_O que aconteceu? - minha sogra pergunta se sentando ao lado do filho mais velho. - Essas crianças estão te dando trabalho Sam?

_ Não... É a mesma implicância de sempre. - minha sogra sorri.

_O Guto precisa de uma namorada mãe.

_Acho que ele já conseguiu uma maluca...  Só está implicando você como sempre.

Olho para os rapazes e todos os outros ao redor grata, se tem uma coisa que aprendi com tudo que passei é a gratidão.

Ensina-meOnde histórias criam vida. Descubra agora