S/n OnAh quer saber... Eu não vou atrás dele! Espero que ele se resolva logo com aquela Uchiha inútil!
Como eu não sou Mulher para chorar por homem, vou ir em uma balada que tem aqui em Konoha única no mundo toda...
"UCHIHA BITCHE'S BALLADS❤️"
Poucos conseguem entrar nessa balada... Como eu consegui a minha entrada hahaha... Não queiram nem saber!
Eu vou chamar o Kakashi para ir comigo... Será que ele aceita??? Se bem que ele não aceita eu tenho o Shisui....
Vou para minha casa pensando sobre a tal balada... Eu realmente quero me divertir um pouco... Só não posso deixar que o meu pai sabia disso.
~~~~
Chegando em casa que já era 17:00 da tarde, vou para o meu quarto me arrumar a balada abre as 22:30!
Com esse tempo que eu tenho eu consigo me arrumar completamente e ir até a casa do Kakashi se ele não quiser ir... Meu amor ele vai ele não é doido de me largar assim!
Eu realmente não quero ir até a casa do Shisui mais... o por que???
Simplesmente eu passo na frente da casa do Itachi e eu não quero isso agora...
~~~~~~
Já tinha tomado o meu banho, agora falta a minha roupa, era claro que eu quero chegar arrasando nessa balada.
Peguei um vestido vermelho escuro cheio de decotes, na altura do joelho.
(Vestido)
Fiz uma maquiagem básica leve para noite... soltei o cabelo peguei a minha bolsa e sai de casa indo em direção a casa do Kakashi.Chegando lá eu encontro o mesmo para o lado de fora da sua casa com a cara meio triste...
S/n: Kakashi? — Eu falava em quanto eu me aproximava lentamente dele.
Kakashi não me respondia resolvi levar a minha mão até o seu queixo e levantar o seu rosto.
Kakashi: O QUÊ??? — Dizia assustado, provavelmente estava pensando.
S/n: Kakashi, calma sou eu S/n!
A feição do Kakashi mudou, passou a ficar mais tranquila.
Então S/n queria pedir Kakashi, para ir com ela até a boate, mas não sabia como estava com medo de levar um "Ah... Sabe como é né S/n, hoje não vai dar estou ocupado"
Ela sabia que sempre que ele dizia isso era mentira..S/n: Kakashi preciso te perguntar uma coisa! — S/n, olhava para o mesmo com medo da rejeição.
Kakashi: Estou atento a você, pode perguntar...
S/n: Quer ir a UCHIHA BITCHE'S BALLADS❤ comigo??? — S/n dizia recuosa com a resposta do mais velho.
Kakashi: Claro, por que não? Vem vamos entrar, vou tomar um banho rápido! — Falava tirando as chaves do seu bolso e abrindo a porta.
Kakashi, abriu a porta e deu passagem para a mesma entrar e a S/n entrou na casa do platinado logo em seguida ele.
~~~~~~
Kakashi sobe para o seu quarto depois de quase meia hora ele chega todo arrumado.
S/n: Está gato em Kakashi!!! — S/n se segurava para não rir do seu próprio comentário.
Kakashi: Você está deslumbrante princesa... Posso te chamar assim? — Kakashi olhava fixamente para os olhos da S/n.
S/n: Claro, não tem problema agora. Vamos?!
Kakashi: Vamos!
Kakashi e S/n logo chegaram na boate, S/n estáva tão deslumbrante naquele vestido que estava chamando a atenção de todos.
Segurança: Nomes!
S/n: Senju e Kakashi Senju!
Segurança: Me desculpe por barrem vocês, entrem senhor e senhora Senju!
Kakashi e S/n entram na boate.
Boate: Sala principal
Boate: A parte privada da boate.
VOCÊS QUEREM UM HOT COM O KAKASHI??? SE QUISEREM ME FALEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!
FanficS/n Senju é uma mulher gentil, bela e carismática, conquista todos por onde passa, filha de Tobirama Senju... Desejada por muitos, mas só não sabia que tinha atenção de um especial... Itachi Uchiha. Leia mais para saber da história PRIMEIRO CAP POST...