Itachi: S/n, você não pode me deixar por favor eu te imploro... Eu te amo não conseguiria ficar longe de você...
S/n: Será mesmo, porque não foi o que eu prensenti quando vi aquela droga de beijo...
Senti a Rin saindo de fininho deixando a gente sozinhos.
Itachi: Mas não foi eu quem a beijou... Ela me baijou a força, eu juro para você S/n!
S/n: Então por que continuou a droga do beijo porra! Itachi eu me entreguei a você na quelé instante no hotel... Eu queria dizer para você que eu te amo... — Eu dizia segurando as lágrimas para não chorar na sua frente.
Itachi: S/n, me perdoa... Eu nunca quis te machucar... Pois eu também. Te Amo muito, muito mais do que eu possa demonstrar, a Izumi e só uma pedra no meu caminho... Eu quero está com você para o resto da minha vida... Eu nunca, jamais amei alguém como eu te amo.
Ele realmente parece ter se arrependido...
Ah Izumi sua filha da puta... Eu vou te matar nem que eu vire uma Nukenin, não se meche com o homem dos outros!S/n: Itachi... Eu também te amo, muito eu quero que a gente fique juntos para sempre, até depois das nossas mortes, quero te encontrar na minha próxima vida e te amar novamente...
Itachi: I-Isso foi tão lindo... Quero que saiba que sempre que a Lua existir eu estarei aqui para te amar e olhar para você, nunca, nunca pretendo sair do seu lado...
S/n: Itachi... Eu te amo!
Itachi veio até mim e me deu um abraço apertado... É obviamente eu retribuo o abraço do mesmo.
Itachi: S/n, eu poss-- Itachi foi interrompidopor S/n que o puxou para um beijo doce e cheio de sentimentos.
Itachi aprofunda o beijo da mesma descendo a sua mão até as suas coxas e as apertando... Infelizmente pararam o baijo pois alguém tinha entrado no quarto de S/n.
-- Itachi...
S/n e Itachi olharam assutados para porta...
Itachi: Izumi... O que faz aqui???!
Itachi dizia em um tom bravo com uma cara de quem iria matar ela ali mesmo e eu óbvio iria passar pano no meu neném né...
Izumi: Eu que pergunto meu amor, por que você estava beijando essa vadia?
S/n: "Meu amor"? Você deve estar louca né, Itachi nunca te amou sua vagabunda de segunda opção... E é eu sou a vadia apenas na cama do Itachi, fora dela querida e S/n Senju!
Izumi: Segunda opção? — Itachi se aproxima dessa vagabunda para tirá-la dali.
S/n: Claro querida, não tinha outro homem além de mim e Itachi em um hotel aqui perto a alguns dias atrás... Itachi gemeu lindamente o meu nome... Só de lembrar eu já fico excitada.
Izumi: Sua puta! Itachi me diz que você não fez isso com ela... — Dizia a vagabunda chorando...
Itachi: Não vou mentir, eu transei com a S/n sim... E nunca mais me beije novamente eu sou apenas dessa mulher que está sentada nessa cama de hospital, está entendida??!
Izumi: VOCÊ AINDA VAI SER MEU ITACHI, NEM QUE EU TENHA QUE TER MANDAR PARA OUTRO MUNDO!!!
CONTINUA.
Compartilhem a fic isso me ajuda muito.
me sigam no Instagram: Eve_Uchiha__até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!
Fiksi PenggemarS/n Senju é uma mulher gentil, bela e carismática, conquista todos por onde passa, filha de Tobirama Senju... Desejada por muitos, mas só não sabia que tinha atenção de um especial... Itachi Uchiha. Leia mais para saber da história PRIMEIRO CAP POST...