Aquilo era tão bom que quando ele parou os movimentos eu não entendi o porque...
Itachi: S/n...
Olhei para ele, quando ele levantou dois dedos, o do meio e o indicador na minha direção e os apontou pro lado...
Ele estava na porta sem camisa e com uma bandeja na mão com a nossa janta me olhando...
S/n: Um genjtsu, sério?!
Itachi: Sim... Mas sabe S/n, te ver assim se contorcendo de prazer, me desejando por te ter dentro de você, me deixou instigado...
S/n: Não ligo mais... Enfim, você já jantou?
Itachi: Ainda não, isso não importa agora, você é o que importa...
Itachi vinha até mim deixando a bandeja com a comida em uma escravinha do lado da cama.
(você estava sentada em uma cadeira...)
Itachi: Quando eu disse que eu fique instigado com aquela cena... Eu não estava brincando...
Itachi pega a minha mão e leva até o seu membro duro, pulsando, pedindo por atenção.
Itachi: Está sentindo? ele está assim por sua culpa!
Comecei a beijar começando pelo peitoral dele até chegar em seu abdômen. Itachi segurava em meus cabelos para que eles não atrapalhassem empurrando levemente a minha cabeça até a sua virilha.
quando eu desci mais os beijos, cheguei até barra da sua calça e retirei o sem membro para fora.
Merda Itachi... Se eu sentar nisso aí, e pedir para ficar sem andar...
Comecei a dar leves lambidas no seu membro, fazendo Itachi jogar a sua cabeça para trás. Alí de cara com o seu membro percebi que o seu membro já pulsava na minha língua, ao mesmo tempo sentido uma vontade enorme em satisfaze-lo, senti necessidade de provocar ele da mesma forma que fez comigo.
Coloquei seu membro dentro da minha boca e comecei a chupa-lo bem devagar, quando sentia que ele estava gostando, eu tirava da minha boca e começava a lamber de novo, fiz isso algumas vezes, tirando alguns suspiros pesados de Itachi, quando ia fazer mais uma vez, ele olhou diretamente nós meus olhos...
Itachi: Se continuar me provocando você não anda amanhã...
Itachi inclinou a cabeça novamente e voltei a chupa-lo, agora com os movimentos mais precisos, comecei a usar a minha mão
Quando Itachi voltou a sua cabeça a mim me olhando diretamente com o seus sharingans ativos. Aquela cena toda só me dava mais excitada.
Itachi: Me faça gozar na sua boca S/n...
Já que está mandando...
Ele não deixava que eu tirasse os meus olhos dos dele nem por um minuto se quer, quando eu os fechava ele mandava eu os abrissem de novo. Itachi não chegava a gemer, mas dava uns suspiros altos de excitação é satisfação. Senti seu membro pulsar na minha boca, já conseguia sentir o gosto do pré gozo na minha língua...
Itachi: Seja uma boa garota, é tome todo o seu leite...
O que você não pede com essa cara e eu não faço?
Quando finalmente ele chegou ao seu primeiro ápice, Itachi segurou a minha cabeça em seu membro e eu senti o seu gozo preenchendo toda minha boca, eu engolia tudo enquanto ele assistia aquela cena de perto. Foi só no momento que ele gozou eu pude escutar o seu gemido baixo e rouco. Acho que esse vai ser uns dos sons de que eu nunca vou esquecer na minha vida.
Mesmo depois de ter gozado o seu membro continuava completamente duro...
Itachi: Vem aqui, S/n...
Acho que hoje é a última vez eu ando na minha vida...
Quando levantei ele aproveitou para terminar de tirar a roupa de baixo que ainda estava usando...
Fui até ele ficando por cima, colocando minhas pernas ao lado do seu corpo, posicionei o seu membro na minha entrada e sentei. Sentei de vagar, já conseguia sentir o seu membro me preenchedo toda por dentro, a cada sentada que eu dava era um gemido de nós dois ecoava pelo quarto.
