CAP 36: Fomos pegos...

520 32 24
                                    

ANTERIORMENTE....

Tobirama: MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI???

Itachi saiu de cima de mim e tampou os nossas corpos com um lençol.

AGORA

S/n: Pai... Podemos explicar, não é Itachi??!

Itachi: Sim, podemos explicar, senhor Tobirama — Itachi o olhava sem graça.

Tobirama: Então expliquem! Antes coloquem suas roupas! — Tobirama dizia sério.

Tobirama saiu do quarto para dar privacidade para ambos, que colocavam suas roupas. Itachi já estava terminando de colocar a sua roupa quando percebeu que a sua camisa não estava no quarto.

Itachi: A minha camisa está na sua sala... Amor, poderia pegá-la para mim?

S/n: Claro meu amor. — S/n sai do quarto e vai para sala, chegando lá da de cara com o seu pai bravo.

S/n: Pai, não fique bravo, por favor! — S/n dizia triste.

Tobirama: Você é a minha princesinha... Eu não queria que ele tirasse sua pureza assim... Cadê ele?! — Tobirama falava decepcionado.

S/n: Está no meu quarto... Ele está precisando da camisa dele, eu vim buscá-la. Já volto papai!

S/n pega a camisa do Itachi e vai correndo para o seu quarto ( nem parece que estava dando agora pouco...), chegando lá, S/n se depara com algo...

Itachi: S-s/n eu te amo! — Ele falava corado.

S/n: I-itachi... — S/n encarava Itachi corando.

Itachi: Eu não consigo parar... — Itachi já estava chegando no seu limite, então S/n se aproxima do maior e se ajoelha na frente dele.

Itachi para os movimentos com as mãos e se aproxima da S/n.

S/n segura o seu membro latejando, com o seu pré-gozo escorrendo pelo membro de Itachi e começa a chupar, ela leva o membro do mesmo até a sua garganta, o que sobra ela masturba com a mão.

Itachi: Merda S/n, que boquinha mágica.

Depois de dois minutos assim, Itachi goza na boca da S/n, a mesma se levanta e da um selinho em Itachi.

S/n: Coloca a sua camisa amor, demoramos de mais aqui. rápido!

Itachi: Depois eu te recompenso amor, prometo!

S/n: Tudo bem, vamos descer.

Itachi coloca a sua camisa e vão para sala, lá eles encontram Tobirama com uma feição séria.

Itachi: S.r Tobirma, me desculpe pelo ocorrido!

Tobirama: Eu pensei que vocês não tinham mais nada!!! Como pode tirar a dignidade dela assim?! Vocês nem estão noivos mais Uchiha!!! — Tobirama falava em um tom sério.

Itachi: Bem, eu e a S/n conversamos... É bem, reativamos o nosso noivado! Ela e a minha noiva S.r Tobirama, uma hora ou outra ela seria minha, é você sabe bem que eu nunca vou sair do lado dela!

Tobirama: Vocês tem certeza que estão noivos de novo?!

S/n: Sim, papai! É me desculpe pela vista que você teve... Não foi a nossa intenção... — S/n dizia com uma cara de tacho.

Tobirama: Certo... Vou apagar essa visão da minha cabeça. É a primeira vez que vocês fazem isso?!

Itachi: E-eh... Nã---— Itachi acabou sendo interrompido por Tobirama.

Tobirama: PORRA, DA PRÓXIMA VEZ USEM CAMISINHA! NÃO QUERO SER AVÔ! — Tobirama ria da cara dos dois que estavam em sua frente.

S/n: Papai! Não fale coisas tão vergonhosas assim!!! — S/n estava mais vermelha que um tomate.

Itachi: Não pretendemos ter filhos por agora...

S/n: Vamos ter Filhos??!

Itachi: Você não quer ter filhos comigo?!

S/N:...



FALEM A RESPOSTA DE VOCÊS NOS COMENTÁRIOS... SIM OU NÃO?

Continua!

Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!Onde histórias criam vida. Descubra agora