Cap 29: O que você está fazendo aqui com ela?

631 41 63
                                    

S/n: Vamos aproveitar, baby!! — Dizia se soltando dos braços do Hatake.

Kakashi: Vamos! Hoje a noite é nossa...

S/n se distanciou do Kakashi e foi até em um Barman pedir uma bebida.

S/n: Barman, eu quero um drink leve, por favor!

Barman: Certo, trago em um instante.

Depois de 3 minutos o barmen chega com uma tequila.

Barman: Aqui está bela moça. O barmen sorria para S/n.

Barman:

S/n: Obrigada! — S/n retribuía o Sorriso ao Barman

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: Obrigada! — S/n retribuía o Sorriso ao Barman.

Barman: Uma moça nova como você, o que faz andando por aqui...?

S/n: S/n... S/n hehe... Eu estou com um amigo aqui, eu vim para beber um pouco. É você? Trabalha quanto tempo aqui??

Barman: A uns dias... Sou novo nesse rumo... O barmen dizia um pouco triste, a S/n percebeu a tristeza na voz do mesmo, mas resolveu deixar para lá.

S/n: Esta Gostando de trabalhar aqui? — O Barman parece estar interessado na conversa que a S/n propos ali na quela pequena mesa de boate.

Barman:  É até que interessante... Aqui eu posso conhecer pessoas novas, como você senhorita S/n!

S/n: Não me chame de senhorita, por favor! Me sinto velha assim... S/n sorria para o Barman que estáva em sua frente.

Barman: Me desculpe S/n O Barman ria da cara da S/n.

S/n pensamentos: Ele é tão perfeito... Corpo, voz... ele é tão simpatico, me faz esquecer do Itachi...

Ambos ficaram ali por horas conversando... O local já estáva cheio, S/n se perguntava que horas era... Ela não tinha mais notícias do seu amigo platinado. Mas ela sábia que ele estava bem.

S/n: Então, estamos conversando a horas e eu não descobrir o seu nome ainda — Ria. — S/n dizia corada pelo o efeito da bebida que ja estava presente no seu corpo.

Barman: O meu nome é... O Barman foi cortado por Itachi.

Itachi: O que você faz aqui S/n? O Barman olhava curioso para Itachi, ele não sábia quem era ele para estar falando com ela assim.

S/n: Eu que pergunto Uchiha, o que você está fazendo aqui... Com ela? Você é mesmo imprestável! — S/n segurava o choro na frente de todos.

Barman: S/n, quer que eu te leve até em casa para esse cara te deixar em paz?

O Barman dizia saindo de trás do balcão e ficando ao seu lado... Itachi não estava gostando nada dessa situação.

Izumi: Eu disse meu amor, ela é uma vagabunda! Dá para qualquer um que vê na frente...

Barman: Cala a boca sua vadia, você não sabe o que fala! Vamos S/n, eu vou te tirar daqui... — Dizia segurando a mão da S/n.

Itachi puxa o braço do Barman e soca a sua cara.

Barman: Você está louco?! O Barmen retribui o soco na mesma intensidade, fazendo Itachi recuar um pouco.

Itachi vai pra cima do Barman fazendo ele cair no chão ambos trocam alguns socos, até Kakashi chegar ali e separa a briga.

Kakashi: O que deu em vocês dois para brigarem assim como idiotas?! Kakashi olhava bravo para Izumi, ele sabia que ela estava fazendo de tudo para fazer Itachi ficar longe da S/n, isso estava estampado no seu rosto.

S/n: Não importa agora... Kakashi por favor me leve para casa... Barman vá no escritório do Hokage amanhã? Te esperarei lá amanhã as 07:00 da manhã quero apenas conversar. É você Itachi... Quero ter uma conversa séria com você, sozinhos, quando pode me encontrar?

Itachi não desviava o olhar um minuto do Barman, ele o olhava com tanta raiva que se era notavel.

Itachi: Quando você quiser S/n! Só me diga a onde. — Itachi olhava S/n com um olhar aflito... Ele queria ter ela nos seus braços de novo...

S/n se perguntava o por que Itachi estáva ali com a Izumi, isso estáva magoando ela... Ela estáva com coração quebrado, isso ja estáva se tornando notável.




CONTINUA!

Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!Onde histórias criam vida. Descubra agora