Cap 48: Um mundo diferente? Será que vamos nos adaptar?!

291 26 6
                                    

ANTES...

S/n: O que você quis dizer com ''Apenas pessoas poderosas em dinheiro''?

Rhaast: Você é a mulher ou esposa de Itachi ainda, mas Itachi você é um grande e famoso.....

AGORA...

Autra On

Rhaast: Você é um grande Mafioso, Itachi Uchiha! — Ele sorria, com deboche entre os dentes.

Itachi o olhou sem entender se quer o que seria uma pessoa mafiosa, então ele resolve perguntar.

Itachi: O que é um Mafioso?! — Ele dizia curioso.

Rhaast: Você é um "criminoso" famoso... — Ele sorria — Você é Dono de uma das maiores empresas desse mundo! Hahaha...

S/n o olhava em choque, Itachi ainda estava tentando juntas as peças desse mundo tão estranho que era para ele.

S/n: Você quer dizer que somos ricos?!

Rhaast: Exatamente! — Ele sorria vitorioso.

S/n olhou preocupada para o Itachi, logo o mesmo entendeu o que ela quis dizer, veio abraçar a mais nova, na tentativa de acalma-la.

S/n: Amor... — Itachi a olhava atentamente — Será que nós os veremos de novo?! Eu vou sentir saudades do meu pai, da sua mãe, Sasuke... Rim... De todos! — A garota chorava baixinho.

Itachi: Essa pergunta eu não posso te responder, mas o Rhaast pode! Então Rhaast, o que me diz?! — Itachi dizia com firmeza em sua voz.

Rhaast: Posso voltar em seu mundo e fazer uma maldição a eles... — Ambos os olhavam apavorados — Calma eu não vou matar ninguém! Bom, assim eles podem vim para cá quando morrerem, satisfeitos?!

Itachi: Deixe apenas nossa família? Mãe, pai... Irmão? — Ele olhava preocupado para Rhaast.

Rhaast logo volta o seu olhar para a mais nova que estava chorando nos braços do seu marido.

Rhaast: Apenas eles?! — Ele se virava indo em direção a um armário pegando uma roupa e se trocando alí mesmo sem se importar com os dois que estavam atrás dele.

Itachi: Sim, apenas eles! Quando vai nos mostrar as coisas por aqui? — Ele dizia curioso.

Rhaast: Claro, apenas eles Uchiha! Vocês precisam descansar, amanhã quando estiverem melhor, descansados eu levo vocês para conhecerem tudo!

S/n da um sorriso alegre em meio de tanto choro, sabia que ela veria a sua família de novo, mas ainda sim, demoraria bastante tempo.

S/n depois de tanto tempo calada logo se pronúncia, fazendo uma pergunta simples para o seu marido.

S/n: Itachi, vamos tomar banho e ir dormir?!

O mais velho acena com a cabeça indo em direção ao armário onde viu Rhaast pegando algumas roupas, logo faz o mesmo, pegando para si e a sua mulher.

Logo o mais velho vai em direção ao banheiro com as roupas em mãos...

Tobirama On

A minha filha junto ao Itachi tinham sumido com aquele cara estranho... Izumi está condenada a vida toda a cadeia, está livre até se recuperar.

Eu e a família do meu genro estamos preocupados e louco atrás deles! Não sabemos mais o que fazer para acha-los... Já os procuramos pelo mundo inteiro.

Anbu: S.r Hokage, não seria melhor o S.r ir para casa hoje? Faz dias que está dentro desse escritório, mal se alimenta direito! — O anbu falava com um tom de preocupação em sua voz.

Tobirama: Eu estou bem! Eu irei para casa depois, agora eu estou ocupado. Saia da minha sala! — Eu fala colocando a minha concentração nos papéis que estavam sobre a mesa do meu escritório.

EU PRECISO ACHAR ELES!





CONTINUA....

Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!Onde histórias criam vida. Descubra agora