Cap 17: Não merece o meu amor ou merece?

1.4K 96 48
                                    

Dias Depois da missão

S/n On

Acordo cedo e por mais um dia embora que seja comum o meu pai não está em casa... Infelizmente. Me levanto e vou para o banheiro fazer as minhas necessidades.

Saio do banho coloco uma roupa simples para ficar em casa e vou para cozinha preparar algo para comer.

Depois que eu como um misto quente com leite e café me sento no sofá para pensar em um bom plano

Eu estava pensando em me declarar para Itachi, mas com a ajuda de Rin e Shisui... o porquê eu irei explicar.

Primeiro: Shisui --> O melhor amigo de Itachi, ele vai saber me ajudar com o que Itachi gosta!✓

Mas pensando bem ele pode falar com o Itachi sobre o encontro... Então isso a gente descarta???

Segundo: Rin --> A minha melhor amiga e minha fiel conselheira! ✓

Planos para isso funcionar não tenho haha... Eu realmente estou com medo de levar um simples "Não, eu não te amo..." Ok! agora vamos aos fatos!

Preciso encontrar Rin e pedir para que ela me ajude com isso...
Já Shisui... Falar com ele para levar Itachi ao local quando tudo estiver pronto...
Mas o medo dele dizer para Itachi e muito grande, mas irei dizer mesmo assim...

Droga... Como eu não tinha pensado nisso ainda? S/n, como você pode ser tão burra ao ponto de esquecer da reserva em um restaurante? Aaah droga, droga!

Coloco uma roupa simples e arrumo o meu cabelo e saio de casa correndo em busca de um belo restaurante para fazer uma reserva.

No meio do caminho encontro Rin ela me para e vem falar comigo.

Uma coisa concluída, falar com a Rin feito! ✓

S/n: Rin, você precisa me ajudar com o Itachi, eu quero me declarar para ele...

Rin: Precisamos de Shisui ou Kakashi para isso, S/n!

S/n: Kakashi não pode saber disto!

Rin: É por que não?!

S/n: Talvez ele pode contar para Itachi??

Rin: Isso não vai acontecer, se acalma eu não vou deixar!

S/n: Ok, mas descarta ele... Vamos direto para Shisui...

Rin: Ok, eu falo com ele, depois a gente vai preocurar uma roupa para você... Já tem ideia de onde esse encontro de vocês vai acontecer? Você já o chamo para o encontro?

S/n: Droga, eu não chamei ele ainda, pode conseguir isso para mim? É o lugar já tenho sim, eu acho. Bem, tenho que ir... Me encontra na minha casa daqui uma hora?

Rin: Claro, tchau!

Em outro Lugar

Itachi on

Itachi: Shisui, eu quero dizer para S/n que eu a amo, estou com medo dela dizer que gosta do Kakashi...

Shisui: Por que você acha que ela gosta do Kakashi, Itachi?

Itachi: Eles sempre estão bem próximos, não acha que eles possam ter alguma coisa?

Shisui: Talvez você esteja se precipitando, não criei coisas falsas na sua cabeça!

Itachi: Ok, eu vou chamá-la para sair, me ajuda com isso?

Shisui: É claro que eu ajudo, mas primeiro eu vou conversar com a Rin, depois resolvemos isso, tudo bem?

Itachi: Claro, eu vou ir para casa pensar em algo sobre esse encontro! Tchau até mais tarde Shisui!

Shisui: Até!

Eu fui andando tranquilamente até a minha casa e vejo a Izumi correndo até mim.

Izumi: Itachi-kun!

Itachi: Sim?

Izumi: Quer ir até um lago comigo?

Itachi: Agora?

Izumi olha para mim acenando com a cabeça, como eu não estava com muita pressa eu fui com ela até esse lago...

Chegando lá a Izumi me leva para perto de um pé de Sakura e se senta no chão olhando para frente...

S/n on

Eu já tinha conseguido uma reserva no restaurante, como eu tinha algum tempo até a Rin ir lá para casa resolvi ir para um lago que tinha perto de onde eu estava passando.

Chegando lá eu não acredito no que vejo...

Itachi estava beijando a Izumi... Eu começo a correr só que caiu e me machuco acho que torci o tornozelo, dei um grito de dor...

Uns três minutos depois do grito vejo o Itachi na minha frente com um rosto preocupado....

Continua...


Compartilhem a fic isso me ajuda muito.
me sigam no Instagram: Even_Uchiha_

até a próxima.

Vão la ler a fic da minha amiga garanto que não vão se arrepender! apenas_uma_yeah

Vão la ler a fic da minha amiga garanto que não vão se arrepender! apenas_uma_yeah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!Onde histórias criam vida. Descubra agora