Cap 24: Você é louco?! Sim, sou louco por ela!!!

861 55 6
                                    

Tobirama e S/n tinham chegado em casa, como o esperado por ambos, Itachi estáva lá esperando por eles na porta.

S/n: Meu amor!!! — S/n dizia sorridente por ver o seu noivo bem a sua frente.

Itachi: Olá meu bem, fico feliz que esteja melhor!

S/n: Obrigada meu amor. Vamos entrar?

Tobirama pega as chaves que estavam no seu bolso e destranca a porta e entra para dentro de casa, logo em seguida S/n e Itachi também.

S/n: Então eu vou indo para o meu quarto tomar um banho... Se precisarem de mim e só chamar!

Tobirama: Claro minha filha vai lá, eu e o seu noivo só vamos ter uma pequena conversinha! Não é Itachi Uchiha?! — Tobirama olhava sério para Itachi.

Itachi: Sim, só vamos apenas conversar meu amor, não se preocupa! Depois eu passo no seu quarto. — Itachi diz sereno sem medo do que o Tobirama, possa fazer depois que ele disse "depois eu passo no seu quarto".

S/n: Então tudo bem! — S/n dizia indo em direção das escadas que as levavam para o seu quarto.

Itachi: Parabéns pela casa Hokage-Sama! — Itachi diz olhando para o Tobirama.

Tobirama: Obrigado. Senta-se — Tobirama pediu para Itachi se aconchegar no sofá da sua casa para conversarem melhor.

Tobirama: Então, por onde começamos? — Dizia cruzando os braços.

Itachi: Eu quero me casar com a sua filha, você já sabe disso muito bem... Mas você não me deu a mão dela ainda!

Tobirama: Ela aceitou o seu pedido mesquinho? — Tobirama dizia franzido a sombrancelha.

Itachi: Sim. Mas prometo levá-la em um lugar especial para pedir ela em casamento de novo.

Tobirama: Entendi. Bem eu entrego a mão da minha filha se você realmente não desfazer a sua missão!

Itachi: Eu vou dar a minha viva se for necessária senhor Hokege!!! — Itachi dizia confiante.

Tobirama: Você é meio louco sabia?

Itachi: Sim, sou completamente louco pela sua filha! Então me deixe casar com ela eu prometo fazê-la feliz!

Tobirama: Tudo bem então, eu lhe entrego a mão da minha filha para você Itachi Uchiha!

Itachi: Obrigado senhor Tobirama!!! — Itachi dizia se levantando.

Tobirama: De nada! Pare de me chamar de senhor! — Dizia com um tom autoritário.

Itachi: Certo me desculpa!

Tobirama: Vai para casa agora?

Itachi: Não, vou ver a minha noiva. Posso?

Tobirama: Claro, só não demore muito! — Tobirama diz bravo por ter um Uchiha enchendo a sua paciência logo tarde da noite.

Itachi: Onde fica o quarto dela??? — Itachi dizia olhando para as escadas.

Tobirama: Subindo as escadas a quarta porta a direita.

Itachi: Certo, obrigado!

~~~~~~~

Itachi tinha achado finalmente o quarto da sua amada mulher, mas chegando lá a encontra dormindo.

Itachi: Você fica tão linda dormindo. Eu te amo muito S/n! Espero realmente te conseguir fazer feliz!

S/n: Eu to escutando tudo!

Itachi: Que susto!!! — Itachi dizia colocando a mão sobre o seu peito.

S/n: Haha seu bobo — Dizia entre risos — Obrigada pelo o elogio meu bem!

Itachi: De nada! — Dizia sorriso para a mesma.

S/n: Dorme aqui hoje?? — Dizia manhosa.

Itachi: Seu pai, vai me matar se isso acontecer.

S/n: Não vai não. Por favor amorzinho.

Itachi: Tudo bem então.




Continua...




Compartilhem a fic isso me ajuda muito.
me sigam no Instagram: Eve_Uchiha__

até a próxima.

Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!Onde histórias criam vida. Descubra agora