Cap 23: Por que ele? Logo ele?!

936 59 52
                                    

Rin: N-Noivos? — Rin dizia meio assustada com a resposta de Itachi. Ela mesma não imaginaria que isso aconteceria tão rápido...

S/n: Sim! — S/n dizia sorridente para sua amiga.

Rin: Gente, eu estou chocada... Bem vou indo nessa então, já está muito tarde.

S/n: Mas já? Que pena — S/n dizia meio cabisbaixa por sua amiga ter que ir embora.

Itachi: Meu amor amanhã você ver ela de novo, não é Rin?! — Itachi encarava a morena.

Rin: Isso mesmo, amanhã eu passo na sua casa, pode ser?

S/n: Claro, amanhã a gente conversa melhor então. Tchau Rin, boa noite!

Rin: Boa noite Uchihas!! — Rin dizia rindo do ambos que acabaram ficando corados com a fala da morena.

Rin ia saindo do quarto da sua amiga cantarolando bem baixinho apenas para si mesma, mas S/n e Itachi escutava algumas partes da tal música da Rin e ria da situação.

~~~~~~

Já era de manhã como esperado o Tobirama estáva ao lado de sua filha com o seu prometido café. Itachi tinha ido para casa depois da sua noite de guarda.

S/n: Sabe papai... Eu estou tão feliz hoje.

Tobirama: Que bom querida, mas por qual motivo eu posso saber?

S/n: Ah papai, é que eu vou sair desse quarto de hospital né...

Se esse fosse o único motivo... — Pensamentos de S/n.

~~~~~~

Tobirama e S/n estavam andando pela vila indo para sua casa tranquilos claro com a S/n mancando um pouco, mas melhor do que antes.

Tobirama: S/n... — Tobirama dizia parando no meio da rua e olhando para sua filha que estáva do seu lado.

S/n: Sim, papai?

Tobirama: O que aconteceu com você e o Itachi depois que eu fui embora???

Merda será que eu falo que o Itachi pediu a minha mão? Ele odeia Uchihas... Aah droga, droga! Acho melhor falar a verdade antes que ele descubra por outra pessoa.

S/n: Então papai... Ele me pediu em casamento! — Eu disse tão rápido, provavelmente o meu pai não entendeu nada.

Tobirama: Fale mais devagar meu amor.

S/n: O I-Itachi me p-pediu em c-casamento — Certamente eu já estava toda corada.

Tobirama: Casamento? Grito — O meu pai estava com uma cara de desacreditado...

S/n: Sim! Talvez ele apareça lá em casa hoje, para pedir a minha mão a você papai!

Tobirama: Eu não tô acreditando... — Tobirama estava igual uma estátua parado na rua com uma cara totalmente engraçada.

Kakashi: Quem está noiva ou noivo, S/n?

Kakashi tinha aparecido ali do nada eu acabei dando um mini infarto por dentro.

S/n: Eu vou me casar... — Eu dizia sorridente para o platinado.

Kakashi On

S/n o amor da minha vida está noiva... Provável que esteja daquele Uchiha. Itachi Uchiha, eu te odeio!

Kakashi: Por que ele? Logo ele?! Eu estava totalmente triste por minha garota está noiva de outro cara. Eu a amo desde quando a gente se viu pela primeira vez.

S/n: Kakashi?? O que aconteceu com você por que está falando assim comigo? — Eu nem estava me lembro que o Hokage estava do nosso lado.

Kakashi: Perdoe-me Hokege-Sama!

Kakashi saiu de perto do Hokage e sua filha o mais rápido o possível. Triste, segurando a suas lágrimas por ver a mulher dos seus sonhos noiva de outro homem.

Tobirama: Vamos para casa S/n! Itachi deve estar me esperando.

S/n: Vam--- Pera, por que o meu noivo estaria te esperando na nossa casa papai?

S/n estava desconfiada que o seu pai esteja aprontando algo com o Itachi.

Tobirama: Você não disse que ele iria pedir a sua mão para mim?

Tobirama estáva nervoso. Ele não queria que a sua filha descobrisse que colocou o seu próprio noivo em uma missão até o último dia da sua vida!

S/n: Certo papai! Então vamos logo, eu estou ansiosa para o futuro disso tudo!

(Uma dica da Autora aqui, algumas palavras em negrito, sempre pode ser uma peça chave para o que vai acontecer na fic, junte elas e faça a sua própria teoria e me conte no Instagram sobre ela!)

Continua...

Compartilhem a fic isso me ajuda muito.
me sigam no Instagram: Eve_Uchiha__

até a próxima.

Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!Onde histórias criam vida. Descubra agora