Cap 35: Mais que porra é essa???!

554 35 31
                                    

S/n On

Me levantei do sofá que tinha ali na quela sala e andei até Itachi, ajudei o mesmo tirar a sua camiseta.

Passei a mão por seu corpo, tirei a sua camisa, e depois fui descendo pelo abdome.

Abri o zíper de sua calça, ele me olhava com um olhar sedento, ansioso para o que vinha depois.

Ele colocou o corpo dele mais contra o meu, me apertando delicadamente contra o seu corpo. Comecei a beijar o seu pescoço e depois delicadamente mordi a ponta de  sua orelha deixando ele mais arrepiado. 

Ele me beijou com mais veracidade e com paixão. Deslizou as mãos pelo meu corpo, e depois pelas minha costas me causando arrepios, depois beijou o meu pescoço e dando mordidas, e disse baixinho no meu ouvido.                     

Itachi: Me deixa eu te amar? — Colando os seus lábios nos meus. — Posso te amar?!

Estava fraca sedenta por ele, e respondi baixinho.
                                   
S/n: Sim eu deixo... — S/n falava baixo.

E me me beijou mais, e com delicadeza me puxou para o seu colo e me levou até o meu quarto assim. me beijando o caminho inteiro.

Itachi quando chegou no quarto me soltou eu aproveitei e tirei as minhas roupas, ficando apenas de roupas íntimas.

Itachi andou até mim e acariciou toda a lateral do meu corpo, chegando no fecho do meu sutiã.

Olhou pra mim de um jeito safado como se me pedisse permissão.

Eu mordi os lábios, então, ele o arrancou, jogando em qualquer lugar do quarto.

Voltou a me beijar e depois abocanhou meu seio direito,massageando o outro com a mão.

Gemi alto,e depois tentei me controlar,pois dessa vez estávamos na vila, não em um quarto de hotel como da última vez.

Itachi voltou a beijar meu corpo, e depois grudou seus lábios nos meus.

Itachi: Fique quietinha, Quero você todinha hoje pra mim — Falou de um jeito muito sexy.

Ele me deu mais um beijo apaixonado, e depois tampou minha boca com uma das mãos, voltando a morder, dessa vez com mais força, meus seios.

S/n:  Itachi - Eu gemia alto, tenho certeza que os vizinhos escutaram esse som proíbido...

Itachi: Call Out My Name girl... (Tradução: Chame meu nome, garota...) — Itachi falava em um tom rouco e sexy.

Tobirama On

Eu estava indo para casa mais cedo, para buscar um documento que eu tinha deixado no meu quarto...

Vou tranquilo para casa, quando eu estou perto de casa eu escuto gemidos...

Tobirama: Quem e o idiota que está transando a essa hora da manhã? Por Rikkudou! — Tobirama falava baixinho para si mesmo.

Chegando em casa eu escuto os gemidos ficando mais altos...

Tobirama: Não é o que eu estou pensando, é??? — Tobirama falava um pouco recuso.

Tobirama abre a porta de sua casa, chegando na sala lá ele encontra uma camisa masculina... não o pertencia aquela peça de roupa.

Tobirama segue para o seu quarto, mas para quando escuta.

-- Itachi... Isso, assim amor... mais r-rapido.

S/n On.

S/n: Itachi... Isso, assim amor... mais r-rapido. — Eu gemia descontroladamente, aquilo estava tão bom...

Itachi revesava entre estocadas lentas e rápidas. Aquilo estava me levando a loucura.

Quando do nada eu sinto a presença do meu pai em casa.

S/n: Droga! Itachi! — Eu falava com dificuldade.

Quando eu termino de falar eu escuto o meu pai abrindo a porta e encontrando eu e Itachi naquela situação...

Tobirama: MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI???

Itachi saiu de cima de mim e tampou os nossos corpos com um lençol.



Continua...

Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!Onde histórias criam vida. Descubra agora