Cap 42: Casamento

440 35 7
                                    

ANTES...

Depois de mais de duas horas procurando o gato achamos ele e entregamos a dona.

AGORA...

S/n On

Eu vou atrás do Kakashi para pedir para ele fazer o relatório da nossa missão Ranking D... Pelo menos me foquei na missão e esqueci um pouco das coisas.

Depois de um tempo o procurando pelo platinado eu resolvo ir até a sua casa e por sorte ele estava lá.

S/n: Kakashiii!!! — Eu gritava para ver se ele vinha até mim.

S/n: Droga Kakashi! — Eu me sentava no chão na frente da porta.

Depois de meia hora sentada naquele chão, eu resolvo ir pra casa. No meio do caminho eu encontro a Rin e Obito, acho que esse é o nome dele.

Rin: S/n!!! — Ela dizia acenando para mim.

S/n: Olá, Rin e Obito né?

Obito: Isso... Então você é a famosa S/n! — Ele dava um sorriso para mim.

S/n: "Famosa"? — Fazia aspas com as mãos.

Rin: Ah... Sabe como é né amiga, eu falo de você para o Obito-Kun! — Ela sorria para mim.

S/n: Mas por que de mim?

Eu não entendia o porquê Rin falava de mim para outros garotos...

Rin: Porque fazia tempo que eu não te via — Dizia em um tom triste.

S/n: Vem cá amiga, me dá um abraço! — Ela corria na minha direção e me deu um abraço caloroso.

Rin: E o casamento, quando sai amiga? — Ela saía do abraço.

Obito: A filha do Hokage está casada?

S/n: Estou sim! Aliás... Ele é um Uchiha — Eu corava levemente.

Rin: Bota beleza em um homem, então e ele. Com todo respeito amiga!

Obito e eu: Rin!

Rimos e voltamos a andar, eu ainda sentia alguém me olhando de longe, mas não ligava nem um pouco sobre essa sensação estranha.

Obito: Então, quem é ele?

Rin: Itachi, Uchiha Itachi, amor! — Ela olhava para ele.

S/n: "Amor"? — Eu parei de andar e olhava para ela.

Rin: Bom amiga... Como eu não te via a muito tempo e as coisas andam né... Hehe, eu estou namorando com o Obito.

S/n: Felicidades a vocês! — Eu dava um sorriso amarelo para eles.

Obito: Obrigado, S/n!!

Voltamos a andar até o Ichiraku, chegando na porta do Ichiraku, nos separamos ali. Eu fui em direção ao escritório do meu pai e eles para o Clã Uchiha.

No meio do caminho eu encontro a Mikoto e Sasuke, que está do seu lado, então eu resolvo conversar com ela sobre o meu casamento.

Mikoto: S/n, querida! — Ela acenava e sorria para mim.

S/n: Olá, Mikoto! Podemos conversar? — Dizia me aproximando dela.

Mikoto: Claro querida! O que quer conversar?

S/n: Podemos ir em algum lugar reservado, um restaurante ou algo do tipo?

Mikoto: Claro!

Fomos até um pequeno restaurante, como já estava perto do horário do almoço, pedimos a nossa comida.

Mikoto: Pode dizer querida.

S/n: Então eu quero começar a planejar o meu casamento!

Mikoto deu um lindo sorriso para mim e Sasuke se emburrou.

Sasuke: Você não vai ser mais a minha namorada?

S/n: Na brincadeira vou continuar sendo pra sempre, tudo bem?

Ele sorria feliz para mim concordando com a cabeça.

Mikoto: Então já conversou com o Itachi sobre o dia?

S/n: Ainda não, acho que ele não quer falar disso agora. Consegue me ajudar com isso também?

Mikoto: Claro!

Em quanto eu e a Mikoto conversamos sobre o meu casamento a garçonete trouxe a nossa comida, comemos e continuamos a conversa.

Saímos do estabelecimento, claro eu paguei. Fomos para casa da Mikoto conversando o caminho inteiro.

Chegando na casa dela lá encontramos Itachi saindo da cozinha com um copo de água na mão. Assim que me vê vem a minha direção, me dá um beijo na cabeça e um abraço.

Itachi: Olá, amor! — Ele sorria para mim.

S/n: Oi, meu bem!

Eu olhava para Mikoto, confirmado o que a gente conversou mais cedo sobre convencer Itachi sobre o casamento. Ela a assentia com a cabeça.

Itachi: O que vocês duas estão aprontando? — Ele nos olhava desconfiado.

Sasuke: Onii-chan a S--- — Eu tampava a boca do Sasuke para ele não falar nada.

Itachi: O que aconteceu? — Ele dizia preocupado.

Mikoto: Meu filho, precisamos conversar. — Ela olhava sério para Itachi e eu me segurava para não rir da cara dele.

Itachi: Mãe, diz logo estou começando a ficar preocupado!

Mikoto: Sasuke, você pode ir para o seu quarto querido, vai lá brincar. — Ela sorria para o pequeno.

Sasuke: Tá bom! — Retribuo o sorriso e foi para o seu quarto correndo.

S/n: Amor... Se acalma tá? — Segurava o riso — Não e nada muito grave.

Mikoto: Vou ser direta!

Itachi: Eu estou começando a ficar com medo disso.

S/n: Quando vai ser o nosso casamento?! — Eu falei rápido.

Itachi: O quê?

Mikoto: Vamos sentar.

Nos sentamos no sofá e o Itachi olhava para gente, esperando a gente falar.

Mikoto: Casamento...

Itachi: Eu já disse que agora não.

S/n: Não quer se casar comigo? Por que não quer agora?

Itachi: Amor, eu quero me casar com você sim! Mas eu preciso sair da Anbu primeiro.

S/n: Se quiser podemos resolver isso agora!

Itachi: Eu vou atrás disso. Cuida dos preparativos? — Ele dizia suspirando baixinho.

Mikoto: Isso! Vamos marcar uma data?

Itachi: Pode ser no final do mês que vem, o que acham?

Mikoto e eu: Simmm!!! — Sorrimos uma para outra felizes. Itachi ria da nossa comemoração.

Itachi: Era só isso?

S/n: Sim! Me desculpa por deixar você preocupado...

Itachi: Tudo bem! Vou conversar com o seu pai amanhã, e pedir para ele ir comigo procurar um terno.

S/n: Mikoto!!!

Ela olhava para mim e sorria, acho que ela entendeu o que eu queria dizer com isso.

Mikoto: Sim! Vou te ajudar com tudo, fica tranquila. Chame mais alguma amiga sua, pode ser?

S/n: Já tenho a pessoa certa em mente!


Continua...

Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!Onde histórias criam vida. Descubra agora