Cap 40: Visitas inesperadas ou indesejáveis?

394 28 3
                                    

ANTERIORMENTE

Itachi pega a mão de Sasuke e sai do meu quarto fechando a porta.

Logo depois que ambos saem eu adormeço para o tempo passar mais rápido.

AGORA

S/N ON

Eu acordo e ja era noite, vejo o meu pai entrar no quarto com uma cara meio pensativa.

S/n: O que aconteceu papai?

Tobirama: Nada, só estava preocupado com você... Como você passou mal?

S/n: Não sei bem. Apenas apertei a mão de Kayn e desmaiei, foi isso.

Meu pai me olha com preocupação.

Tobirama: Quem é Kayn??!

S/n: Como assim papai? Kayn Uchiha. Não o conhece?

Ele é mesmo um perigo?

Tobirama: Nunca ouvi falar desse Uchiha... Que estranho. Cadê o seu noivo?

S/n: Eu pedi para ele ir para casa, descansar.

Tobirama: Certo! Se você ver ele amanhã, fale para ele que eu quero ver ele no meu escritório.

~~~~~~~~

Fomos para casa em um total silêncio, o meu pai parecia pensativo. Não vou interromper os pensamentos dele.

Chegando em casa o meu pai abre a porta e entra eu entro logo atrás dele.

vou direto para o meu quarto tomar um banho enquanto o meu pai foi para cozinha preparar algo.

Depois do meu banho, coloco o meu pijama e vou direto a cozinha.

Como com o meu pai e vou para o banheiro em seguida e escovei os meus dentes em seguida fui me deitar. Mas não estava com sono, então peguei um livro e comecei a ler.

Eu já estava a um tempo lendo o meu livro então eu resolvo ir dormir. Provavelmente amanhã vou ter missão, o meu pai não me manda em uma faz tempo.

Me aconchego na minha cama e sinto o meus olhos pesando então eu durmo rapidamente.

___

No meio da madrugada eu acordo sentindo olhares sobre mim. Me levanto e vou direto acender a luz do meu quarto, mas não vejo ninguém ali, nem mesmo um chakra por perto.

S/n: Droga, perdi o meu sono!!!

S/n estava furiosa por perder o seu precioso sono por nada. Então a mesma decide se sentar em sua cama e ficar olhando para o teto pensando em várias coisas.

S/n: Por que aquele Rhaast me parece ser tão estranho, mas confiável ao mesmo tempo?

S/n: Mas que droga! Será que eu vou continuar com essa sensação ruim sobre ele até quando? Ele deve ser uma ótima pessoa pare com isso S/n!!!

Falando sozinha, S/n?

S/n: AAH QUE SUSTO!!!!  O que você está fazendo aqui???! — S/n estava assustada com a presença do mais velho ali.

Rhaast: Apenas te olhando de longe... Por que disse o meu nome princesa?

S/n: Apenas pensando alto, me desculpe Kayn... — Sorriso. — Por que estava me olhando de longe?

Rhaast: Não sei... Apenas senti que você não estava bem e vim checar se estava tudo bem por aqui.

S/n: Entendi. Como encontrou a minha casa?!

Rhaast: Fui ao hospital mais cedo e não te encontrei por lá, então resolvi perguntar a onde você mora, é me falaram. Aí eu vim aqui e as luzes estavam todas apagadas e vi a janela do seu quarto aberto... Bom já sabe o resto.

S/n: Entendi. Quer entrar Kayn? Não fique aí sentado na minha janela.

Rhaast entra dentro de sua casa sem fazer muito barulho.

Rhaast: Tem mais alguém na casa? Sinto um chakra um pouco fraco.

S/n: O meu pai o segundo Hokage está dormindo a alguns passos daqui.


Continua.

Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!Onde histórias criam vida. Descubra agora