Cap 27: S/n por favor, fique comigo!!

759 52 57
                                    

S/n: Mau caráter sua vagabunda?! Você está louca?!

Izumi: Isso mesmo! Se você continuar no meu caminho e na do Itachi eu juro que te mato sua vadia!

Itachi: Izumi chega! Você não é louca de encostar um dedo nela!

Izumi: Claro que não vou, ela é uma ninja de merda meu amor! Tocar em alguem tão fraca assim só gastaria o meu tempo... — Falava com um sorrido sádico no rosto.

S/n: Amor... Me segura ou se não eu vou pra cima dessa prostituta de terceira!

Itachi: Se acalma meu amor! Não vale apena... Ela só está tirando sua paciência!

Itachi diz entrando no meio das duas.

Izumi: Ameaças não me afeta querida — Mandou beijo para S/n.

S/n: Quer saber Izumi... Eu me cansei de você... Se quiser o Itachi, fique com ele. Eu nao vou me rebaixar ao seu nivel de idiota! Itachi, meu amor, eu te amo, mas não vamos ter nada até que você e essa coisa tenham resolvidos os seus problemas! 

S/n dizia saindo de perto dos dois, deixando o Itachi chocado no que ouviu vindo da sua ex-noiva agora.

Itachi ON

Izumi atrapalhando os meus planos mais uma vez, eu realmente estou começando a odia-lá, ela acabou com o meu noivado com a S/n, eu preciso ir atrás dela!

Se Tobirama Senju descobrir que eu estou no meio disso eu sou um homem morto! 

Izumi: Itachi, você é o amor da minha vida... Por que não fica comigo agora que não tem aquela Senju idiota na sua cola?

Itachi: Sabe de uma coisa Izumi... Ela e bem melhor do que você em todos os aspectos, ela e perfeita. ja você... Haha Izumi, corra atras de alguem que te queira! Eu não sou esse cara!

Izumi: Mas Itachi ela é uma vagabunda, você vê como todos dessa vila deseja por ela? Ela só nao vira prostituta po--- Itachi bate na cara da Izumi

Itachi: Izumi, eu não aceito que fale dela assim! Ela e uma mulher de se respeitar! Se você é contra essa porra toda que tem entre mim e S/n, ENTÃO NUNCA MAIS OLHE NA MINHA CARA OU NA DELA, ENTENDEU?????

Izumi: Itachi se eu não posso te ter... Então ela tambem não pode. Você não entende? Você e o Uchiha dos meus sonhos... O homem dos meus sonhos...

Itachi: Mas você não é a garota dos meus sonhos, Izumi! desiste. Eu ja falei que eu só amo a S/n, só tenho olhos para aquela linda mulher... É eu vou te avisando, se você fizer algo contra ela... Nem que eu vá preso, você vai ser morta!

Izumi: Eu vou te tirar desse mudo, grave bem isso Itachi...

Itachi: Izumi eu não tenho medo de você! se for me tirar desse mudo saiba... Não vai conseguir! Você e fraca de mais... Chega a ser inútil perto de qualquer outra garota do clã!

Izumi: Vai la Itachi, corre para os braços da sua princesa Senju otária! Logo vai saber que ela não presta! 

Itachi: Cala a boca Izumi! Eu não aguento mais ver a sua cara!

Continua...

Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!Onde histórias criam vida. Descubra agora