Cap 22: Somos mais do que isso agora!!

943 71 14
                                    

S/n: Eu aceito, mas é claro que eu aceito meu amor!

Itachi: Eu te amo!!!  — Itachi dizia muito alegre por S/n ter aceito o seu pedido.

S/n: Venha aqui me dar um abraço! — S/n dizia abrindo os braços para receber o corpo do seu amado por cima do seu.

Itachi: Só um abraço? — Óbvio que o mesmo estava fazendo birra para levar pelo menos um selinho da sua amada S/n.

S/n: Por Rikudou amor, vem me dá um beijo também haha. — S/n ria da situação que o seu amado fez para receber apenas um beijo.

Itachi se aproxima de S/n a levantando calmamente é a puxa para um beijo de língua. Era óbvio o clima que estáva ficando dentro do quarto de hospital.

A pergunta de ambos era: A gente vai fazer sexo nesse quarto de hospital? O clima que está ficando está tão excitante...

Itachi desce a sua mão até no meio das pernas da S/n.

Itachi: Já está assim meu amor? Sabe eu amo te ver assim implorando por mim... É tão excitante te ver assim... — Itachi dizia com uma voz sexy perto do seu ouvido mordendo o seu lóbulo no final.

S/n está ofegante, Itachi estava controlando a situação... Então S/n puxa Itachi para um beijo quente de língua.

S/n: I-Itachi tira a sua m-mão daí... tem alguém vindo — S/n dizia com dificuldade por está ofegante com o ato que Itachi está fazendo com a sua buceta.

Itachi tira rapidamente a sua mão do meio das pernas da S/n e levando para o cobertor que tinha ali tampando as pernas da mesma.

Rin: S/NNNN!!! — Rin entra no quarto da sua amiga gritando, mas vê Itachi e S/n se beijando...

S/n: Rin!! — S/n sai do beijo olhando para sua amiga envergonhada pelo que acabou de acontecer.

Itachi: Boa noite, Rin! — Dizia Itachi com uma cara de tédio como sempre.

Rin: Itachi, boa noite!

S/n: Então Rin, o que veio fazer aqui tarde da noite?

Rin: A-Ah... Eu queria vim ter fazer companhia... Mas vejo que tem uma ótima pessoa aqui. O que está acontecendo entre vocês? Estão ficando?

Itachi: Não, estamos noivos!

S/n: Itachi!!! Pare de ser tão direto assim meu amor...

CONTINUA....

Compartilhem a fic isso me ajuda muito.
me sigam no Instagram: Eve_Uchiha__

até a próxima.

Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!Onde histórias criam vida. Descubra agora