Cap 45: Um grande plano para um grande Casamento.

357 28 12
                                    

Rhaast On

O tempo se passava rápido, Izumi estava feliz com tudo ocorrendo muito bem, nada fora do nosso plano, o casamento da S/n e do Itachi Uchiha estava muito próximo, eu não queria fazer isso, mas a Izumi quer usar o meu poder para tal ato... Eu não posso negar isso.

Faz um tempo que eu não faço isso... Espero não matar ninguém que não mereça... Eu não entendo o porquê essa humana deseja fazer isso, ela deve ser muito estúpida mesmo...

Izumi: Rhaast... — Dizia o meu nome cantarolando.

Reviro os meus olhos por escutar a sua irritante voz.

Rhaast: O que você quer, Izumi? — Eu falava sem paciência.

Izumi: Eu queria saber de uma coisa... — Fala com um tom malicioso em sua voz.

Rhaast: Fale logo sua imprestável!

Izumi: É muito grande? — Ela me olhava interessada.

Rhaast: Não é da sua conta! Parece até uma prostituta falando assim, se quiser dar para alguém vá em um puteiro... O meu pau não faz caridade! — Já dizia sem paciência.

Ela suspirava em reprovação.

Izumi: Quer saber, você nem deve ter um falando assim — Ela debochava — Não olha para nenhuma mulher.

Rhaast: Se você acha isso o problema é seu! — Falava me sentando na cadeira — Se realmente quer que eu provê isso, eu trago uma mulher até aqui e você pergunta para ela depois, o que acha?

Ela me olhava com reprovação.

Izumi: Não precisa fazer isso... Mas que droga em Rhaast! — Falava suspirando alto — Vamos falar sobre esse plano! Faltam uma semana para isso acontecer...

Rhaast: Infelizmente... Já estava até gostando daqui.

Ela me olhava incrédula.

Rhaast: O que foi? Não posso gostar de mais nada também?

Izumi: Você parece um velho carrancudo as vezes... Sério, sex... É... Chato, insuportável!

Rhaast: Cala a boca garota! Quando isso tudo acabar eu vou atrás de você... — Eu ria dela, sua expressão passou de calma para aterrorizada em alguns segundos, eu adorava isso...

Rhaast: Como pretende entrar nesse casamento se nem convida você não foi?

Izumi: Não preciso de convite meu amor! — Tinha um sorriso debochado no rosto.

Rhaast: Faça o que tenha que fazer... Eu faço a minha parte.

Izumi: Certo. Vou adorar ver a cara das pessoas, ouvir a S/n suplicando pela sua vida enquanto eu a mato lentamente...

Rhaast: Hum. Que merda em Izumi, para quer matar ela? Sabe muito bem que o meu real poder não serve para isso...

Izumi: É eu sei... Ele serve para.... — Ela dizia entendida.

Rhaast: Sim, isso mesmo, que bom que sabe, só consigo fazer isso com duas pessoas ao mesmo tempo, você terá que está ao lado dele quando isso acontecer!

Izumi: Estarei até

o fim!


Continua....

Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!Onde histórias criam vida. Descubra agora