Foi quando minha intimidade se "acostumou" com o seu tamanho, que eu comecei a cavalgar nele. Itachi apoiava seus braços nos apoios da poltrona enquanto me admirava ali em cima e eu segurava seu pescoço com as duas mãos.
Depois que eu chupei ele, ele não desativou seus sharingans nem por um minuto durante esse sexo.Parei com os movimentos e comecei a rebolar no seu membro, me aproximei mais de seu rosto e comecei um beijo calmo, ele fazia questão de aprofundar mais o beijo o máximo que ele conseguia, suas mãos repousavam na minha bunda, parecia que estava confuso entre aperta-la e em bate-las. Nós só páramos o beijo quando ficamos sem fôlego para continuar.
Uma de suas mãos brincava com um dos meus seios e a sua língua lambia o outro. Eu estava cada vez mais perto de chegar ao ápice...
S/n: E-eu e-estou quase lá.... — Gemia.
Itachi segurou o meu rosto e me fez olhar para ele em quanto gozava, ele me beijou abafando o meu gemido, eu me segurava em suas costas o arranhando por inteiro enquanto colava os nossos corpos, misturando os nossos fluidos. Assim que aquilo acabou, ele da um tapa na minha bunda e começa a estocar rapidamente em mim, nossos rosto estavam tão próximos que eu estava praticamente gemendo na sua cara, mas isso dava mais tesão em Itachi fazer o mesmo estocar mais rápido e forte. parou com os movimentos ele se levantou me pegando no coloco, me deitando na cama com pressa se deitou entre as minhas pernas, sem enrolação ele começou a me chupar com vontade.
S/n: Itachi?
Itachi: Sim? — Dizia olhando para mim.
S/n: É sério dessa vez?
O mesmo sorriu para mim e voltou a me lamber. Dessa vez eu tenho certeza que era real.
Sua língua circulava em meu clitóris enquanto ele colocava seus dedos em mim, me masturbando, sua outra mão apertava o interior da minha coxa, meu corpo estava completamente em êxtase naquele momento. Itachi fazia aquilo com tanto gosto que eu já estava chegando ao clímax pela segunda vez.
Assim que eu gozei novamente, ele segurou toda sua boca em mim e pressionou meu corpo contra sua boca com muita intensidade. Tudo que eu consegui fazer era me contorcer de prazer e me segurar nos seus cabelos.
Quando ele me largou ele subiu até mim e logo me penetrou, debruço sobre mim e começou a estocar forte e fundo novamente, se não fosse pelo seu beijo abafando o meu gemido, eu teria certeza que todas as pessoas do hotel escutariam os meus gemidos.
Por Jashin, que homem!!
Itachi saiu de dentro de mim após de gozarmos juntos de novo...
S/n: Itachi, você me dá um banho?
Itachi: Ué, não consegue andar? hahaha.
S/n: Seu idiota! Vamos logo com isso, quero ver como vou fazer a missão amanhã...
Itachi: Vamos, Tomar banho comer e dormir...
Nós dois fomos tomar banho, apenas um banho claro rolando um beijo aqui outro ali, mas nada de mais...
Saímos do banho coloquei uma roupa leve e fui comer junto com o Itachi.
Comemos e fomos nos deitar, ele me puxou para uma conchinha perfeita...
S/n: Itachi, posso te falar uma coisa?
Itachi: Claro...
S/n: Sabe desde que a gente se conheceu... — Percebi que ele dormiu.
S/n: Queria tanto poder te dizer... — Acabei apagando pelo cansaço.
Continua....
Compartilhem a fic isso me ajuda muito.
me sigam no Instagram: Even_Uchiha_até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!
FanfictionS/n Senju é uma mulher gentil, bela e carismática, conquista todos por onde passa, filha de Tobirama Senju... Desejada por muitos, mas só não sabia que tinha atenção de um especial... Itachi Uchiha. Leia mais para saber da história PRIMEIRO CAP POST...