Cap 26: Você de novo aqui?!

732 50 25
                                    

NO OUTRO DIA DE MANHÃ...

S/N ON

Eu tinha acordado com o Itachi deitado com o seu belo rosto perto do meu, eu aproveito para dar um beijo nele e ele acorda como esperado por mim.

Itachi: Bom dia, amor! — Dizia se levantando.

S/n: Bom dia! Vamos levantar já está tarde... daqui a pouco meu pa--- Sou interrompida pelo o meu batendo na porta.

Tobirama: Estou entrando! — Dizia abrindo a porta do meu quarto e vendo eu e Itachi na quela situação.

Tobirama: Mas que putaria e essa aqui S/n??

Puta merda e agora? meu pai vai ficar puto com Itachi, droga!

S/n: Pai, não está acontecendo nada de mais aqui!! O meu Noivo só dormiu aqui comigo, não é amor? — Eu falava olhando para o Itachi.

Itachi: Sim, não aconteceu nada aqui senhor Tobirama! Se tivesse acontecido provavelmente você teria escutado... — Itachi estáva com uma cara neutra olhando para o meu pai.

Tobirama: Estou de olho, escutou mocinha?!

S/n: Certo pai!

Tobirama: Agora eu tenho que ir trabalhar... Até mais tarde filha! Tchau Uchiha!

Itachi: Tchau S.r Tobirama! — Dizia dando um pequeno sorriso para o meu pai.

Meu pai tinha saído de casa eu aproveitei esse momento para me levantar e tomar um banho... é cuidar de mim em quanto Itachi estava na cozinha preparando o nosso café.

~~~~~

Termino o meu banho é desço e vou para cozinha ver o que o meu noivo está aprontando.

Itachi: Amor, o café está pronto! — Dizia se concentrando no ovo que estava fazendo...

S/n: Certo, agora vai tomar um banho vai S.r Uchiha — Ria.

Itachi: Mas eu não tenho roupas aqui amor!

S/n: Fica com essa aí mesmo, não tem problema... depois do café vamos na sua casa que tal? — Dizia em quanto tomava uma xícara de café.

Itachi: Certo, vou subir então...

S/n: Vou te esperar aqui!

~~~~~

Itachi e S/n estavam andando tranquilamente pelo Clã Uchiha, até que viram a Izumi e ela vem correndo até ambos.

Izumi: ITACHIII-KUN!!! — Itachi a olhava com desprezo.

Izumi pula no colo do Itachi o abraçando, mas o mesmo não retribui o abraço.

Itachi: Izumi saia de cima de mim! — Dizia puxando a garota dos seus próprios braços.

Izumi: Mas por que? aqui está tão bom! — Izumi falava apertando ainda mais o abraço.

Itachi: Sharingan! Você desce por conta própria ou eu te tiro a força!

Izumi: Ok, tudo bem eu saio do seus braços... — Izumi descia dos braços do Itachi meio abatida.

Itachi: Mais respeito pela minha noiva! — Pegando na mão da S/n.

S/n: Ele e comprometido sua vagabunda de segunda! Nunca mais chegue perto dele! — Tapa na cara da Izumi.

Izumi: Sua prostituta! você me bateu mesmo?! — Ela a olhava se acreditar que a S/n lhe deu um tapa na cara.

Itachi: Mais respeito com ela Izumi! Não adimito que fale assim com ela! — Fala bravo.

Izumi: Vai defender essa piranha mesmo Itachi? Ela e uma Senju o Pai dela odeia Uchihas... Ainda sim continua com essa cachorra de mau caráter?!

S/n: Mau ca---

Continua...

Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!Onde histórias criam vida. Descubra agora