Eu já tinha feito a janta, resolvi esperar pelo o meu pai um pouco, digamos que eu estava na esperança que ele chegasse cedo para conseguir jantar comigo.
E assim foi esperei uma meia hora pelo o meu pai. Mas o mesmo não chegava então eu resolvi jantar, pois estava cansada e queria dormir.Jantei e fui para o meu quarto, troquei de roupa e coloquei um pijama e me deitei e dormi rapidamente.
Sonho On
Itachi: Oi, S/n!
S/n: Olá, Itachi! está tudo bem?
Itachi: Sim, e com você? Ah S/n, eu tenho uma notícia para lhe dar.
S/n: Bem, então, é qual seria a tal notícia senhor Uchiha?
Itachi odeia que eu lhe chame de "senhor Uchiha" haha a cara dele de bravo é a melhor!
Itachi: Eu estou gostando de uma garota s/n!
S/n: Sério Itachi? e quem é ela?
Itachi: Bem eu lhe apresentar, vem comigo S/n!
Eu segui até o mesmo até um certo local, lá se encontrava uma garota aparentemente um pouco alta, cabelos escuros, bonita por sinal. Será que é ela?
Itachi: Então S/n, eu lhe apresento Izumi Uchiha!
Itachi: Izumi, S/n e S/n, Izumi. Ela e a minha namorada S/n!
Mais o Itachi disse que estava gostando de uma garota, não namorando. Mas que droga! Itachi nunca vai ter olhos para mim. Claro sou uma Senju e ele um Uchiha, é claro que não daria certo S/n sua burra!
Quando o moreno disse para a mesma que estava namorando, ficou sem reação, apenas só soube correr.
A mesma viu que correu longe o suficiente para não ficar perto do casal, se sentou perto da baira do lago que tem ali perto, não se aguentou e começou a chorar.Sonho Off.
A mesma acordou assustada e chorando por conta do sonho, então resolveu sair de casa. Mesmo estando tarde, foi para beira de um lago respirar ar puro, estava tão distraída que nem sentiu alguém se aproximar.
Quem vocês acham que é?
Continua...
Compartilhem a fic isso me ajuda muito.
me sigam no Instagram: Even_Uchiha_
até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!
FanfictionS/n Senju é uma mulher gentil, bela e carismática, conquista todos por onde passa, filha de Tobirama Senju... Desejada por muitos, mas só não sabia que tinha atenção de um especial... Itachi Uchiha. Leia mais para saber da história PRIMEIRO CAP POST...