Cap 9: Primeiro Beijo...

2K 145 48
                                    

Itachi: Senhor Uchiha, S/n?!

S/n: Sim, qual é o problema senhor Uchiha?

A mesma segurava risada da cara de Itachi.

Itachi: Problema nenhum senhora Senju!

Itachi dizia dando um sorriso sem mostrar os dentes para a mesma.

Itachi: Eu tenho que ir para casa já está tarde...

S/n: Tudo bem, se cuide Itachi.

Itachi: Até S/n!

S/n: Até Itachi!

Quando a mesma se vira para entrar em casa, ele puxa o seu braço e te dá um beijo quente, cheio de sentimentos, no começo você não retribui o beijo, mas depois se solta é segura na nuca de Itachi para aprofundar o beijo. Ele pede passagem para um beijo de língua e a mesma cede a passagem, A briga pela dominação entre as línguas estavam grande, mas Itachi acaba ganhando e toma controle do beijo, só param pela falta de ar.

S/n On

Maldita falta de ar, que ódio ter que depender dela nessas horas...

Meus pensamentos foram interrompidos por outro beijo vindo de Itachi é mais uma vez eu me entreguei ao beijo do mesmo.

Seu beijo é tão bom, viciante, sua boca é tão quente...

Nós paramos de nos beijar mais uma vez e agora eu tenho certeza que estou muito vermelha igual um tomate.

Itachi: M-Me desculpa S-S/n.

S/n: T-Tudo bem I-Itachi eu gostei...

Itachi: Fico feliz que tenha gostado — Diz dando um sorriso bobo para a mesma — agora eu tenho que ir até amanhã S/n!

S/n: Até Itachi...

A mesma entra em casa e vai para o banheiro tomar banho, mas até mesmo no banho não parava de pensar no beijo.
Logo sai do banho coloca um pijama e vai para cozinha preparar algo para comer e ir dormir.

S/n: um lámen já vai está ótimo e vou dormir, não estou com tanta fome, papai deveria dormir em casa mais vezes... Sinto falta dele as vezes.

Tobirama: Falando sozinha minha filha?

S/n: Que susto papai!!! Não me assuste assim desse jeito, quase que você me mata do coração!

Tobirama: Hahaha, me desculpa minha filha não foi por querer, já vai dormir?

S/n: Vou sim papai, só vou comer e subir, fico feliz que já tenha chegado.

Tobirama da um sorriso gentil para sua filha e vai para o seu quarto.

A mesma come e vai para o seu quarto dormi, mas e uma tentativa falha pois não para de pensar no beijo...

S/n: Aquele beijo foi tão bom... Me senti nas nuvens beijando ele, será que ele gosta de mim?

Fico pensando por um tempo, mas acabo dormindo.




Continua...

Compartilhem a fic isso me ajuda muito.
me sigam no Instagram: Even_Uchiha_

até a próxima.

Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!Onde histórias criam vida. Descubra agora