Cap 49: Shopping???!!

287 22 6
                                    

S/n On

Itachi entra no banheiro, tirando suas roupas e vindo em minha direção. Logo o mesmo se pronúncia:

Itachi: Se sente cansada? — Ele passava a sua mão com delicadeza sobre o meu corpo.

S/n: Apenas com a cabeça cheia... —Eu suspirava — Amor? — Eu chamava atenção do mais velho que logo me virou em direção ao seu peito me abraçando.

Itachi: Sim? O que precisa?! — Ele dizia calmo e rouco.

S/n: Nós vamos nos adaptar? Eu tenho medo de não vê-los novamente!! — Eu dizia em tom de choro.

Itachi suspirava pesado me abraçando mais forte.

Itachi: Nós vamos sim, meu amor! Ei, olha pra mim! — Ele levantava o meu rosto com delicadeza e firmeza. —Nós vamos vê-los de novo, eu te prometo isso! — Ele sorria, tentando me acalmar.

Eu o abraço fortemente, e volto a tomar o meu banho tentando esquecer um pouco dos problemas por agora...

Depois de alguns minutos tomando banho com o Itachi, saímos apenas de toalha na esperança que Rhaast, não estivesse ali.

Itachi: Ele realmente não está no quarto. — Ele suspirava em alívio — Quer comer alguma coisa?!

S/n: Sim, eu estou faminta! Mas a gente nem sabe onde fica o restaurante desse Hotel.

Itachi: Nós podemos procurar se você não estiver muito cansada, o que acha? — Ele olhava atento em direção a janela enorme que tinha alí naquele "pequeno" quarto...

S/n: Uma aventura? — Eu sorria sacana.

Itachi: Uma aventura!!! — Ele sorria de canto, dando a sua atenção a mim.

Assim que saímos do quarto nós sentimos perdidos. O Hotel é enorme! Eu já estava um pouco aflita e ansiosa.

Itachi: Se acalma meu amor! Nós vamos conseguir achar um restaurante dentro desse hotel! — Ele dizia tentando me motivar.

Andamos devagar até parar em frente de um tipo de "jaula" de metal, tinha algumas pessoas saindo de la, estranhamos, não entramos preferimos procurar uma escada.

Depois de alguns minutos achamos uma escada enorme!

S/n: Isso vai ser cansativo amor!! — Eu dizia com um tom cansado.

Itachi: Prometo de recompensar em outra hora, pode ser?!

Eu balançava a minha cabeça concordando com o que ele me disse, então começamos a descer as escadas. Assim que chegamos no final dela, vimos a entrada do Hotel. Logo Itachi se pronunciou;

Itachi: Como eu pensei que seria! — Sorriu — Vamos ver se Rhaast está por aqui e pedir para sairmos do prédio!

S/n: O problema é achar ele né... — Eu dizia decepcionada. — Não sei como e possível alguém sumir tão fácil assim!

Itachi: Vamos perguntar na recepção!

Itachi puxa a minha mão até a recepcionista do local que logo nós atende.

Recepcionista: No que posso ajudá-los?! - Ela falava com a atenção vibrada para uma tela?

Itachi logo se pronunciar;

Itachi: Estamos procurando uma pessoa... Você conseguiria nós ajudar?!

A mulher perguntou as características do Rhaast, para assim o encontrá-lo o mais rápido o possível.

Assim que ela chamou alguns homens, que aparentemente são da polícia e passou as características do Rhaast para eles. Logo achamos o mesmo, em pé na frente de um negócio estranho.

S/n: Rhaast, o que é isso atrás de você?!

Rhaast logo deu uma risada rouca e baixa e se aproximou de mim dizendo;

Rhaast: Isso é um automóvel! — Ele sorriu elegante. — Isso vai te levar para vários lugares. Vem entre vamos sair, vou mostrar um pouco da cidade para vocês.

S/n: Você não disse que faria isso só amanhã?! — Dizia entrando no carro, logo atrás Itachi, entra também.

Rhaast: Eu sei disso baby — Ele dizia com calma. — Mas aposto que vocês estejam com fome né?

Itachi: O suficiente Rhaast! Nós mostre logo, esse dia já está cheio o suficiente, cansativo também.

Rhaast concordou com a cabeça e logo colocou os cintos de segurança em mim e no Itachi, assim esse "veículo" começou a se movimentar, de primeira fiquei com medo, Itachi logo me acalmou.

Depois de 15 minutos dentro desse carro, descemos em frente de um estabelecimento, lindo e luxuoso.

Itachi: Que lugar é esse Rhaast?! — Dizia interessado.

Rhaast: Se chama Shopping! — Falava alegre. — Vamos entrar e procurar uma loja para nós comermos.

Assim que entregamos vimos diversas lojas e todo tipo; roupas, comida, brinquedos e etc...
Isso era praticamente uma loucura, como isso tudo cabe dentro desse prédio.

Andamos por cinco minutos e achamos um restaurante lindo e temático?

Nós sentamos e Rhaast pediu para nós. A comida não demorou para chegar.

Rhaast: Encantada com o lugar S/n?!

Eu balançava a minha cabeça como um "Sim", para sua pergunta.

Itachi: Nesse mundo se vende Dangos?!

Rhaast suspirou e logo disse que tinha sim, e muitos outros tipo de doces!

Depois de comermos, nós fomos embora do local, eu ainda estava encantada com esse mundo ele é tão lindo!

CONTINUA...

Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!Onde histórias criam vida. Descubra agora