Cap 18: Por que dói tanto?

1.1K 95 29
                                    

Um tempo depois eu tinha acordado no Hospital de Konoha, com um pé enfaixado...

Uma coisa que realmente não saia da minha cabeça era...

Ele beijou ela... Ele gosta dela como aconteceu no meu sonho? Eu não quero perde ele, ele e a pessoa que eu mais amo na vida depois do meu p---

Fui interrompida dos meus pensamentos com a voz do meu querido pai me perguntando o que aconteceu...

Tobirama: Minha filha... — Dizia um pouco aflito por ver a sua filha naquele estado — O que aconteceu para você ter se machucado assim?

S/n: Não aconteceu nada de mais papai, eu só me descuidei um pouco. Prometo que isso não vai se repitir de novo!

Tobirama: Eu realmente espero que não aconteça mesmo...

Meu pai se sentou em uma poltrona que tem do lado da minha cama e ficou me observando com um rosto tranquilo...

S/n: Papai?

Tobirama: Sim?

A enfermeira entrou no meu quarto para ver como eu estava.

S/n: Quando eu chegar em casa podemos conversar?

Tobirama: Claro meu amor...

S/n: Aiii — A mesma deu um gemido de dor em quanto a enfermeira trocava suas ataduras.

Enfermeira: Me desculpe. Ainda dói?

S/n: Tudo bem, Não muito como antes, quando vou poder sair daqui?

Enfermeira: Acho que só mais um dia em observação aqui no hospital e está liberada. Hokage-Sama — Dizia a enfermeira fazendo referência ao meu pai enquanto saia do meu quarto.

S/n: Pai, eu posso ver a minha amiga?

Tobirama: Creio que sim, minha pequena... Não quer mais a companhia do seu pai é?

S/n: N-Não e isso papai, eu gosto da sua companhia, mas o senhor não tem os seu trabalho como Hokage? E aliás eu adoraria conversar com a minha amiga, assim o senhor não fica preocupado comigo aqui sozinha.

Tobirama: Tudo bem mocinha, você ganhou, vou manda ela vim até aqui. Qual e o nome dela?

S/n: Rin... Do time 7!

Tobirama: Tudo bem então, vou indo nessa amanhã na sua saído do hospital estarei aqui para levá-la para casa.

S/n: Tudo bem papai, até mais papai!

Tobirama: Até meu amor!

Tobirama saia do quarto da mesma enquanto ia para o seu escritório, a S/n decidiu dormir até a sua amada amiga chegar até ela.

~~~~~~~~~

Rin tinha chegado no hospital onde a sua amiga estava, chegou no quarto da sua amiga com um arranjo de flores na mão para entregar para sua queria amiga.

Mas quando a Rin chega no quarto não gosta nem um pouco do que ver. A sua amiga ali desabando de chorar, aquilo fez o coração da mesma se quebrar em pedaços... Claramente ela iria querer batem em quem a deixou assim.

Escuto a Rin abrindo a porta do meu quarto e a olho com um rosto choroso... Claramente estava chorando a algum tempo... Eu só queria sumir e nunca mais ver o Itachi...

Rin: S/n, o que aconteceu?

S/n: R-rin, e-eu v-vi ele b-beijando a I-izumi... Como no meu s-sonho... — Dizia entre soluços.

Rin: O que? Ele fez o que? Eu não estou acreditando que ele fez isso com você amiga...

S/n: Por que dói tanto?

Rin: O meu amor... O amor e assim mesmo... Nem sempre será só rosas, você tem sentir os espinhos da rosa para aprender quem você deve amar primeiro...

(Isso fez sentido na minha cabeça...)

S/n: Eu queria só entender tudo... Acho que vou sair da Folha — Fui cortada pela Rin.

Rin: O QUÊ?!! VOCÊ VAI VIRAR UMA NUKENIN???!! — Ela dizia desesperada.

S/n: Me deixe terminar mulher!!!

Rin: Claro...

S/n: Eu vou sair da Folha a treinamento... Assim eu me esqueço desse sentimento que eu tenho pelo itachi...

Rin: Aah... Que susto você me deu, mas o seu pai vai aceitar essa viajem? Eu vou sentir a sua falta se você for...

S/n: Eu espero que deixe... Eu não vou ficar fora por muito tempo... Só uns três anos.

Rin: TRÊS ANOS????? — Dizia me balançando — É muita coisa!!!

S/n: Sim... É pretendo me despedir apenas de você e do meu pai....

Itachi abre a porta forte aparentemente assustado, acho que escutou a nossa conversa....

Itachi: (O QUE SERA QUE ELE VAI DIZER?)




CONTINUA....

Compartilhem a fic isso me ajuda muito.
me sigam no Instagram: Eve_Uchiha__

até a próxima.

Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!Onde histórias criam vida. Descubra agora