Cap 7: Paciência S/n, se não eu mato ela...

1.9K 149 69
                                    

Itachi: É... Obrigado!

Dizia o moreno sem jeito

Filha 2: Me chamo Mayumi, e vocês?

S/n: O meu nome e S/n, e esses são Itachi e Shisui Uchiha

A mesma dizia mostrando cada um.

Mayumi: É um prazer conhecer vocês, especialmente você Itachi.

Essa Mayumi, é muito exibida para o meu gosto, não gostei nem um pouco dela!

Filha 1: Não me apresentei ainda para vocês, o meu nome é Emi Kesshō, é um prazer conhecer vocês!

(Kesshō significa cristal, esse é o nome do clã. perdão pelo nome ruim, não sou criativa com isso...)

Shisui: O prazer e nosso!

Diz Shisui, dando um sorriso nítido sem mostrar os dentes.

No outro dia.

Katsuo: Vamos ou iremos chegar tarde na folha!

S/n: Vamos sim, iremos pegar nossas coisas e já saímos.

Itachi, Shisui e eu fomos ao nossos quartos pegar nossos pertences e partimos para Folha.

~~~~~

Mayumi: Aí eu estou exausta, Itachi-kun, você poderia me carregar?

Isso não está acontecendo né?! Se acalma S/n, se não você vai matar ela.

Itachi: Já estamos chegando Mayumi, ande só mais um pouco.

Dizia Itachi sem ao menos olhar para cara da garota.

Emi: Vamos Mayumi, não seja tão molenga, a gente nem andou direto.

Dizia a morena rindo da cara da sua irmã.

Katsuo: Vocês rapazes estão solteiros? minhas filhas estão preocurando alguém para se casar.

Shisui: Eu estou, mas já gosto de alguém, acho que o Itachi o mesmo.

Será que ele gosta de alguém mesmo? quem será ela?

Itachi On

Estamos andando a um tempinho até que sinto a presença de alguns ninjas, tenho que avisar a S/n sobre isso.

Itachi: S/n... Você está sentindo isso?

S/n: Sim, estamos sobre ataque... Fiquem por perto, Senhor e filhas do senhor Kesshō por favor!

Katsuo: Tudo bem, meninas venham para perto de mim!

As meninas foram até o senhor Katsuo e ficaram abraçadas ao pai, Acho que são uns cinco ninjas ao todo. Acho que vamos ter que lutar não vai ter jeito.

S/n: Vamos ter que esperar eles atacarem ou vai ser mais perigoso por causa do senhor Katsuo e suas filhas.

Shisui: Está certa S/n, vamos esperar.

Itachi: Hai!

Esperamos alguns minutos e logos os ninjas apareceram, entramos em combate e lutamos em Taijutsu, logo derrotamos três ninjas e os outros dois tentaram fugir, eu ativo o meu Sharingan.

Itachi: Vocês não vão fugir, ficam e falem o por que nós atacaram ou morreram sem piedade alguma, vocês escolhem.

S/n on

Itachi ativa o seu Sharingan, é ameaça os ninjas que nós atacaram, em quanto isso Shisui vai para perto da família Kesshō para os manter em segurança caso apareça mais ninjas inimigos.

S/n: Então vocês que escolhem, então qual é a resposta de vocês?!

Ninja 1: Tudo bem a gente fala, mas com uma condição...

S/n: É qual seria a sua condição?

Ninja 2: A gente diz e vocês nos deixa ir sem algum problema.

S/n: Ok! Agora digam o por que nos atacaram?

Ninja 1: Por causa do senhor Katsuo, ele e um homem muito importante para aquela pequena vila, fomos pagos para mata-los.

S/n: Certo... Itachi

Itachi: Sim?

S/n: Genjtsu neles...

Itachi: vamos logo acabar com o sofrimento de vocês.

Itachi os coloca em um genjtsu que os faz gritar de dor até a morte. Seguimos o nosso caminho até a folha.












Continua...

Compartilhem a fic isso me ajuda muito.
me sigam no Instagram: Even_Uchiha_

até a próxima.

Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!Onde histórias criam vida. Descubra agora