Acordo de manhã olho para o relógio e vejo que são 06:45 da manhã, escuto o meu pai gritando da cozinha.
Pensamentos on
Logo cedo pai? Sério...
Pensamentos off
Tobirama: S/NNNN O CAFÉ ESTÁ PRONTO QUERIDA!
S/N: TÁ PAI JÁ ESTOU DESCENDO!
Dito isso me levanto e vou para o banheiro tomar um banho e fazer minhas necessidades, depois eu me desço para tomar café junto com o meu pai.
Chegando na cozinha
S/n: Bom dia pai! — Eu sorria para o mais velho.
Tobirama: Bom dia querida, dormiu bem? — Ele retribuo o sorriso.
S/n: Sim pai, e o senhor?
Tobirama: Também, então s/n, hoje a senhorita tem treinamento comigo!
S/n: ok pai, no mesmo lugar de sempre né?
Tobirama: sim. — Confirma com a cabeça.
Tobirama e s/n tinham um lugar especial para treinar. Eles treinavam lá desde quando a mesma era pequena.
Passa tempo.
Chegando lá.
Pensamentos on
Que o treino comece papai...
Pensamentos off
Tobirama: Vamos comece a me atacar s/n!
S/n: Ok pai, depois não reclame!
Tobirama: Vamos logo com isso s/n, não tenho o tempo todo!
O meu pai por ser o Segundo Hokage era um homem muito ocupado, mas sempre que dava ele treinava comigo e me fazia companhia, é eu amo isso!
S/n: Suiton: Bakusui Shoha!
Ela usa o justu, o Tobirama logo se afasta pulando para alguns galhos de árvore que tem ali perto para não se alcançado pela água.
A mesma viu que o ninjusto não funcionária contra o próprio pai. Então resolveu ir no Taijutsu que não era nem um pouco boa.Tobirama: Vamos S/n, sei que você e melhor que isso!
A mesma vai para cima de seu pai tentando acertar algum soco ou chutes, mas não funcionava muito bem, pois seu pai rebatia contra ela.
(imaginem aí o resto do treinamento...)
Tobirama: Você já está bem melhor no
Taijutsu! mas precisa melhorar um pouco.
Bom filha, eu tenho que ir para o meu escritório, até mais tarde, te amo!S/n: Também te amo pai! bom trabalho, até mais tarde.
Seu pai foi para seu escritório de Hokage, e a mesma se decidiu ir andar pela vila, já que não tinha mais nada para fazer.
No meio do caminho a mesma encontra um dos seus melhores amigos Kakashi Hatake.Kakashi: Oe, s/n!
S/n: Oi Kakashi!!
Kakashi: Tudo bem s/n?!
S/n: Bem, e você?
Kakashi: Bem também, então quer ir comer alguma coisa?
S/n: Ah claro, que tal, hmm... DANGOS! isso dangos!
Kakashi: Claro vamos lá.
A conversa entre os dois eram muito boa fluía sem nenhum problema, sem que fosse forçada.
Chegando no restaurante se sentaram e fizeram os seus pedidos e voltaram a conversar
S/n: Kakashi?
Kakashi: fala.
S/n: Posso fazer uma pergunta?
Kakashi: Claro s/n!
S/n: Por que você nunca tira essa máscara?
Kakashi: Porque... Porque sim s/n, por motivos especiais!
S/n: Ah ok então, como você vai comer sem tirar ela?!
Kakashi: Tenho os meus truques haha.
S/n: Ok, desisto! — A mesma levantou um pouco as mãos como redenção.
Os pedidos chegaram e os dois comeram. pagaram e saíram do estabelecimento.
Começaram a caminhar pelas ruas de Konoha e encontraram Shisui e Itachi, aparentemente estava chegando de uma missão.Shisui: Aquela não e a S/n e kakashi, Itachi?
Itachi: São eles mesmos, parece que estão vindo até nós.
Shisui: Vamos lá...
Itachi: ok!
Continua...
desculpa pelos erros de português
estão gostando?
Compartilhem a fic isso me ajuda muito.me sigam no Instagram: Even_Uchiha_
até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!
Fiksi PenggemarS/n Senju é uma mulher gentil, bela e carismática, conquista todos por onde passa, filha de Tobirama Senju... Desejada por muitos, mas só não sabia que tinha atenção de um especial... Itachi Uchiha. Leia mais para saber da história PRIMEIRO CAP POST...