Cap 51: Como se fosse sua primeira vez - Hot.

406 24 14
                                    

Eu já estava a horas trancada no meu escritório tentando ter uma ideia para a tal "supresa".

Nada de tão magnífico vinha em minha cabeça.

Será que ele gostaria de fazer algo nessa boate? Poderia pedir para uma das meninas me ensinar algo rápido.

S/n: Isso é uma ótima ideia!!! — Eu falava alegre.

xxx: O que é uma ótima ideia S/n? — Assim que eu escuto a voz atrás de mim dando um pulo para trás.

S/n: Amor, você ainda vai me matar do coração se continuar me assustando assim. — Eu colocava a mão sobre o meu peito.

Itachi: Me desculpa meu bem, eu queria te fazer uma surpresa vindo aqui do nada. Eai, gostou?!

Ele vinha andando em minha direção assim que chega perto o suficiente ele segura em minha cintura me dando um beijo sobre os ombros.

Itachi: Eu estou com saudades de nós... — Eu sentia ele segurar mais firme a minha cintura, me puxando para mais perto do seu corpo, assim colando os nossos corpos que agora se encontrava separados só por nossas peças de roupas.

S/n: Eu também estou com saudades da gente... Que tal fazemos algo mais tarde?! — Eu sentia sua respiração sobre o meu pescoço me fazendo arrepiar.

Itachi: Por que não fazemos agora?! — Ele dizia quente.

S/n: A-amor... est — Ele me interrompe antes mesmo de conseguir terminar de falar.

Ele me prende na parede me levantando me fazendo prender as minhas pernas em sua cintura.

O mais velho faz movimentos como se estivesse estocando devagar, isso está me deixando louca!

Itachi: Vamos para casa, precisamos terminar isso... — Ele dizia anestesiado, totalmente quente.

Eu apenas concordo com ele, fecho o meu escritório e saio dali andando de mãos dadas com ele.

Itachi: Eu queria testar algo novo... Talvez você goste — Ele sorria safado.

S/n: Testar? Onde? — Eu dizia sem entender nada.

Itachi: Vem, vamos para casa... — Ele me segurou sobre o seu colo no estilo noiva, me carregando assim até o carro, me colocando no banco do carona.

Ele dirigi tranquilamente até em casa. Assim que chegamos ele coloca uma venda sobre os meus olhos, me impossibilitado de ver qualquer coisa.

S/n: Amor, o que está fazendo ou aprontando em?? — Eu dizia um pouco recusa.

Itachi: Fica calma meu bem, você vai gostar da minha surpresa.

Ele segurava em minha cintura me direcionando até um cômodo da nossa casa...

Da nossa nova casa, achei que demoraria mais para ele escolher uma casa nova...

Itachi tira a minha venda e estamos em um quarto... Preto, grande.... Muito bonito.

Itachi: Aqui está a sua surpresa! — Ele sorria.

Itachi: Aqui está a sua surpresa! — Ele sorria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostar... escolhe outro...)

S/n: Esse quarto é lindo, mas para que vamos usá-lo?! — Eu perguntava sem entender.

Itachi: Esse quarto e aprova de som meu amor... —Ele sorria safado — Vamos usá-lo bastante apartir de hoje...

Itachi se aproximava de mim devagar... tirando a sua camisa ficando só de calça.

Itachi: Vamos com calma hoje amor...  Como se fosse a nossa primeira vez... — Ele sorria de canto, tirando a minha roupa.

Ele tira toda a minha roupa, me deixando apenas de peças íntimas.

Itachi: Você é perfeita, sabia?! — Ele subia em cima de mim, me deixando por baixo.

Concordo com a cabeça e puxo o mesmo para um beijo calmo, cheio de luxúria...

S/n: Eu te amo, Itachi Uchiha! — Eu arfava aos seus toques sobre o meu corpo tão quente e sedento por ele.

Sinto sua língua percorrer entre os meus seios, deixando a região úmida.

Itachi: Já está assim? Eu ainda nem comecei...

S/n: Eu preciso de você amor... — Eu mordia os meus lábios, contendo os suspiros.

Itachi: Eu sei que precisa, mas vamos com calma. — Ele descia uma da suas mãos até da fenda da minha calcinha, assim a tirando devagar.

Itachi: Está tão molhada... Eu adoro te ver assim! — Ele passava um dos seus dedos sobre a minha intimidade já úmida, completamente encharcada.

Itachi desce sua atenção para a minha intimidade, assim me masturbando devagar.

S/n: I-itachi, e-eu preciso de v-você! — Eu dizia trêmula, com as pernas moles... Ele realmente sabia como me deixar louca.

Itachi vê a minha situação e começar a me penetra com a sua língua... ele é tão quente... Sinto os seus dedos sobre a minha intimidade totalmente úmida.

Ele continua com os movimentos, fundo e fortes. Eu me contorço sobre a cama gemendo o seu nome.

S/n: A-amor... e-eu estou quase lá... — Eu dizia totalmente ofegante.

Por puro impulso eu acabo fechando as minhas pernas, logo o Itachi para, interrompendo o meu orgasmo. Gemo em insatisfação.

S/n: Por que parou? — Eu dizia totalmente brava.

Itachi: Não mandei fechar as pernas meu amor... — Ele se levanta ficando em pé na minha frente, pedindo para que eu ficasse de pé.

Logo eu me levanto, ficando de frente para o mais velho.

Itachi: Ainda está com uma peça de roupa... Vamos tira-la.

Itachi se aproximava de mim me abraçando e beijando o meu pescoço em quanto tirava o meu sutiã...


CONTINUA....

OII... EU VOLTEI!!

BOM, ME DÊEM IDEIAS PARA A CONTINUAÇÃO DO HOT.

DEIXEM A IDEIA DE VOCÊS!

ME SIGAM NO INSTAGRAM: EVE_UCHIHA__

BJS! AMO VOCÊS!

Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!Onde histórias criam vida. Descubra agora