CAPÍTULO ANTERIOR
Tobirama: NÃO ACREDITO, VOCÊ TERMINOU O NOIVADO COM AQUELE UCHIHA??! - Meu pai falava em um tom alegre ele estáva quase berrando no meu ouvido.
S/n: Sim papai! Eu estou com esperanças que eu consiga voltar com o nosso noivado.
Agora quem quase se engasgou com o café foi o meu pai.
Tobirama: Por que você voltaria? Você tem certeza absoluta que quer se casar com aquele Uchiha, queria?!
S/n: Ah papai, eu amo ele! Esse é o motivo que eu voltaria! Eu ainda não tenho certeza absoluta que quero me casar com ele... Tem uma pessoa me atrapalhando com essa decisão!
AGORA...
Aconselho escutar a música em quanto ler o capítulo de hoje... (capa do cap)
~~~~~~~~
Tobirama: É quem seria essa pessoa minha filha? — Tobirama falava em quanto terminava o seu café.
S/n: Izumi... — S/n falava com raiva na voz, por lembrar de Izumi.
Tobirama: Izumi? Izumi Uchiha? — Falava duvidoso.
S/n: Sim papai, ela mesma!
Tobirama: Sábia que ele não era homem para você, querida! Ele te trocou por uma Uchiha??! Eu vou matar ele!
S/n: Se acalme papai! Ele não me trocou por ela... Não mata ele, por favor! — S/n falava cabisbaixa.
Tobirama: Certo querida... Não vou mata-lo porquê você está pedindo! Mas essa Izumi... Vou tentar fazer ela ficar longe de vocês por um tempo, talvez uma missão?!
S/n: Eu adoraria não ver ela por uns dias, papai! — O sorriso já dominava o seu rosto delicado.
~~~~~~~
Tobirama e S/n foram para o seu escritório, claro S/n estava indo se encontra com o Yone já seu pai, para o seu escritório.
Já eram 06:55 quando ambos chegam na frente do escritório... Tobirama se despede de sua filha e vai para o seu escritório trabalhar.
S/n percebeu que Yone ainda não tinha chegado... Ela não se importou porquê ainda eram 06:58 ele tinha apenas alguns minutos para chegar até o local marcado.
Eu estáva esperando Yone a dez minutos. Sim, ele estava atrasado... Eu não estáva me importando muito com esse atraso dele... Não vamos fazer nada de mais hoje, apenas um passeio para se conhecer melhor.
Depois de quinze minutos ali estava Yone, arrumado, de preto e com sobretudo preto também. Ele estáva bonito, já era de se esperar de um homem desses.
Yone: Me desculpa a demora... Eu meio que me esqueci do horário — Dizia coçando a sua nuca.
S/n: Tudo bem Yone, você não demorou muito!
Yone: Certo, por que me chamou aqui tão cedo S/n?!
S/n: Nada de mais, apenas um passeio pela Folha, o que acha? Já que você trabalha a noite, não pensei em nada melhor do que de dia! — S/n sorria tímida para Yone.
Yone: Você tem um sorriso lindo, princesa.
S/n: O-obrigada! V-vamos andando né? hehe
Yone: Você ficou sem graça, que fofa!!! — Ria — vamos para outro lugar então... O que quer fazer agora?
S/n: Que tal comer dangos??
Yone: É uma ótima ideia, prin--- — Antes de Yone consegui terminar de falar S/n puxa o braço do mesmo e sai correndo até uma loja de dangos.
Yone: Calma, Princesa!!! — Falava tentando pegar o ritmo da S/n que estava bem a sua frente.
S/n está correndo tanto que acaba se esbarrando em uma pessoa e S/n e essa pessoa cai e acabam se beijando sem querer.
Yone depois de ver S/n beijando Itachi a puxa de volta para perto de si separando o beijo de ambos...
Yone: Vamos, princesa! — Ele falava encarando o Uchiha que se levantava do chão.
Itachi: S/n... O que está fazendo aqui com ele?! — Itachi falava com raiva, fechando os seu pulso.
S/n: Eu estou ape--- — Yone não deixa S/n termina de falar com Itachi e a saí puxando em direção a loja de dangos.
Yone: Vamos princesa!
S/n: CALMA YONEEE!!!
S/n estava correndo se esbarrando nas pessoas as vezes, Yone e S/n riam da situação.
Yone: Podemos ir em um lago depois, o que acha?
S/n: Eu acho uma ótima ideia!!
CONTINUA.
Me sigam no Instagram: @Eve_Uchiha__
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!
FanfictionS/n Senju é uma mulher gentil, bela e carismática, conquista todos por onde passa, filha de Tobirama Senju... Desejada por muitos, mas só não sabia que tinha atenção de um especial... Itachi Uchiha. Leia mais para saber da história PRIMEIRO CAP POST...