Tem um pequeno aviso no final do cap, por favor leiam. É muito importante que vocês fiquem cientes do que vai acontecer...
Bjs.Ele me deitava sobre a cama vindo por cima de mim, beijando o meu rosto... Descendo delicadamente com os seus beijos até chegar em meus seios.
S/n: Amor... Me deixe sentir você! — Eu implorava para poder toca-lo.
Itachi: Claro meu amor... Mas agora não é a hora! — Ele sorria antes de colocar a sua boca sobre os meus seios, com a sua outra mão massageava o meu outro peito.
S/n: Vamos logo com isso por favor, eu estou com saudades de sentir você dentro de mim.
Ele não deu ouvidos ao que eu disse e começou a lember a auréola do meu peito, ele dava leve mordidas sobre o bico do meu peito. Satisfeito ao me ver arfando de excitação, ele desce uma das suas mãos até a minha intimidade me estimulando.
Itachi: Você está tão excitada amor... Isso me deixa cada vez mais duro... — Ele sorria safado.
S/n: Amor, não brinque mais com isso, vamos logo v— Ele me interrompe colocando os seus dedos dentro de mim sem nenhuma calma. Gemo alto em seu ouvido — Mais rápido, por favor!
Ele ia cada vez mais fundo a cada estocada com os seus dedos... Ele me beijava calmante. Eu estava tão excitada, eu nem estava me preocupando com mais nada.
Eu sentia as minhas pernas fraquejarem com as estocadas do Itachi sobre a minha intimidade tão molhada. Por movimentos involuntários eu facho as minhas pernas, Itachi parece que não gostou de nada disso.
Itachi: Por que fechou? Não mandei fechar as pernas meu amor...
Eu gemia de insatisfação, eu não consegui gozar, ele estava feliz em me ver assim.
Itachi On.
Eu me sentava sobre a cama esperando que a mesma venha até mim, é foi o que aconteceu, não demorou muito ela já estava na minha frente ajoelha segurando o meu pau.
Itachi: Faça o seu trabalho do jeitinho que eu gosto.
Ela começa a me masturbar com calma levando a ponta da sua língua até o meu pau. Ela fazia isso tão bem...
S/n On
Eu lembia o seu pau por completo, o mesmo jogava a sua cabeça para trás gemendo baixinho... Era tão bom vê-lo nesse estado de puro prazer...
Itachi: Se você continuar assim... — Arfava — Eu não vou aguentar mais nenhum segundo!
Faço movimentos mais intensos sobre o membro do mais velho. Dava para sentir o seu pau latejando sobre a minha língua, eu sentia o seu pré-gozo na minha garganta.
Itachi: Amor...
Parei com os meus movimentos, tirando o seu pau da minha boca, para lhe dar atenção.
S/n: Sim? — Eu o olhava atentamente.
Itachi: Posso gozar nos seus peitos? — Ele dizia com um brilho em seus olhos.
Apenas concordo com a cabeça em quanto ele se masturbava em minha frente... Era um cena tão excitante. O quarto estava tão quente, dava para sentir a luxúria dos nossos corpos só em olhar.
Itachi: Amor eu acho que vou... — Ele gemia em êxtase — Antes mesmo de terminar de falar ele acaba gozando sobre os meus seios.
Ele me puxou para o colo dele, eu colocava uma perna de cada lado do seu corpo, me sentando sobre o seu pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!
FanfictionS/n Senju é uma mulher gentil, bela e carismática, conquista todos por onde passa, filha de Tobirama Senju... Desejada por muitos, mas só não sabia que tinha atenção de um especial... Itachi Uchiha. Leia mais para saber da história PRIMEIRO CAP POST...