Cap 14: Você vai ser a minha comida +18

1.8K 116 66
                                    

Itachi tirou a mão da minha nuca e estava tirando a minha toalha e se afasta um pouco para me olhar.

Itachi: S/n, você é perfeita!

Digo isso eu coro na hora desvio o meu olhar para um canto qualquer do quarto.

Itachi: Olhe para mim S/n!

Itachi se aproxima de mim segurar o meu queixo e me puxa para um beijo quente e selvagem. Ele coloca uma das suas mãos na minha cintura e vai levando a mão até a minha bunda e ali ele aperta.

S/n: Awn I-Itachi - Digo gemendo manhosa entre o beijo abafado.

Itachi me pega no colo e segurava minha bunda, enquanto eu envolvia sua cintura entre as minhas pernas.
Ele me encostou na parede me dando mais estabilidade para deixar uma das suas mãos livres e as levando até os meus seios.
Parei nosso beijo por uns segundos e me voltei ao seu pescoço totalmente livre, avancei nele como um cachorro avança em um pedaço de carne, comecei a beijar e mordiscar toda aquela região.

Com certeza eu estava conseguindo provoca-lo, uma vez que a cada beijo Itachi aparetava um dos meus seios.

Ele me afastou da parede me levando no colo até a cama e me deitando sob ele. Se posicionando por cima de mim. Sua atenção se voltou para o meio das minhas pernas, ao mesmo tempo em que ele me olhava no fundo dos olhos, começou a me estimular, e eu só estava implorando por ele mentalmente.

S/n: I-Itachi vamos acabar com isso logo...

Itachi: Calma minha princesa, essa noite você vai ser só minha!

S/n: Senpai...

Itachi: S/n, hoje você vai ser a minha comida, e vou te comer com calma... Mesmo você implorando pelo o meu pau.

Itachi começou a dar leves selares sobre a minha barriga descendo lentamente até a região da minha virilha, e tudo isso olhando diretamente para mim. Finalmente chegando em minha buceta, ele suspirou em mim e começou a lançar lambidas em volta dela me deixando mais excitada ainda, parecia que ele nunca chegava lá, eu já estava ficando louca de tanto desejo...

S/n: I-Itachi por favor...

Assim ele me lambeu, eu me me senti completamente aliviada,o que durou muito pouco já que a sensação de querer mais já estava tomando conta do meu corpo.

Sua língua estava tão quente e molhada, a cada movimento ele conseguia arrancar um gemido mais intenso que o anterior. Se eu me sentia daquele jeito com ele me chupando,eu nem imaginava como seria tê-lo dentro de mim...

S/n: Por favor... Vem aqui...

Itachi: O que quer de mim S/n? - Dizia parando o que estava fazendo por um momento.

S/n: Eu quero você...

Itachi: Seja mais direita S/n... - Ele sorria perverso.

S/n: Eu preciso de você...

Itachi: Eu não estou conseguindo te entender ainda...

Droga Itachi...

S/n: Eu preciso do seu pau dentro de mim, eu preciso sentir você...

Itachi: É só isso que quer de mim?

S/n: Eu quero sentar em você até você gozar na minha buceta...

Itachi: Que boquinha mais suja, acho que vou ter que limpar ela...

Itachi voltou a me chupar, desta vez com as lambidas mais intensas, minhas mãos agarravam o seus cabelos e as suas mãos apertavam as minhas coxas, eu estava quase chegando lá...

S/n: E-eu estou quase lá...


Continua....

SIM VAI TER PARTE 2, SE ACALMEM! KKKK

Compartilhem a fic isso me ajuda muito.
me sigam no Instagram: Even_Uchiha_

até a próxima.

Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!Onde histórias criam vida. Descubra agora