Cap 8: Indo para casa acompanhada

1.8K 152 60
                                    

Fomos tranquilos até o caminho inteiro, mas é claro sempre com a Mayumi cantando o Itachi, essa garota e um saco, sério!

Pensava em quanto revirava os olhos ao pensar em Mayumi.

Itachi: S/n, o que aconteceu para você está revirando os olhos?

O moreno falava baixinho para os outros não escutarem.

S/n: Não é nada Itachi, só estou pensando em algumas coisas.

Itachi: Se precisar de alguma coisa só me chamar!

S/n: Ok, obrigada Itachi-Senpai!

Itachi: De nada minha princesa...

Quando o Itachi diz "minha princesa" eu o olho assustada e um pouco corada, acho que ele falou por impulso...

Itachi: E-e... Me d-desculpa S/n, foi sem querer — Dizia um pouco envergonhado pelo acontecimento.
S/n: Tudo bem acontece.

Ficamos em silêncio de novo e seguimos o caminho.

~~~~~~~

Chegamos tarde em Konoha, então levamos a família Kesshō até um hotel para comerem e descansarem para amanhã falarem com o meu pai

Katsuo: Obrigado por nós trazerem em segurança!

S/n: De nada senhor Katsuo... Até mais ou até amanhã

Dei um sorriso fraco para o mesmo que retribuo.

Meninas: Tchau meninos espero ver vocês mais vezes...

Mayumi: Ah e você S/n, adeus querida...

Dizia Mayumi olhando para minha cara com deboche.

S/n: Shisui me segura meu anjo se não...

Digo dando um suspiro alto e olhando com raiva para Mayumi.

Shisui e Itachi: Vamos para sala do seu pai S/n...

Os dois falaram ao mesmo tempo, me segurando para não bater em Mayumi pelo deboche da mesma.

Shisui: Tchau família Kesshō a gente se vê!

Shisui dizia dando um tchau para família Kesshō em quanto Itachi me levava até a sala do meu pai vugo Hokage.

~~~~~~

Eu chego na frente do escritório de meu pai e bato na porta.

Tobirama: Entre!

S/n: Oi Hokage... Vinhemos entregar o relatório da missão!

Tobirama: Oi minha filha, não precisa ser tão formal assim com o seu pai!

S/n: Desculpa pai!

Tobirama: Tudo bem, agora deixe o relatório aí em cima da mesa e pode ir para casa estão dispensados.

Itachi, Shisui e S/n: Hai!

Saímos da sala do meu pai na saída da torre do escritório do Hokage o Itachi fala comigo.

Itachi on

Será que ela quer a minha companhia até em casa? espero que ela aceite.

Itachi: S-S/n...

S/n: Sim?

Itachi: Quer que eu te acompanhe até em casa?

Shisui: Eu vou indo, vou deixar os pombinhos sozinho, até gente se cuidem!

S/n: Shisui!!! — Dizia reprimido o mesmo por causa de suas palavras - Se cuide também, Tchau até amanhã!

S/n on

Itachi me chamou para me levar até em casa, eu tenho certeza que estou igual um pimentão agora, qual seria o problema de aceitar né... Ele só vai me levar até em casa.

S/n: A-Ah e c-claro I-Itachi, vamos?

Itachi: Vamos!

Andamos o caminho inteiro conversando e rindo, nunca pensaria que Itachi fosse tão solto assim, ainda mais comigo.

Ambos caminhavam só que desta vez em silêncio, mas ambos encarava a Lua as vezes e trocando alguns olhares, estava um clima gostoso entre si.

Chegaram na casa da mesma sem nenhum problema.

S/n on

S/n: Então chegamos senhor Uchiha...

Itachi: Senhor Uchiha, S/n?!

Continua.

Compartilhem a fic isso me ajuda muito.
me sigam no Instagram: Even_Uchiha_

até a próxima.

Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!Onde histórias criam vida. Descubra agora