Cap 34: As verdadeiras cores❤️

551 35 6
                                    

Depois do Passeio com o Yone...

S/n On

Eu estava indo para casa, depois do meu passeio com o Yone, o passeio foi maravilhoso... Pelo menos pela minha parte eu amei, fomos em um lago ficamos um tempo ali conversando depois voltamos andar pela vila... Espero conseguir ter mais pesseios assim com ele.

Já estava um pouco tarde, quase no meu horário de ir conversar com o Itachi.

Eu esqueci de falar para ele aonde a gente pode se encontrar, então eu vou ir na casa dele...

~~~~~~~~~

Eu estava saindo de casa fechando a porta. Quando alguém chega perto de mim e aperta a minha cintura... Eu conheço essa mão, espera o que ele está fazendo aqui?

S/n: Itachi, o que você faz aqui?! — falava em quanto trancava a porta. — Você andando sozinho por aqui...

Itachi: Como soube que era eu? Eu senti a sua falta amor... — Itachi falava manhoso cheirando o seu pescoço.

Aquilo estava causando arrepios pelo o meu corpo inteiro.

Itachi: Sabe eu não aguentava mais ficar sem falar com você, por isso eu vim aqui... Depois daquele beijo que você me deu sem querer... Eu estou louco S/n, eu quero você. Quero te sentir! — Itachi apertava mais a sua cintura.

S/n: Itachi, estamos no meio da rua! Se acalma... Precisamos conversar primeiro!

Itachi: Então depois que conversamos você vai querer me deixar te tocar, baby?! — Itachi sussurrava pertinho do seu ouvido.

Itachi sabia como te provocar, é estava funcionando bem... Você estava ficando excitada com aquela brincadeira do Uchiha.

S/n: Vamos entrar Itachi, lá dentro conversamos melhor. — S/n se soltava das mãos do maior que estava atrás de você e indo em direção a porta para abrir.

S/n abre a porta e da passagem para Itachi entrar e logo o mesmo entra.

S/n: Itachi, já se decidiu?

Itachi: É óbvio que sim baby... Você sempre foi a minha única escolha.

S/n: Eu tenho medo... Você realmente me ama? — S/n falava duvidosa.

Itachi: Baby e mostre as verdadeiras cores, amor. Me deixe enxergar as verdadeiras cores com você garota... Apenas o seu amor me mostra elas... O meu mundo não tem cores sem você amor... Eu te amo S/n, ainda dúvida do meu amor por você pequena?

S/n depois de escutar aquelas palavras vai correndo em direção a Itachi e pula no seu colo.

S/n: Sabe... Eu também te amo muito... Não estava gostando de ficar longe de você, eu senti a sua falta! — Quando S/n termina de falar Itachi a beija.

Ambos se beijavam com saudades.

Itachi pede passagem para sua língua e a mesma cede a passagem para Itachi. O mesmo brincava com a sua língua na boca da mais nova.

S/n gemia no meio do beijo... Itachi com a mais nova em seus braços a leva até o sofá que tinha ali na sala e a deita ali.

Itachi: Quer fazer isso aqui agora?! — Falava parando de beijar a S/n

S/n: Quero... Quero muito você, quero sentir você... Apenas me foda calado senpai... — S/n falava em um sussurro.

Itachi sai de cima de S/n e começa a tirar a sua blusa.

Itachi sai de cima de S/n e começa a tirar a sua blusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!Onde histórias criam vida. Descubra agora