Cap 25: Momentos únicos...

790 55 7
                                    

SEMANAS DEPOIS...

Itachi e S/n estavam voltando de uma missão, fazia tempo que eles não tinham notícias ou via Izumi, isso tem um lado positivo, e é claro o negativo... Ambos não estavam gostando nada disso.

S/n sintia que algo ruim iria acontecer em breve, não estava gostando nada dessa sensação, embora ela não disse nada a Itachi sobre isso ainda para não preocupar ele.

Ambos passavam mais tempos juntos, mais do que o normal para Tobirama.
É claro ele odeia Uchihas isso não e novidade para ninguém.

Já tinha acabado praticamente mais um dia... S/n estava ansiosa queria marcar uma data para o seu casamento logo. Mas Itachi nunca respondia quando queria uma data certa para o seu casamento.

S/n: Meu amor, quando vamos nos casar? — S/n dizia manhosa.

Itachi: Meu amor... Eu não sei ainda, não quero pensar nisso agora. Tudo bem?

S/n: Claro meu amor. Podemos dormir? — S/n dizia meio abatida, ela não sabia o porquê que o seu noivo estar assim meio afastado.

Itachi: Me desculpa meu amor! Eu prometo que logo eu penso em uma data para mim ser eternamente seu! — Itachi dizia com um sorriso safado no rosto.

S/n: Eii!!! Meu pai está em casa, não se esqueça disso!!! — S/n já estava toda vermelha por causa do seu amado.

Itachi: Eu amo ver você assim — Dizia acariciando a sua bochecha.

S/n: Assim como, em senhor Senju??? — S/n dava um sorriso sapeca para o maior.

Itachi: Aah... não fale assim!!! — Itachi ficou levemente corado com a fala da sua noiva.

S/n: Quem é que está corado agora em??? — S/n dava um sorriso debochado para o seu amado.

Itachi: Assim não vale, S/n Uchiha Senju! — Itachi dizia fazendo cosquinhas na menor...

S/n: Hahaha Itachi, para por favor hahahahahaha — A mesma estava morrendo de rir.

Itachi: Sabe S/n, Eu te amo... Espero estar com você até os meus últimos minutos de vida...

S/n: Eu também te amo, meu amor! Eu prometo está com você até os nossos últimos segundos de vida...


Continua...

Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!Onde histórias criam vida. Descubra agora