Cap 38: Minha namorada!

501 34 5
                                    

ANTERIORMENTE

Itachi: O que aconteceu, S/n, você parou do nada.

S/n: Apenas senti um mal pressentimento.

AGORA

Itachi: Como assim um mal pressentimento, acha que algo ruim vai acontecer? — Itachi me olhava aflito.

S/n: Isso meu amor... Mas eu não tenho certeza, talvez seja só um mal estar, vamos para sua casa?

Itachi: Se acontecer de novo me avise, fiquei preocupado. Vamos!

S/n: Aviso sim! — Eu segurei o seu braço e começamos a andar em direção a sua casa.

Chegando lá, vimos Mikoto na porta de sua casa, assim que nos ver vem até nós.

Mikoto: S/n minha querida! — Mikoto me abraça fortemente.

Eu retribuo o abraço com um sorriso no final.

S/n: Oi, senhora Mikoto! Como vai as coisas? — Eu voltava a minha atenção ao Itachi que estava atento a nossa conversa.

Mikoto: Estão indo bem querida! Filho! Onde estava?!

Mikoto anda até o outro lado de Itachi e o puxa em direção a sua casa fazendo assim que eu os seguisse também.

Itachi: Eu estava na casa da minha noiva, mãe! — Itachi abriu um pequeno sorriso.

Mikoto: Que bom que estão noivos de novo! Itachi ficou triste quando vocês terminaram — Mikoto ria.

Itachi: Mãe!! — Ele repreendia a Mikoto — Não fale essas coisas assim! — Dizia corado.

Mikoto: Ela tem que saber, ela e a sua noiva! — Mikoto ria alegre.

S/n: É sério isso senhora Mikoto? Amor, você é Ilário! — Eu ria da cara que Itachi estava fazendo.

Estava uma conversa tão boa que nem percebemos que chegamos na frente da casa.

Mikoto: Vem entra S/n! Você também meu filho! — Mikoto abria a porta dando passagem para mim e Itachi entrar.

Logo quando entramos avistamos o irmão mais novo de Itachi sentado no chão pintando algo.

Assim que ele nos viu parou o que estava fazendo e veio correndo até Itachi.

Sasuke: One-Chann — Ele pula no colo de Itachi e o mesmo o segura com firmeza.

Itachi: Sasuke, vai com calma.

Sasuke: Desculpa, One-Chan! — Sasuke olha para mim.

Sasuke: Quem é ela one-chan? — Apontava o seu dedo para mim. Que sorria com a situação fofa que eles estavam.

Itachi: Minha noiva! S/n Senju. — Sasuke olhava para mim com os seus olhinhos brilhando.

Sasuke logo pede colo para mim e eu o pego nos braços.

Sasuke: Então você e a filha do Hokage... Você vai ser a minha irmã? — Ele inclinava a sua cabeça para o lado.

S/n: Quase isso Sasuke — Risos — Mas vamos ser muito próximos.

Sasuke: Namora comigo, S/n-Chan? — Ele falava corado.

S/n: Claro Sasuke! Se as meninas da sua escola te perturbarem mais uma vez, agora pode dizer que você é meu namorado!

Sempre que eu via Sasuke voltando da academia, sempre tinha garotas pegando no seu pé, então eu sempre o ajudei com isso, mas nunca paramos para conversar direito... Então ele não sabe quem eu sou diretamente, ele me conhece como "A garota da academia".

Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!Onde histórias criam vida. Descubra agora