Cap 13: A Aldeia Oculta da Névoa.

1.6K 124 79
                                    

Comprei os meus dangos e fui para casa preparar a minha roupa tudo que iria precisar, coloco tudo em um pergaminho especial.
Deito e durmo até a hora para mim sair e encontrar o Itachi.

~~~~

Eu acordo e tomo banho, coloco o meu traje ninja desço para cozinha pego uma maçã e vou ir encontrar o Itachi no portão da vila.

Chegando lá, ele já estava lá me esperando.

S/n: Está aqui a muito tempo Ita?

Itachi: Estou sim. Ita, S/n?!

S/n: Sim, um apelido fofo, não gostou? Se não gostou eu p--- —Fui interrompida com o Itachi falando.

Itachi: Não é isso, e-eu g-gostei — Itachi dizia um pouco corado

S/n: Então tá bom, vamos?!

Itachi: Vamos!

Estamos andando a um tempo, as vezes eu sinto o olhar do Itachi sobre o meu corpo, mas eu deixo quieto e continuo a missão.

~~~~~~

S/n: Itachi, eu estou cansada, não tem como a gente parar em um hotel?!

Itachi: Claro vamos, aqui perto tem um hotel para a gente ficar.

Eu e Itachi andamos por mais alguns minutinhos e eu ainda sentia o olhar dele sobre mim, mas eu não ligava muito então eu deixei quieto.

Itachi: Vou pedir um quarto para gente

Itachi foi até a balconista e pediu dois quartos em quanto eu estava ao seu lado, a moça e olhava feio por estar ao lado dele

Que mulher estranha...

Mulher: Temos apenas um quarto, esse serve senhor?

Itachi: Serve sim, obrigado!

Moça: Quarto 96!

S/n: Ok, vamos logo, Ita!

Itachi: Vamos!

Enquanto estávamos indo para o nosso quarto Itachi pega na minha mão e olha para trás.

S/n: Ita o que está fazendo? — Dizia enquanto ria da situação de Itachi.

Itachi: Saindo daquela situação, mulher descarada se jogando para cima de mim. Nunca teria olhos para ela...

Em quanto Itachi falava a gente chegou na frente do quarto e ele não soltava a minha mão, eu estava amando a sensação de estar de mãos dadas com ele.

Itachi abre a porta do quarto ainda de mãos dadas comigo me puxa para o quarto.

S/n: Eh... Ita, agora pode soltar a minha mão — dizia colocando a mão vaga na boca e rindo de Itachi, porque ficou corado no momento que percebeu que ainda estavam de mãos dadas.

Itachi: Me desculpa, S/n! — Soltava a sua mão.

S/n: Tudo bem Ita, posso tomar banho primeiro?

Itachi: Claro, enquanto você toma banho vou buscar a nossa comida.

S/n: Ok!

Pego as minhas roupas e uma toalha limpa no meu pergaminho, em quanto Itachi sai do quarto, entro no banheiro e deixo a porta um pouco aberta, espero que Itachi não me veja nua!

Itachi on

Saio do quarto vendo a S/n pegar a sua roupa e entrar no banheiro, vou para a cozinha que tem no hotel e pedir a nossas comidas.
E volto para o nosso quarto carregando a comida. Chegando lá eu vejo ela de toalha...

Assim eu não vou conseguir me controlar né S/n!

Deixo a comida em cima de uma cômoda que há no quarto e vou andando até ela, virando o rosto dela para mim e a beijo, ela coloca a mão sobre os seios segurando a toalha que está em volta de seu corpo.










Estão sentindo esse cheiro? de hot vindo por aí... kkkkk

Compartilhem a fic isso me ajuda muito.
me sigam no Instagram: Even_Uchiha_

até a próxima.

Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!Onde histórias criam vida. Descubra agora