S/n foi para casa pensando no beijo com o Yone... Ela nunca imaginou que beijaria um cara que acabou de conhecer... Ela provavelmente nunca vai esquecer do que aconteceu hoje.
~~~~~~~
S/n chega em casa e percebe que tudo está muito calmo, provavelmente o seu querido pai está no seu escritório, menos mau, assim o mesmo não pergunta onde a sua amada filha estaria até essa hora da noite.
S/n entra na sua casa é realmente não tinha ninguém alí. A sua casa estáva do jeito que a deixou quando saiu de casa.
S/n foi diretamente para o seu quarto, chegando lá. A mesma tira a sua roupa e vai direto para o seu banheiro tomar um banho morno.
Saindo de lá se prepara para dormir. Pois sabia que amanhã seria um dia longo... Ela teria a sua devida "conversa" com Yone e o seu amado Itachi...
Ela queria saber o por que Itachi ainda continua andando ao lado daquela mulherzinha...
~~~~~~~~
No outro dia de manhã...
Eu acordo mais um dia... Dessa vez eu acordei com um cheiro bom invadindo as minhas narinas... O meu pai estava em casa e cozinhando por sinal, o cheiro estava maravilhoso.
Me levanto e vou para o banheiro fazer as minhas higiene pessoal logo em seguida eu saio do banheiro (com roupa e obv né kkkkk), e indo para cozinha para comer algo... A minha barriga já estava implorando por comida.
Chegando na cozinha.
Tobirama: Bom dia filha! — Dizia com um sorriso no rosto em quanto terminava de fazer o café da manhã.
S/n: Bom dia, Pai! O que está fazendo de bom aí?? — Falava curiosa para saber o que o meu pai estava terminando de fazer.
Tobirama: Panquecas!!!
S/n: Minhas preferidas, paiiii!!! — S/n corria até o seu pai para um abraço.
Tobirama: Sabia que você iria adorar, filha! — Retribuía o abraço da sua amada filha.
Eu me separo do abraço do meu pai e vou me sentar mesa esperando as minhas panquecas.
Tobirama: Aqui estão as suas panquecas filha! — O meu pai me servia panquecas em quanto eu colocava café em uma xícara.
S/n: Obrigada pai! O senhor vai fazer alguma coisa hoje?
Tobirama: Hoje... Não filha, nada fora do comum. Por que a pergunta?
S/n: Nada pai, você já está indo para o seu escritório??
Tobirama: Sim, só vou tomar café e estou saindo. Como anda o seu noivado com o Uchiha?! — Dizia dando um gole no seu café.
Quando o meu pai perguntou sobre o meu noivado que não existe mais eu quase me engasguei com o café que eu estava tomando.
S/n: Ah, pai... Você sabe como é né? Haha eu terminei o noivado — Eu falava sem graça com o meu pai, espero que ele não fique bravo?
Tobirama: NÃO ACREDITO, VOCÊ TERMINOU O NOIVADO COM AQUELE UCHIHA??! — Meu pai falava em um tom alegre ele estáva quase berrando no meu ouvido.
S/n: Sim papai! Eu estou com esperanças que eu consiga voltar com o nosso noivado.
Agora quem quase se engasgou com o café foi o meu pai.
Tobirama: Por que você voltaria? Você tem certeza absoluta que quer se casar com aquele Uchiha, queria?!
S/n: Ah papai, eu amo ele! Esse é o motivo que eu voltaria! Eu ainda não tenho certeza absoluta que quero me casar com ele... Tem uma pessoa me atrapalhando com essa decisão!
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!
FanfictionS/n Senju é uma mulher gentil, bela e carismática, conquista todos por onde passa, filha de Tobirama Senju... Desejada por muitos, mas só não sabia que tinha atenção de um especial... Itachi Uchiha. Leia mais para saber da história PRIMEIRO CAP POST...