Os dias se passaram rápidos, Itachi conversou com o meu pai sobre algumas coisas, ele saiu da Anbu para podermos ficar mais tempo juntos depois de casados. Claro ele continuará a fazer missões como eu... Eu não o vejo ele faz alguns dias, eu estou ansiosa para vê-lo, eu estou tão feliz em saber que em algumas horas seremos oficialmente Marido e Mulher, isso me deixa muito feliz.
Nesse exato momento eu estou me arrumando para minha cerimônia de casamento junto com a minha segunda mãe a S.ra Mikoto Uchiha e Rin Nohara, minhas duas melhores amigas, Rin e como uma irmã que eu nunca tive. Meu pai está em seu escritório deixando algumas coisas prontas para ficar livre o dia todo.
Ele está feliz por mim, ele disse que me levaria até o altar, sei muito bem que no começo ele não aceitou muito bem sobre eu ter algo com o Itachi, o fato mais lógico dito por ele, e que o Itachi é um Uchiha. Ele diz que ainda não gosta muito de Uchihas —nunca foi com a cara de nenhum em particular — Mas está confiando em Itachi.
~~~~~~
Já eram 17:30 da tarde eu me casaria ao Por-Do-Sol, em frente de um lago em um lugar lindo talvez o lugar mais lindo que eu ja vi em Konoha. Eu já estava pronta, o meu pai estava lindo de terno, apenas esperando a Rin terminar a sua própria maquiagem, a S.ra Mikoto foi embora junto com o meu sogro.
TOBIRAMA:
(ESQUEÇAM ESSE BASTÃO DE MADEIRA DA MÃO DELE)
Rin: Vamos? — Dizia empolgada.
Tobirama: Sim, pronta filha?
S/n: Um pouquinho nervosa confesso. — Eu olhava para minhas mão que estavam um pouco trêmulas pela ansiedade.
Tobirama: Fica calma minha filha, vai da tudo certo! — Ele sorria para me tranquilizar.
Saimos de casa e fomos direto para o local, chegamos bem na hora do por do sol, tudo estava lindo do jeito que eu sempre sonhei... Todas as pessoas que são especias para mim estão aqui ate mesmo o Yone, Itachi não gostou nem um pouco disso quando eu descidi convidá-lo para o nosso casamento, mas eu dei algo para ele que o fez mudar de ideia horinhas depois...
Eu passava por todos eles feliz sorrindo, alguns acenavam para mim, eu apenas retribuía com um lindo sorriso. No altar estava o meu noivo lindo e elegante como sempre... Com um terno preto, que simplismente ficou sexy nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!
Hayran KurguS/n Senju é uma mulher gentil, bela e carismática, conquista todos por onde passa, filha de Tobirama Senju... Desejada por muitos, mas só não sabia que tinha atenção de um especial... Itachi Uchiha. Leia mais para saber da história PRIMEIRO CAP POST...